Fanfic: Um novo começo | Tema: Amando novamente
-Hoje é meu primeiro dia na faculdade de fotografia,me sinto meia perdida com essa novidade,pensei que nunca iria fazer minha tão sonhada faculdade e hoje com os meus 22 anos,estou em uma nova fase da minha vida.
-Esqueci de me apresentar,me chamo Sophia.
-Chegando na faculdade, o pessoal começa com os trotes nos novatos,não participei,fiquei apenas observando,vendo como eles se divertiam de uma maneira tão gostosa de se vê.Na verdade hoje não teria aula,seria apenas os trotes nos calouros,com isso fui para casa,pois amanhã sim seria apresentação da turma.
-Já era noite quando mamãe chegou do trabalho,ela trabalha em um escritório no centro da cidade,em nossa casa só morava nois duas é o meu gatinho Max,papai havia falecido à quatro anos e com isso deixará um apartamento no catete para mamãe,eu e minha irmã mais velha,não era muito grande,apenas com três quartos,sendo um quarto de empregada(nunca tivemos empregadas rs).Hora de dormir!
Autor(a): rosana21
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Bom dia mamãe? -Bom dia minha querida,pelo que vejo está animada logo cedo de manhã! -Hoje é meu primeiro dia na facu mamãe! -Boa sorte minha filha! -AH obrigada mamãe,estou muito animada mesmo,sinto que algo bom estar à caminho! -Que bom filha! -Mamãe vou indo,vou encontrar a Manu é a gabi,antes de ir a f ...
Próximo Capítulo