Fanfic: Um novo começo | Tema: Amando novamente
-Bom dia mamãe?
-Bom dia minha querida,pelo que vejo está animada logo cedo de manhã!
-Hoje é meu primeiro dia na facu mamãe!
-Boa sorte minha filha!
-AH obrigada mamãe,estou muito animada mesmo,sinto que algo bom estar à caminho!
-Que bom filha!
-Mamãe vou indo,vou encontrar a Manu é a gabi,antes de ir a faculdade!
-Se cuida,bjo
-Depois de encotrar com minhas amigas, fui rumo a faculdade.Chegando lá fui direto para sala de aula,não tinha muitos alunos,também a aula começava as 8:00 da amanhã é ainda faltava uns 20 minutos para começar.Aos poucos os alunos foram chegando,em seguida veio o professor,ele se apresentou e pediu que cada um se apresentasse,chegou a minha vez,estava muito timida,mesmo assim me apresentei e depois foi a vez de uma menina se apresentar,nossa com ela é bonita,seu jeito de falar e se vestir me chamou atenção.(esqueci de falar sou bi).
-----flashback-----
-Poxa já estamos nessa briga a muito tempo Deby.--Fala Sophia
-Claro Sophi,você não me da atençã,que namorada é você,não saimos muito e quando tenho uma folga no trabalho você prefere esse pc do que à mim.--Fala Deby
-Nossa você tá chata hoje!--Fala Sophia
-Beleza Sophia,fica ai no seu pc,que eu estou indo.--Fala Deby
-----fim do flashback-----
-O nome dela é Keith,diferente o nome,acho que ela curte rock pelo estilo da roupa dela,nossa já estou aqui viajando nessa mina,tenho que focar nos estudos,tem apenas dois meses que terminei com a Deby,tenho que focar apenas...
Autor(a): rosana21
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Hoje cheguei mas cedo na faculdade,de repente veio a Deby na minha mente,sabe bateu aquela saudade,também depois de dois anos de namoro. ------flashback------ -Amor,hoje fazemos dois anos de namoro,que tal sairmos para comemorar?-Fala Sophia -Pode ser minha branquinha!-Fala Deby -Depois de comemorarmos fomos para minha casa,como era sabádo mamãe est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo