Fanfics Brasil - cap.3 Um novo começo

Fanfic: Um novo começo | Tema: Amando novamente


Capítulo: cap.3

11 visualizações Denunciar


-Hoje cheguei mas cedo na faculdade,de repente veio a Deby na minha mente,sabe bateu aquela saudade,também depois de dois anos de namoro.


------flashback------


-Amor,hoje fazemos dois anos de namoro,que tal sairmos para comemorar?-Fala Sophia


-Pode ser minha branquinha!-Fala Deby


-Depois de comemorarmos fomos para minha casa,como era sabádo mamãe estava em casa vendo filme,Deby tinha bebido muito e danou-se a falar,até entao mamãe não sabia da gente,pois nunca tive coragem de contar,só que a Deby fez o favor de contar tudo para ela e isso foi a gota d`aguá,resolvi terminar com ela no dia seguinte,porém antes conversei com mamãe,ela disse que já desconfiava da nossa relação,e que tudo bem para ela,depois desse dia nunca mas falamos sobre isso.


 -----Fim do flashback-----


-Despertei de minhas memórias com a chegada da turma,o professor falou que teriamos que formar duplas para um trabalho sobre fotos antigas,então como era o segundo dia de aula,ele mesmo formaria as duplas e adivinha para minha sorte e surpresa vou fazer dupla com a Keith.


-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosana21

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais