Fanfics Brasil - 1. O começo de tudo Esse Amor em Mim

Fanfic: Esse Amor em Mim | Tema: Lucas Lucco


Capítulo: 1. O começo de tudo

5 visualizações Denunciar


 "-Filha...Filha, acorda-dizia minha mãe, me sacudindo.


-O que é mãe?-eu respondi, tentando abrir os olhos


-Temos uma notícia pra você.. 


-Boa ou ruim?-me sentei na cama


-As duas


-Desembucha mulher! -bati em seu braço- Fala logo


-Eu e seu pai vamos pra NY


-O QUE??? -gritei e me levantei da cama- Como assim, "eu e seu pai"?-imitei a voz dela e fiz aspas com as mãos


-Então..


-Eu não vou?? Mãe, tenho só 14 anos! Vou ficar sozinha, é isso?-eu já chorava


-Não filha, de jeito nenhum. Ai é que a notícia boa


-Hum-disse sem emoção alguma


-Você vai ficar na casa da Manda


-Sério? -eu a olhei e a vi sorrindo , impossível não sorrir com ela


Eu a abracei.


-Vou sentir tanta a falta de vocês.. Vocês vão quando?


-Essa madrugada... Precisamos estar o quanto antes lá 


Eu a abracei mais forte. Ficamos ali conversando, fofocando, como sempre fazíamos. Iria sentir muita a falta dela e do meu pai. Depois que minha mãe saiu do meu quarto, tomei um banho pra relaxar, coloquei uma roupa confortável e desci ajudar minha mãe com o almoço. Logo depois, chegou meu pai. 


Tivemos um almoço feliz em família. O único em toda a minha vida. Não quero me esquecer disso. Olhava pra cada detalhe, pra cada gesto. Queria gravar aquelas cenas em minha memória. 




 


A dor de vê-los entrar no avião era imensa. Desabei nos ombros da Tia Neide (mãe da Amanda) que foi sempre minha segunda mãe. Ela nos levou até o shopping e nem preciso dizer né? Nos acabamos de comprar as coisas. Paramos na praça de alimentação e comemos um prato delicioso. Depois, tomamos sorvete. Aquilo tudo me fazia bem, eu iria esquecer da partida dos meus pais. 


Voltamos pra casa da Amanda e arrumamos minhas coisas em um quarto de hóspedes. Arrumei do jeito que estava em meu antigo quarto (já que a casa foi vendida) e quando vimos, já eram 23h30. Tomei um banho e me joguei na cama. Estava exausta. Me cobri e dormi. Amanhã era um novo dia" 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~Gabriele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Entre razões e emoções, a saída.. É fazer, valer a pena"  -Mas que droga de celular. -Peguei meu Sony Ericson, abri e desliguei o alarme. -Bom dia florzinha do dia. -Dizia Amanda rindo parada na porta -Me poupe da sua animação -Joguei meu travesseiro nela -Sua grossa! Vamos logo, se arruma aí e desça pr ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais