Fanfic: Esse Amor em Mim | Tema: Lucas Lucco
"-Filha...Filha, acorda-dizia minha mãe, me sacudindo.
-O que é mãe?-eu respondi, tentando abrir os olhos
-Temos uma notícia pra você..
-Boa ou ruim?-me sentei na cama
-As duas
-Desembucha mulher! -bati em seu braço- Fala logo
-Eu e seu pai vamos pra NY
-O QUE??? -gritei e me levantei da cama- Como assim, "eu e seu pai"?-imitei a voz dela e fiz aspas com as mãos
-Então..
-Eu não vou?? Mãe, tenho só 14 anos! Vou ficar sozinha, é isso?-eu já chorava
-Não filha, de jeito nenhum. Ai é que a notícia boa
-Hum-disse sem emoção alguma
-Você vai ficar na casa da Manda
-Sério? -eu a olhei e a vi sorrindo , impossível não sorrir com ela
Eu a abracei.
-Vou sentir tanta a falta de vocês.. Vocês vão quando?
-Essa madrugada... Precisamos estar o quanto antes lá
Eu a abracei mais forte. Ficamos ali conversando, fofocando, como sempre fazíamos. Iria sentir muita a falta dela e do meu pai. Depois que minha mãe saiu do meu quarto, tomei um banho pra relaxar, coloquei uma roupa confortável e desci ajudar minha mãe com o almoço. Logo depois, chegou meu pai.
Tivemos um almoço feliz em família. O único em toda a minha vida. Não quero me esquecer disso. Olhava pra cada detalhe, pra cada gesto. Queria gravar aquelas cenas em minha memória.
A dor de vê-los entrar no avião era imensa. Desabei nos ombros da Tia Neide (mãe da Amanda) que foi sempre minha segunda mãe. Ela nos levou até o shopping e nem preciso dizer né? Nos acabamos de comprar as coisas. Paramos na praça de alimentação e comemos um prato delicioso. Depois, tomamos sorvete. Aquilo tudo me fazia bem, eu iria esquecer da partida dos meus pais.
Voltamos pra casa da Amanda e arrumamos minhas coisas em um quarto de hóspedes. Arrumei do jeito que estava em meu antigo quarto (já que a casa foi vendida) e quando vimos, já eram 23h30. Tomei um banho e me joguei na cama. Estava exausta. Me cobri e dormi. Amanhã era um novo dia"
Autor(a): ~Gabriele
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Entre razões e emoções, a saída.. É fazer, valer a pena" -Mas que droga de celular. -Peguei meu Sony Ericson, abri e desliguei o alarme. -Bom dia florzinha do dia. -Dizia Amanda rindo parada na porta -Me poupe da sua animação -Joguei meu travesseiro nela -Sua grossa! Vamos logo, se arruma aí e desça pr ...
Próximo Capítulo