Fanfics Brasil - 2. O primeiro mês sem meus pais. Esse Amor em Mim

Fanfic: Esse Amor em Mim | Tema: Lucas Lucco


Capítulo: 2. O primeiro mês sem meus pais.

115 visualizações Denunciar


"Entre razões e emoções, a saída.. É fazer, valer a pena" 


-Mas que droga de celular. -Peguei meu Sony Ericson, abri e desliguei o alarme.


-Bom dia florzinha do dia. -Dizia Amanda rindo parada na porta


-Me poupe da sua animação -Joguei meu travesseiro nela


-Sua grossa! Vamos logo, se arruma aí e desça pra tomar um café bem gostoso feito pela sua melhor amiga mais linda do mundo! 


Eu ri e ela saiu. Me levantei e fui em direção do banheiro. Tomei um banho rápido, coloquei meu uniforme, arrumei meu cabelo e desci.


-Bom dia tia. 


-Bom dia meu amor. Quer um leite ou suco?


-Nossa que chique gente 


-Bom dia meninas-Disse o pai da Amanda


-Bom dia, menino -Nós três dissemos juntas e ele riu.


Tomamos café, subi no meu quarto, escovei meus dentes, peguei minha mochila e desci. Entramos no carro e fomos pra escola.




Depois de duas semanas, já não sentia tanta falta dos meus pais. Engraçado, porque os pais da Amanda substituiram o lugar dos meus pais. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~Gabriele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com um bom humor. Me levantei, fui em direção ao banheiro, fiz minhas higienes e coloquei um shorts com uma t-shirt.  Desci, preparei um belo de café da manhã (Com direito a tudo: bolo, suco, pão, frios, etc) e esperei pelas meninas. -Bom dia meu amor! -Amanda me abraçou- Parabéns pelo seu dia, tá velhona ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais