Fanfics Brasil - 3. Um novo começo Esse Amor em Mim

Fanfic: Esse Amor em Mim | Tema: Lucas Lucco


Capítulo: 3. Um novo começo

176 visualizações Denunciar


Acordei com um bom humor. Me levantei, fui em direção ao banheiro, fiz minhas higienes e coloquei um shorts com uma t-shirt. 


Desci, preparei um belo de café da manhã (Com direito a tudo: bolo, suco, pão, frios, etc) e esperei pelas meninas.


-Bom dia meu amor! -Amanda me abraçou- Parabéns pelo seu dia, tá velhona ein?


-Bom dia gatinha!! Parabéns sua véia, tudo de bom pra você. -Me abraçou forte


-Ai gente, não to velha não! Só tenho 19 anos tá bom?


Nós rimos e demos um abraço em trio.


-Nossa que café da manhã mais gordo, por isso tá assim-Manda falou apontando pra minha barriga


-Ei, vai se fuder menina. -Eu ri


Nós rimos.


-Hoje vamos sair né? -Carol nos perguntava com a boca cheia de bolo


-Por favor, Carol. Engula primeiro. -Amanda dizia séria enquanto eu ria


-Lógico que sim. Vamos pro Croco né?


Croco era uma balada top daqui de São Paulo. A mais movimentada.


-Uhul -As duas disseram juntas- Vamos achar vários gatos pra você comemorar muito bem seu aniversário!!


Eu ri e concordei. Decidimos ir ao shopping comprar roupas.


Voltamos pra casa já eram 18h30. Fui para o meu quarto e me joguei na cama. Peguei meu Iphone e fiquei mexendo até eu me cansar. 


-Gio!! Posso entrar? -Carol me dizia


-Entra Cá


Ela abriu a porta e pulou sobre mim.


-Quatro amigos meus vão ir pro Croco também tá? Ai a gente encontra eles lá, pode ser?


-Só deixo com uma condição


-Ai até sei qual é, mas vou perguntar mesmo assim: qual? 


-São gatos? Se não, nem rola. -eu ri


-Tem um que é um filé -Mordeu o lábio- Todos são, mas aviso pra ficar longe do Felipe ok?


-Ui, ok. -Eu ri- 22H30 saíremos daqui. Vê se fica pronta logo


-Que horas são?


-19hrs -Disse a Amanda antes mesmo que eu pudesse responder e se jogando emcima de mim


-Lindas, é meu aniversário. Por favor, me deixem viver por mais uns anos né?


-Tá me chamando de gorda??? -Carol se levantou e fez cara de brava


-To sim senhora 


-Gorda é você tá? -Ela disse rindo


-Tá, vai la sua gorda, você tem que tomar banho por que você demora séculos pra se arrumar -Amanda dizia


-Suas chatas, to indo mesmo. -Disse saindo do quarto


Amanda não ficou muito no quarto e logo foi se arrumar. Também fui.


Coloquei o vestido que escolhi. Preto com manga 3/4 com abertura na costa e spikes dourados. Alisei meu cabelo e enrolei as pontas, fiz uma sombra preta, alonguei o máximo que consegui os meus cílios e passei um batom pink. Coloquei um sapato de salto preto. Me olhei no espelho. Uau. Eu me sentia poderosa. Peguei meu celular e tirei uma foto e postei no instagram. 


@gioo_: Então partiu #Vem19 #Croco  


-


 


Fiquei pronta as 22:30 como o combinado. Saí do quarto e as meninas já estavam saindo também.


Nos olhamos e dissemos: UAU. Elas estavam bem gatas. Descemos, pegamos a chave da casa e do carro e enquanto eu tirava o carro da garagem, as meninas iam trancando a casa. Elas entraram no carro e fomos em direção a balada, não ficava nem 30min longe de casa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~Gabriele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Paramos o carro no estacionamento e fomos pra fila.Entramos e estava começando a lotar. Fomos pro bar e pedimos uma cerveja pra começar. -Ahhh eles chegaram gente!!! -Cá sorria enquanto apontava pra eles -Geeeeeeeeente -Amanda dizia de boca aberta -Uau -Foi só o que eu consegui dizer. -Oi gatos -Cá comprimentava cada um com um beijo no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais