Fanfics Brasil - 5. Pós balada Esse Amor em Mim

Fanfic: Esse Amor em Mim | Tema: Lucas Lucco


Capítulo: 5. Pós balada

122 visualizações Denunciar


14:30.


Acordei com o sol estreitando na janela. Me sentei na cama. Ai que dor de cabeça. Fui em direção ao banheiro, tomei um banho quente, retirei o resto de maquiagem que contia em meu rosto, fiz minha higiene e me enrolei na toalha. Coloquei um vestido tomara que caia florido, prendi meu cabelo em coque e desci até a cozinha. Encontrei Carol sentada olhando pro nada na cozinha.


-Oi -Ela me dizia seca


-Olá -Respondi igualmente


Ficamos em silêncio por um bom tempo. Quebrei-o  quando abri o armário e encontri o remédio.


-Eu também quero -Carol me dizia com a mão estendida. Lhe entreguei o remédio com um copo d`água e tomamos. Não demorou muito pra Amanda descer também e tomar o remédio. Ficamos em silêncio até que Amanda se pronunciou a ir comprar o almoço. Então, eu e a Carol ficamos pra irmos preparar as coisas. Enquanto Carol fazia o brigadeiro, eu ia arrumando a mesa e preparando algo pra beber. Depois de meia hora, Amanda chegou com três lasanhas (uma pra cada e sim, nós éramos gordas) e comemos em silêncio.


Fomos para a sala e ficamos assistindo desenho. Já eram 16h00 e o celular da Carol apitou, e ela foi correndo pega-lo. Pedi pra ela pegar o meu, já que não havia mexido nele depois que saí de casa. Havia mais de 100 curtidas no Instagram, alguns comentários e alguns "Parabéns" no WhatsApp. 


-Os meninos disseram que amaram a noitada gente -Carol dizia sorridente e se sentando no sofá


-Sério? Hm e quem disse isso? -Amanda se pronunciava


-O Fê. Eles estão juntos na casa dele e perguntaram se mais tarde não podiam passar aqui pra assistir um filme, porque todos estão com dor de cabeça.


Eu ri. Elas me olharam estranho


-Que foi? Não somos as únicas né babys -E elas riram


Carol ficou trocando sms até que vi a Amanda pegando no sono e logo depois, capotei também. Acordei com a Carol me chamando e pedindo pra eu ir colocar um shorts pois os meninos já estavam estacionando o carro. Amanda já havia trocado de roupa, então subi correndo e coloquei um shorts jeans com uma daquelas blusas regatas com correntes e fiozinhos pendurados. Passei um pouco de pó em meu rosto pois estava inchado, arrumei meu coque e desci novamente. Quando cheguei na sala, já estavam todos esparramados no sofá. Comprimentei todos com um beijo no rosto e me sentei ao lado do Matheus, um loirinho de olho claro, timido quando não esta bêbado. Começamos a conversar num tom normal, sem gritaria. Percebi que Lucas não parava de me olhar, eu já estava ficando constrangida. Me levantei e segui até a cozinha, peguei o brigadeiro e as colheres e voltei pra sala, distribuindo para a turma. Resolvemos assistir um filme de terror, então enquanto os meninos saíram pra buscar os filmes e algo pra comer, nós ficamos arrumando a sala. Empurramos o sofá e colocamos 3 colchões de casal na sala e jogamos cobertas e travesseiros sobre elas. Então eles chegaram, colocamos o filme e deitamos. Lucas deitou ao meu lado. 


-


Acabei cochilando com o cafuné do Lucas e só acordei com ele me dando um beijo na testa e tentando se levantar sem fazer barulho, mas foi em vão. Lhe dei um sorriso, mandei um beijo e me virei pro lado. Deus, ele era perfeito. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~Gabriele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-ACORDA GIOVANNA!!! -Carol gritava no meu ouvid -Puta merda, Carol!  -Giovanna, tá todo mundo aqui já! São 12h30 já -Nossa que escandâlo, credo menina -Disse me sentando na cama  -Lucas tá lá embaixo, já perguntou de você umas 5 vezes! Trouxe uns amigos dele, um tal de Luan, que é um outro gato ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais