Fanfics Brasil - 7. E eu tô pirando... Esse Amor em Mim

Fanfic: Esse Amor em Mim | Tema: Lucas Lucco


Capítulo: 7. E eu tô pirando...

10 visualizações Denunciar


A semana passou lentamente e bem cansativa. As únicas coisas que me alegravam era saber que aquela era a última semana da faculdade e do estágio. E ah, as ligações do Lucas no finalzinho da noite. Todos os dias, ele me ligava e sempre me perguntava "Como foi seu dia, pê?" Ah, esse é o meu novo apelido. "Pê, to com saudades.. Fica bem, se cuida. Até mais". E assim terminava a minha noite. 


De manhã, ele me mandava mensagem "Bom dia, tenha um ótimo dia pequena" e assim começava minha correria. 


-


Acordei, peguei meu celular e marcava 11:30 hr. Ai que delicia de sábado. Fiquei deitada ali mexendo no celular até 12:00 hr. Me levantei, desci de pijama mesmo e fui em direção à cozinha. Comi a comida que estava emcima do fogão, ainda quente. A Amanda chegou na cozinha e ficamos conversando.. Logo, Carol apareceu também e se juntou a nós. Ficamos conversando até que resolvi ir tomar um banho. Subi e fui em direção ao meu quarto, me joguei na cama e peguei meu celular, vi que havia uma mensagem. 


"Oi pê, vamos sair hoje? Sei lá, ir pra sorveteria, cinema.. Você escolhe" 


Sorri 


"Oi grandão, vamos sim. Vamos pra sorveteria? To morrendo de saudades..."


"De mim?"


"De tomar sorvete.. hahahah sim, e de você também Língua de fora


"Idiotona hahahah passo aí ás 19hrs pode ser?


"Pode sim, tá bom hahaha até lá" 


Olhei no relógio e ainda eram 14:30hr, dava tempo. Deitei na cama novamente e dormi. Acordei só as 18h30 com a gritaria da Carol no corredor, e o pior.. Cantando. 


-CALA A BOCA CAROL! PUTA QUE PARIU -berrei


-Ui estressadinha -ela riu 


-Essa Carol tá num fogo hoje que vô te fala viu, capaz que vai ver o Felipe -disse Amanda entrando no meu quarto


Eu ri


-Puts, é verdade. E você? 


-Euuuuu??? -Ela fez cara de inocente- Vou ficar em casa com você né 


-Eu vou sair amiga, e você também vai né?


-Af com quem "cê" vai sair? E eu vou sair sim, com o Matheus


-O Matheus?? Uiiiiii gente -eu ri- Vou com o Lucas


-O Lucas?? Uiiiiii gente -ela me imitou- Ele é gato né? 


-O Lucas?


-O Matheus idiota! O Lucas também não fica atrás


Nós rimos. Ela se levantou e disse que ia escolher a roupa. Me levantei correndo, tomei um banho e coloquei essa roupa (sem o salto)


sorveteria


 


Já eram 19:05 e desci correndo. Peguei minha bolsa pelo caminho e abri a porta. Lucas estava prestes a bater na porta


-Achei que tinha desistido -Me abraçou forte


-Eu meio que esqueci da hora, mal arrumei meu cabelo -Disse ajeitando ele com as mãos


-Pare, tá lindo, tá bem liso! -Ele sorriu e riu 


-Ai tão tá -Eu sorri 


-Vamos então, porque alguém aqui tá com saudades de sorvete né 


-Uhun -Eu sorri feito criança e ele riu.


Seguimos o caminho cantando todas as músicas que tocava no rádio, parecíamos duas crianças. Ele parou o carro no estacionamento da sorveteria e nós fomos para a fila. Peguei meu potinho e escolhi vários sabores, e enchi que cobertura. Lucas não ficou pra trás, o pote dele deu apenas 10 gr a mais que o meu. Tomamos o sorvete rindo igual bobos e conversando sobre diversos assuntos. 


-


-Está entregue, senhorita 


-Quer entrar? -Eu lhe perguntei


-Posso?


-São apenas 9 hr né Lucas


-Ué, vai que você queira dormir


-Eu dormi até 18:30 hr sabe.. Não to com sono


-Dorminhoca é assim mesmo -Ele riu saindo do carro, e eu fiz o mesmo. 


Entramos em casa e não tinha ninguém. Pedimos lanche e ficamos assistindo qualquer coisa que passava na TV. Assim que chegou o lanche, eu fui arrumar a mesa enquanto ele pagava. Comemos e deitamos na minha cama. Não demorou muito para que ele dormisse. Tirei uma foto dele dormindo e postei :


"Depois a dorminhoca sou eu.. hahahaha @lucaslucco"


Assim que postei, me virei em sua direção e lhe fiz cafuné. Ele deu um sorrisinho de lado e logo eu adormeci também. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~Gabriele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Gi.. Gi, acorda -Hãn? Que foi? -Eu disse tentando abrir os olhos -Eu vou embora, tá? Abri meus olhos e tentei enxergá-lo -Mas por que?  -Já é tarde, não é? E ia ser estranho eu dormir aqui Peguei meu celular e olhei o relógio.  -Já são 3h da manhã, fica aqui poxa.. Não custa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais