Fanfic: Esse Amor em Mim | Tema: Lucas Lucco
Já havia se passado 2 meses. As minhas aulas já tinham recomeçado e meu estágio também, logo a correria tomava conta de mim. Lucas aparecia em casa todo final de semana, nós estávamos em próximos e bem... Não preciso dizer que meus sentimentos começaram a mudar por ele né? Ele era um verdadeiro príncipe. Amanda estava ficando com o Matheus e a Carol, namorando o Felipe.
Hoje acordei feliz. É sexta. Não iria ter faculdade e ia pra uma balada nova, Element que abriu semana passada aqui.
Cheguei em casa ás 18:30 e tomei um banho relaxado. Saí do banho 19:10h, me enrolei na toalha e procurei a roupa com calma. Fui até o quarto das meninas e olhei a roupa que elas iriam. Voltei para o meu, coloquei minhas lingeries, tranquei a porta e comecei a secar meu cabelo. Primeiro, alisei todo ele, em seguida, enrolei as pontas e coloque um boby na minha franja. Fiz minha maquiagem com calma, mas bem marcante. Alonguei o máximo que consegui os meus cilíos e passei um batom pink. Olhei no relógio e já eram 21:40hr. Nunca tinha me arrumado com tanta calma. Coloquei meu vestido e o sapato de salto alto preto com brilho.
Me olhei no espelho e eu estava me achando o máximo. Soltei a minha franja e tirei uma foto minha. Abri a porta e as meninas estavam totalmente lindas. Tiramos uma foto no espelho da sala e logo recebi a mensagem do Lucas de que já estava vindo.
A campainha tocou e eu demorei um pouco para abrir. Quando abri, fiquei de boca aberta. Lucas estava totalmente gato.
Lucas me olhou e sorriu.
-Que gos..gata. Vou ter que ficar emcima de você a noite toda é? -Ele me dizia rindo e me abraçando
-Só eu né sr Lucas Correa? Olha, que gato. Eu pegava bem fácil -Nesse momento, eu já estava me soltando dos braços dele e indo chamar as meninas
-Pega? -Ele me puxou contra ele e colou sua boca em meu ouvido -Quero ver
Me arrepiei toda. Ele soltou uma risadinha
-Larga a mão de ser bobo -Disfarcei- O princesas, seus namoridos estão aqui já
-E o seu também né? -Amanda dizia passando por nós
-Amanda desgraçada
Ela riu e saiu de perto. Lucas me olhou rindo.
-Que foi mané? -Eu o encarei, tentando fazer cara de brava
Ele ria mais
-Você fica fofa assim.
Nós rimos. Tranquei a casa e entrei no carro dele. Ficamos meia hora cantando no carro (leia-se berrando) até chegarmos na tal balada. Entramos e estava bem lotada e a música era uma das melhores. Pedi uma rodada de vodka pra nós e começamos a beber.
-Gi, melhor parar de dançar não acha? -Lucas dizia em meu ouvido enquanto eu dançava- Vem aqui -Ele me sentou em um puf que tinha lá e me deu água.
-Obrigada Lucas -Eu disse- Não te vi dançar hoje
Ele riu
-Dancei com você sua lesada
-Ah.... tão tá. -Eu sorri e ele me sorriu de volta.- Vamos embora? To cansada
Ele concordou. Então fui avisar a Carol e ela pareceu não entender, então avisei o Felipe. Entramos no carro e fomos conversando. Quando chegamos em frente de casa, pedi pra ele entrar comigo. Então ele colocou o carro na garagem enquanto eu procurava algo pra comer
-Tem só miojo e pão.. O que cê quer? -Eu perguntei assim que percebi a presença dele na cozinha
-Qualque coisa, pe.
-Ah vou fazer miojo então
Peguei as coisas e coloquei a água para ferver. Enquanto fervia, tirei meu sapato e senti um alivio nos meus pés. Sorri.
-O que foi sua louca?
-Ain, por que louca?
-Tá sorrindo sozinha
-É que tirei o salto, se você fosse mulher, iria entender.
-Eu sinto isso quando tiro a calça... É uma sensação maravilhosa né? -Ele começou a rir
-Ai que desnecessário bocó -Eu ri e comecei a preparar o miojo. Assim que ficou pronto, comemos e fomos pra sala.
-Me espera tá? Vou colocar um pijama -Subi correndo com o salto na mão, tirei o vestido, tirei a maquiagem e coloquei o pijama. Desci e me sentei ao lado do Lucas
-Quem é você? Devolve aquela princesa lá, por favor.. Essa versão me assusta -Ele dizia fazendo bico e se escondendo atrás da almofada
-Lucas! -Eu batia no braço dele que não devia sentir nada, é lógico- Idiota -Fiz bico
-Ah não, você é bonitinha sim
-Bonitinha é feia arrumadinha
-Então amiga.. -Ele disse e eu batia nele enquanto ele ria.
-Troxona mesmo -Ele me disse por fim. -Vamos dormir?
-"Vamos dormir" -Tentei imitar ele- Quem disse que você vai dormir comigo?
-Não?
-Vai sim -Eu ri- Vamos lá
Subimos a escada e entramos no meu quarto. Enquanto ele coloca a bermuda dele (Já que praticamente o guarda roupa inteiro dele estava aqui em casa) eu fui arrumando a cama. Assim que terminei de arrumar, ele se jogou na cama.
-Amanhã quero te mostrar uma coisa, pe.
-O que?
-Só amanhã -Ele sorriu de lado. -Durma com os anjos tá? -Ele beijou minha testa e me puxou pro peito dele. Beijei seu rosto e me deitei em seu peito. Ele começou a me fazer cafuné e eu logo adormeci. Mas antes de dormir, pude ouvi-lo sussurar e beijar minha cabeça.
"Eu te amo"
Autor(a): ~Gabriele
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei com o Lucas beijando minha testa. Sorri ainda com os olhos tampados e me virei pra ele. -Não queria te acordar, desculpa -Ele foi se desculpando -De boa, não liga.. -Disse pegando no sono novamente -Ah então vamos levantar? -Mas que droga Lucas -O que foi? -Nada não, esquece. -Disse me levantando e indo em direç&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo