Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Não Faça Isso Comigo Mini Web - Machuquei Um Anjo (AyA) [TERMINADA]

Fanfic: Mini Web - Machuquei Um Anjo (AyA) [TERMINADA] | Tema: AyA / Ponny


Capítulo: Capítulo 2 - Não Faça Isso Comigo

18 visualizações Denunciar


Capítulo 2 - Não Faça Isso Comigo


 


  Comecei a juntar minhas coisas de forma apressada. Anahí andava atrás de mim desesperada para me impedir e explicar a tal carta.


Eu estava cego. Nada mais importava. Havia perdido meu grande amor. Para sempre.


Me desvencilhei de seus braços e fui até o outro quarto a proucura de algo que havia sido do meu pai. Antes de morrer, ele havia me dado uma arma antiga que era um dos seus xodós. Me dissera ser apenas decorativa para que eu nunca o esquecesse. Não precisava de nada disso para não o esquecer. Ele para mim seria eterno. Sinto falta dele até hoje.


Num ato de desespero, me deitei no chão desse mesmo quarto. A porta estava fechada mas mesmo assim ouvia o insistente bater das mãos delicadas porém firmes de Minha Pequena. Como sentiria falta do seu cheiro, seus cabelos suaves e perfumados, seus beijos apaixonados. Tudo isso me foi tirado e eu não suportaria a dor de perdê-la em vida. Prefiro morrer a não tê-la mais comigo. Quem sabe o tal do amante P.H faria esse serviço melhor do que eu.


Não sei ao certo quanto tempo permaneci ali deitado. O som do choro dela havia cessado por uns intantes mas logo retornou. Ouvi barulhos na porta com seu grito quase abafado : "Não faça isso comigo. Não me deixe sozinha." Tarde demais para pedir isso. Foi ae que a arma em minha mão desparou. Só me lembro de sentir uma dor imensa e tudo ficar escuro.


Como se eu fosse redimencionado para algum outro lugar, onde tudo é perfeito e não pode sair do lugar. Senti lágrimas molharem minha camisa antes de fechar os olhos.



----------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 - Machuquei Um Anjo   Estava tudo silencioso. Me vi em um lugar que não conhecia e nunca havia estado lá. Era semelhante a um palácio, todo branco e com várias nuvens cobrindo o chão. Devo ter ido para o céu, pois a dor física não existia mais e meu coração parecia ter sido curado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/08/2014 - 21:41:43

    Caps 03: Linda estoria Ali, pena que é curtissima, uma micro web, mas muito sentimento e maravilhosa, adorei ler, e como prometido aqui os coments q prometi, viu como sou aplicada... Amorei - Amei + Adorei ;)

  • vverg Postado em 23/08/2014 - 21:32:00

    Caps 02; Q tenso, arma disparou, q agonia... Tadinha, ele a deixou chorando, não a ouviu.. Ai ai ai =/

  • vverg Postado em 23/08/2014 - 21:29:42

    Caps 01...Meu Deus!!! Q carta mais estranha... Senhor, pq ele agiu feito um idiota, nem para pedir explicação, q estupidooooooooooo! =/

  • vverg Postado em 23/08/2014 - 21:13:04

    Olá avisando que comecei a ler agora! Não vim antes, tu sabe os motivos. Cá estou :)

  • ponnyisliife Postado em 20/08/2014 - 20:17:07

    Que fanfic maravilhosa! Muito emocionante! E nos mostra a não fazermos nada de cabeça quente! Que Lindinha a Any do lado dele. <3333 Ponchito de cabeça quente só faz besteira kkkk AMEI <3333

  • debaya Postado em 20/08/2014 - 00:02:24

    Q lindo!!!! Quase infarto achando q ele ía morrer...perfect miga...bjus

  • iza2500 Postado em 19/08/2014 - 18:05:37

    foi linda a fic, triste mais bonita. pelo menos eles se reconciliaram. postaaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais