Fanfic: Despedida de Solteira(Adaptada) Mayte & Chistian | Tema: Chaverroni
Permanecemos em silêncio durante eternos segundos. Ela balançava a cabeça e pensava em alguma coisa que parecia estar distante do que eu estava pensando. Minhas reflexões giravam em torno de tudo o que podia dar errado entre nós. Cada ideia me perturbava e me entristecia. Via-me perdido numa situação complicada, mas estava disposto a continuar lutando. Só não sabia se isso era egoísmo demais da minha parte. Havia muitas razões de eu não ser o cara certo para a Mayte.
Apenas o amor que eu sentia – e que havia confessado olhando em seus olhos na noite passada – me fazia compreender que nada podia ser em vão.
- Eu não quero ficar sozinha – ela murmurou depois de um tempo. – Não quero ficar sem você.
Eu nada respondi. Desliguei o carro, peguei as chaves e saí. Dei a volta e, percebendo que ela não havia se mexido, abri a porta do carona. Assim que Mayte saiu, encostei-a na lateral do veículo e a beijei intensamente.
- Você nunca vai ficar sem mim – falei quando nos separamos um pouco. Toquei-lhe a face e a encarei com seriedade, para que me entendesse de uma vez por todas. – Vou ser pior que um carrapato.
Rimos juntos.
- Precisamos conversar sobre nós – respondeu simplesmente.
- Discutir a relação? Oh, não! – Fiz uma careta de horror forçado. Mayte riu e me deu um tapinha no braço.
- Seu bobo! Vou logo dizendo que eu sou perita em D.R. Nunca perco uma!
- Eu imaginei. Uma empresária bem sucedida e linda desse jeito não tem a menor chance de perder uma discussão.
Ela riu, mas corou um pouquinho. Fiquei a observando feito um bobo, até que Mayte se desvencilhou e me guiou na direção da portaria. Peguei a caixa com as suas coisas no porta-malas antes de ir. Logo, estávamos no quinto andar, que era onde se localizava o seu apartamento.
O ambiente era amplo e muito, muito bonito. O que mais me chamou a atenção foram as cores dos quadros nas paredes e algumas esculturas maravilhosas que compunham a sala. Mayte não parecia seguir um único padrão de decoração; havia artigos modernos, mesclados com antiguidades e acessórios altamente femininos – como por exemplo, almofadas e puff cor-de-rosa, combinando com a cor de algumas paredes. Era interessante e ao mesmo tempo engraçado. Seu apartamento não inspirava sobriedade e seriedade, como pensei que seria, mas apenas que ali morava uma mulher que, às vezes, podia ser tão menina quanto uma adolescente de quinze anos.
- Adorei, linda. Gostei muito do seu apartamento – comentei, dando-lhe um beijinho estalado depois de pôr a caixa em cima de uma mesa redonda.
- Não brinca, não chega nem aos pés do seu.
- Adoro tudo que lembre você. Este lugar é a sua cara, Mayte. Tem pedacinhos de você em cada canto, adoro isso.
Ela corou um pouquinho e se virou, guiando-me em silêncio para que eu conhecesse cada cômodo, que seguia o mesmo padrão da sala – exceto que as cores mudavam como se um arco-íris estivesse passando por ali.
- Você gosta de cores – concluí quando chegamos ao seu quarto, que reluzia em tons de amarelo fraquinho e alaranjado. A mistura era interessante e encantadora. Fazia do ambiente um lugar alegre, ainda mais porque havia ursinhos de pelúcia estendidos em algumas prateleiras.
- Não consegui escolher apenas uma cor. Gosto delas, gosto de misturar. Ah, não ligue para os ursinhos e as bonecas. Acho que ainda não cresci. – Riu de si mesma.
Sinceramente, fiquei ainda mais fascinado por aquela mulher. Era impressionante como ela sempre foi capaz de me surpreender. Alguma coisa me dizia que continuaria fazendo aquilo mesmo quando eu a conhecesse por completo.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mayte encontrou sua bolsa em cima da cama, que estava forrada com um edredom de bichinhos. Retirou o celular e fez uma careta. - Tem mais de cinquenta ligações. Quero nem ver de quem foi. Tomei a liberdade de pegar seu celular e conferir eu mesmo. Mayte permitiu e deitou-se na cama. Permaneci de pé, mexendo no aparelho com atençã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gr_perroni Postado em 08/01/2015 - 16:06:03
Posta maaaaaaaaaaaais....
-
mirelly_perroni Postado em 03/01/2015 - 09:43:02
Postaaaaaaaaaa mais por favor que perfeito, nossa na Chuva cara rs que louco, o christian tá tão fofo, a musica que cantou pra ela foi tão demais tão perfeita, postaa mais por favor tô curiosa, o que vai rolar os problemas que vão aparecer tudo, então postaaa por favor.
-
vondy4everponny Postado em 13/12/2014 - 23:10:15
Oooh hot na chuva?? Pqp esses dois são fogo. Christian mudou mesmo a Maite e a Maite mudou mesmo o Christian *-------* lindinhos <<<<<3
-
vondy4everponny Postado em 01/12/2014 - 19:41:51
Nossa,tadinho do Christian, a história dele é foda.Como um pai pode tratar um filho assim só porque ele não quer ser advogado? E a humilhação na festa do natal? AF, tadinho dele, ninguém merece.
-
vondy4everponny Postado em 16/11/2014 - 15:26:24
Odeio quando a Maite faz algo que magoe o Christian, AF. Ele precisa de muito apoio dela e ela vive assustada com tudo, aném
-
vondy4everponny Postado em 12/11/2014 - 13:10:59
Sinceramente, estou com pena do Chris :/ Maite já está pensando em mentir, e eu entendo, mas essa história dele ainda vai dar muito problema :/
-
vondy4everponny Postado em 05/11/2014 - 00:54:26
Awn, eles estão tão amorsinhos *-----* Mai pensa mais que o Chris, sinceramente UHAUAH! Vish, o que será que ela quer contar logo agoooora? AF Espero que seja coisa boa
-
vondy4everponny Postado em 26/10/2014 - 19:55:47
Xtian aregou mana KKKKKKKKK Ai ai, Maite ficou ''desejosa'' tadinha UAHUAHU! Ele cantando uma canção de ninar pra ela, e ela cantou pra ele... Aaaaaaaaawn, que meigos e engraçados kk *---* Achei lindo! Posta mais Jess
-
vondy4everponny Postado em 24/10/2014 - 01:39:13
Amando o terceiro livro amiga, que perfeitos *--* To com dó da Maite, eles ainda tem muita coisa pra acertar, isso nao vai ser facil :/
-
vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 20:31:54
Ebaaaaaaa, terceiro livro! OMG, eles vão se casar? Como assim? kkkkk Coitado do ''Jão'' e da familia da Mai :/ Isso ainda vai dar mts problemas ne?