Fanfic: Despedida de Solteira(Adaptada) Mayte & Chistian | Tema: Chaverroni
– Amei! – quase berrei, virando-me para trás. Christian se aproximava devagar, rindo da minha reação empolgada.
– Sabia que ia gostar.
– Não gostei, amei! Posso entrar? – Apontei para a porta de madeira com uma maçaneta sofisticada.
– Só não sei se está aberta. Provavelmente sim, estamos sendo esperados.
Sequer esperei na dúvida, estava parecendo uma criança. Abri a porta e, para minha felicidade, estava aberta.
O que vi foi uma sala grande que juntava três ambientes: sala de estar, jantar e uma pequena adega no canto.
A mobília era mínima, mas muito bem disposta. O chão era revestido por um piso alaranjado interessante, combinando com as paredes e o telhado. Andei pelo ambiente e percebi uma cozinha comprida depois de uma passagem no final da sala. Uma mulher estava lá, e se assustou quando me viu.
– Ah, desculpe – falei. - Tudo bem? Sou a Mayte.
A mulher aparentava uns sessenta e poucos anos. Era meio gorda e tinha um lenço colorido na cabeça. Ela se tranquilizou depois do susto inicial, oferecendo-me um sorriso com dentes faltando.
– Muito prazer! Meu nome é Olga – respondeu com um sotaque interiorano carregado.
– Olga! – Christian se aproximou e abraçou a mulher sem dificuldades. – Quanto tempo, não é?
– Chris? – A senhora fez uma careta bem engraçada, olhando para ele. – Toda vez que você vem te acho maior e mais bonito. Eita, tamanhão de homem!
Comecei a rir da situação, pois obviamente Christian ficou envergonhado.
– Já terminei de limpar, está tudo em ordem – avisou Olga. – Se precisarem de alguma coisa é só chamar.
– Obrigado, Olga – disse Christian. - Ah, poderia avisar ao Sr. Antunes para que prepare dois cavalos lá pelas... Sei lá, três horas da tarde? – Olhou para mim buscando consentimento.
– Três horas está ótimo – defini.
– Sem problemas. – Olga sorriu mais uma vez e foi embora, saindo por uma pequena porta localizada além da cozinha.
Christian e eu trocamos um olhar meio selvagem quando nos vimos sozinhos. Nem sei explicar como aconteceu, mas de repente já estávamos nos beijando como loucos.
– Nossa, como é difícil passar uma hora sem te tocar! – ele disse mansamente. Depois voltou a me beijar, apoiando-me em uma parede fria. Guiou suas mãos perfeitas através do meu corpo, sem distinguir os locais mais íntimos.
Estava me sentindo pronta para ele, mas, de repente, Christian apenas se afastou. Sabia o porquê de ele estar se comportando assim: ainda pensava que eu estava dolorida. Não fazíamos amor desde o domingo.
Sinceramente eu havia decidido ver até onde Christian podia chegar sem sexo. O problema era me manter na decisão. A dor já tinha ido embora, portanto contava apenas com a minha força de vontade, que não era lá essas coisas.
– Vou te mostrar os quartos e a área externa. Você vai gostar – falou, puxando minha mão.
A casa tinha duas suítes grandes, um quarto menor e mais um banheiro social. Todos os ambientes eram parecidos, as mesmas paredes de tijolos visíveis, mobília rústica mínima e um ar roceiro constante. As suítes eram mais bem equipadas e pareciam aconchegantes. Encarei uma das camas imensas e quase tive água na boca. Estava morta de desejo, doida para usá-la com aquele homem perfeito.
Christian não percebeu o meu desespero, apenas me guiou até a área externa. A propriedade se estendia adiante – tomada por árvores de todos os tipos até se perder numa montanha –, porém havia um espaço considerável de lazer, composto por uma piscina redonda média, rodeada por espreguiçadeiras de madeira.
Havia também um espaço gramado comprido, que logo percebi como sendo um campo de futebol.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– A vista daqui é linda... O ar é puro... Amei, Christian. Ele me abraçou por trás. Ficamos observando a paisagem por alguns minutos. Particularmente, não conseguia desviar os olhos. Acho que eles brilhavam de empolgação. Eu devia estar numa lua-de- mel em Fernando de Noronha, mas nada me fazia acreditar que q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gr_perroni Postado em 08/01/2015 - 16:06:03
Posta maaaaaaaaaaaais....
-
mirelly_perroni Postado em 03/01/2015 - 09:43:02
Postaaaaaaaaaa mais por favor que perfeito, nossa na Chuva cara rs que louco, o christian tá tão fofo, a musica que cantou pra ela foi tão demais tão perfeita, postaa mais por favor tô curiosa, o que vai rolar os problemas que vão aparecer tudo, então postaaa por favor.
-
vondy4everponny Postado em 13/12/2014 - 23:10:15
Oooh hot na chuva?? Pqp esses dois são fogo. Christian mudou mesmo a Maite e a Maite mudou mesmo o Christian *-------* lindinhos <<<<<3
-
vondy4everponny Postado em 01/12/2014 - 19:41:51
Nossa,tadinho do Christian, a história dele é foda.Como um pai pode tratar um filho assim só porque ele não quer ser advogado? E a humilhação na festa do natal? AF, tadinho dele, ninguém merece.
-
vondy4everponny Postado em 16/11/2014 - 15:26:24
Odeio quando a Maite faz algo que magoe o Christian, AF. Ele precisa de muito apoio dela e ela vive assustada com tudo, aném
-
vondy4everponny Postado em 12/11/2014 - 13:10:59
Sinceramente, estou com pena do Chris :/ Maite já está pensando em mentir, e eu entendo, mas essa história dele ainda vai dar muito problema :/
-
vondy4everponny Postado em 05/11/2014 - 00:54:26
Awn, eles estão tão amorsinhos *-----* Mai pensa mais que o Chris, sinceramente UHAUAH! Vish, o que será que ela quer contar logo agoooora? AF Espero que seja coisa boa
-
vondy4everponny Postado em 26/10/2014 - 19:55:47
Xtian aregou mana KKKKKKKKK Ai ai, Maite ficou ''desejosa'' tadinha UAHUAHU! Ele cantando uma canção de ninar pra ela, e ela cantou pra ele... Aaaaaaaaawn, que meigos e engraçados kk *---* Achei lindo! Posta mais Jess
-
vondy4everponny Postado em 24/10/2014 - 01:39:13
Amando o terceiro livro amiga, que perfeitos *--* To com dó da Maite, eles ainda tem muita coisa pra acertar, isso nao vai ser facil :/
-
vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 20:31:54
Ebaaaaaaa, terceiro livro! OMG, eles vão se casar? Como assim? kkkkk Coitado do ''Jão'' e da familia da Mai :/ Isso ainda vai dar mts problemas ne?