Fanfics Brasil - 113 Despedida de Solteira(Adaptada) Mayte & Chistian

Fanfic: Despedida de Solteira(Adaptada) Mayte & Chistian | Tema: Chaverroni


Capítulo: 113

935 visualizações Denunciar


– A vista daqui é linda... O ar é puro... Amei, Christian.


Ele me abraçou por trás. Ficamos observando a paisagem por alguns minutos. Particularmente, não conseguia desviar os olhos. Acho que eles brilhavam de empolgação. Eu devia estar numa lua-de- mel em Fernando de Noronha, mas nada me fazia acreditar que quase cheguei a perder o que estava diante do meu nariz naquele momento.


Virei meu corpo na direção dele, encarando seus lindos olhos azuis. Christian ainda me segurava pela cintura, portanto encaixei meus braços no seu pescoço.


– Estou tão feliz de estar aqui contigo! – confessei, sorrindo amplamente. – Obrigada... Nem sei como te agradecer por tudo, Christian. Você salvou a minha vida. Sou outra pessoa, algo em mim mudou desde que te conheci... Mudou para melhor. Eu realmente não sabia o que era alegria. Nunca me senti tão livre... Tão... Ah!


Sabia que tinha falado depressa demais, porém Christian ouviu tudo em silêncio, com a expressão mansa e olhos ternos apontados para mim. Ele alisou minha bochecha com as costas dos dedos quando terminei. Não falou nada. Segurou-me a nuca e me beijou com vontade, fazendo nossas línguas brincarem na boca um do outro.


Quando achei que finalmente ia rolar alguma coisa – haja vista que já conseguia sentir sua ereção atravessando o jeans que usava –, Christian se afastou.


– Está com fome? – perguntou naturalmente, como se nada tivesse acontecido.


Devo ter feito uma cara não tão boa assim.


– Estou morrendo de fome – respondi com ironia, sem me referir à comida alguma.


O maldito nem percebeu. Ou se percebeu, ignorou. Apenas me levou até a cozinha, onde comemos alguns lanches estocados em grandes armários.


Quando a noite chegou e o clima ficou extremamente frio, já estava exausta.


Passamos quase a tarde toda longe da casa; montamos nos cavalos seguindo uma trilha longa, alimentamos as galinhas, jogamos pedacinhos de pão em um pequeno lago repleto de peixes – que se localizava no ponto mais distante da propriedade –, e andamos para lá e para cá dentre o matagal. Ah, também roubamos mangas e as comemos como animais. Tipo, melecando tudo. Foi engraçado.


Christian é uma companhia e tanto. Ele parecia um menino na maior parte do tempo.


Meio que esquecemos que éramos... Sei lá, namorados? O clima prioritário entre nós foi de amizade. Parece esquisito colocar as coisas assim, mas tê-lo também como amigo era importante. Descobrimos tantas coisas um do outro que eu podia escrever um livro. Seu papo era sempre inteligente e questionador, um tipo de conversa que me envolvia. Isso era um ótimo sinal, indicava compatibilidade.


Não podíamos basear nosso relacionamento apenas em sexo, certo? Aliás, nenhum relacionamento que se preze pode ser baseado em sexo, mesmo que este ponto seja bem importante.


Tão importante que, depois de um banho quente – em que Christian recusou compartilhar comigo alegando que estava terminando de preparar o jantar –, eu só precisava daquilo para dormir em paz.


Fiquei descansando em uma espreguiçadeira, na beira da piscina, enquanto Christian tomava banho. Pensei em me juntar a ele de surpresa, mas desisti. Ainda tentava manter um pouquinho de dignidade; minha ideia de esperar por mais tempo às vezes se mantinha firme. Só às vezes.


O clima estava tão frio que precisei usar jeans grossos, tênis e casaco de moletom. Conseguia ver o vapor saindo da minha boca a cada respiração. Estava tudo tão quieto que cheguei a estranhar.


Ouvia apenas grilos e cigarras cantando ritmicamente. Libertei todos os pensamentos e apenas relaxei. Meu corpo se sentia agradecido, embora cansado.


Durante o jantar – regado a canja de galinha bem quente e torradas temperadas –, Christian me explicou que a propriedade pertencia à família do Sr. Antunes e de seu irmão Beto. Ambos nasceram e cresceram ali, mas um problema financeiro os obrigou a pôr o lugar à venda. Ricardo, o marido da Júlia, se interessou pela compra, mas, depois de saber da situação difícil dos dois irmãos, fizeram um acordo para que eles permanecessem morando ali e cuidando de tudo como antes. A única coisa que eles precisavam fazer para o Ricardo era limpar a casa esporadicamente, que foi construída depois da compra, cuidar da piscina e dos cavalos. Basicamente, era como se o sítio continuasse pertencendo a eles. Achei isso bem legal.


Depois de arrumarmos a cozinha – dois loucos por limpeza precisavam arrumar alguma coisa –, fomos direto para cama. Christian percebeu que eu estava sonolenta e praticamente nos obrigou a dormir cedo. Quando deitamos, ele nos cobriu com uma manta pesada e grossa, perfeita para aplacar o frio absurdo que fazia.


Aninhei-me em seus braços e lhe beijei a boca. A força de vontade indo para o beleléu a cada vez que sua língua encontrava a minha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Boa noite, Mayte – ele sussurrou e se afastou devagarzinho, virando-me de costas para si contra a minha vontade. Gemi de desgosto. – Você está melhor? – perguntou depois de um tempo. – Não – respondi meio mal criada. – Está passando alguma coisa? Uma pomada? – Não. – Tudo bem. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gr_perroni Postado em 08/01/2015 - 16:06:03

    Posta maaaaaaaaaaaais....

  • mirelly_perroni Postado em 03/01/2015 - 09:43:02

    Postaaaaaaaaaa mais por favor que perfeito, nossa na Chuva cara rs que louco, o christian tá tão fofo, a musica que cantou pra ela foi tão demais tão perfeita, postaa mais por favor tô curiosa, o que vai rolar os problemas que vão aparecer tudo, então postaaa por favor.

  • vondy4everponny Postado em 13/12/2014 - 23:10:15

    Oooh hot na chuva?? Pqp esses dois são fogo. Christian mudou mesmo a Maite e a Maite mudou mesmo o Christian *-------* lindinhos <<<<<3

  • vondy4everponny Postado em 01/12/2014 - 19:41:51

    Nossa,tadinho do Christian, a história dele é foda.Como um pai pode tratar um filho assim só porque ele não quer ser advogado? E a humilhação na festa do natal? AF, tadinho dele, ninguém merece.

  • vondy4everponny Postado em 16/11/2014 - 15:26:24

    Odeio quando a Maite faz algo que magoe o Christian, AF. Ele precisa de muito apoio dela e ela vive assustada com tudo, aném

  • vondy4everponny Postado em 12/11/2014 - 13:10:59

    Sinceramente, estou com pena do Chris :/ Maite já está pensando em mentir, e eu entendo, mas essa história dele ainda vai dar muito problema :/

  • vondy4everponny Postado em 05/11/2014 - 00:54:26

    Awn, eles estão tão amorsinhos *-----* Mai pensa mais que o Chris, sinceramente UHAUAH! Vish, o que será que ela quer contar logo agoooora? AF Espero que seja coisa boa

  • vondy4everponny Postado em 26/10/2014 - 19:55:47

    Xtian aregou mana KKKKKKKKK Ai ai, Maite ficou ''desejosa'' tadinha UAHUAHU! Ele cantando uma canção de ninar pra ela, e ela cantou pra ele... Aaaaaaaaawn, que meigos e engraçados kk *---* Achei lindo! Posta mais Jess

  • vondy4everponny Postado em 24/10/2014 - 01:39:13

    Amando o terceiro livro amiga, que perfeitos *--* To com dó da Maite, eles ainda tem muita coisa pra acertar, isso nao vai ser facil :/

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 20:31:54

    Ebaaaaaaa, terceiro livro! OMG, eles vão se casar? Como assim? kkkkk Coitado do ''Jão'' e da familia da Mai :/ Isso ainda vai dar mts problemas ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais