Fanfics Brasil - 115 Despedida de Solteira(Adaptada) Mayte & Chistian

Fanfic: Despedida de Solteira(Adaptada) Mayte & Chistian | Tema: Chaverroni


Capítulo: 115

294 visualizações Denunciar


                                                                 4 dias depois...


Acordar com a Mayte nos braços era uma injeção de ânimo a cada manhã. Sua presença era a tinta que coloria o meu mundo inteiro; as coisas ganhavam novos sentidos e a minha vontade de viver era ampliada.


Estava começando a me acostumar com aquelas novas expectativas, certamente sentiria muita falta nos dias em que dormíssemos separados.


– Bom dia, príncipe – ela sussurrou, erguendo os braços para se espreguiçar.


– Bom dia, princesa.


– Que calor! Estou toda suada.


Mayte nos livrou da manta grossa que ontem à noite foi muito útil, mas que agora oferecia a sensação de que estávamos cozinhando. As roupas que usávamos também não ajudavam; camisas e calças compridas de moletom. Tirei a camisa rapidamente.


Mayte se levantou e fez o mesmo, só que tirou tudo e ficou apenas de calcinha. Meu cérebro fez questão de me trair mais uma vez, imaginando todas as coisas que eu podia fazer com ela naquele quarto. Sua pele dourada exposta e os seios deliciosos estavam praticamente berrando por mim.


Aquela abstinência estava acabando comigo. Podia sentir cada pedaço de mim arder de desejo, implorando para que fizesse alguma coisa a respeito. Minha ereção deu sinal de vida quase que imediatamente. Respirei fundo e desviei os olhos, tentando me concentrar em outra coisa. Mayte não ajudava; desfilou graciosamente até uma das janelas e a abriu ao máximo, deixando o sol quente entrar e iluminar o quarto.


Sua pele brilhou com o toque dos raios.


– Fique aí – falei, levantando-me. Ela virou na minha direção com uma expressão de dúvida nos olhos escuros, mas permaneceu rente à janela.


Abri o armário – organizamos todas as nossas coisas nas gavetas e compartimentos ainda no dia anterior – e peguei a bolsa que continha uma câmera fotográfica profissional. Precisava tirar uma foto daquilo.


Mayte entendeu o que eu ia fazer e deixou o rosto corar.


– Cubra os seios com as mãos, linda – pedi, fazendo os últimos ajustes para conseguir o efeito que eu queria.


Ela obedeceu, encarando-me de um jeito selvagem. Meu sexo latejou dentro da calça, a excitação atingindo um limite insuportável.


– É para sorrir?


– Você decide... Seja espontânea.


Tirei a primeira foto antes mesmo que Amande se preparasse. Ela não fez poses, apenas sorria de leve e me observava ternamente. A vista da janela era composta por uma vegetação verde e vasta, que contrastaram com os raios de sol e sua pele. Seus cabelos curtos voavam um pouco com algumas rajadas de vento que entravam sem pudor. Acho que tirei umas cinquenta fotos.


– Nem quero ver essas fotografias, devem ter ficado horríveis. Não pelo fotógrafo, mas pela modelo – falou, aproximando-se de mim.


– Ficaram belas, principalmente por causa da modelo.


– Duvido muito. A não ser que quem as ver gostar de contar estrias e celulites. Preciso emagrecer com urgência.


Larguei a máquina em cima de um criado-mudo, feito de madeira envelhecida, e a puxei com força. Mayte soltou um grito fino, um pouco assustada com meu movimento brusco. Em segundos, ela estava deitada na cama com o meu corpo prendendo o seu.


– Em primeiro lugar, ninguém vai ver essas fotos. Eu não permitiria que ninguém admirasse a minha mulher desse jeito – rosnei. – Em segundo lugar, você é linda.


Cada pedacinho seu me deixa louco, Mayte. Pare de falar besteiras.


Ela respirava alto enquanto me observava com os olhos muito abertos. Seus lábios maravilhosos estavam presos de um modo quase intimidador. Entretanto, estava com a ideia fixa de preservá-la. Se não fosse isso, com certeza a foderia até que mudasse de ideia com relação a si mesma.


– Banho de piscina depois do café da manhã? – perguntei, levantando-me.


Mayte também se levantou, mas não fazia uma expressão muito animada. Imaginei que não estivesse a fim de cair na piscina.


– Ou podemos fazer uma trilha na montanha – sugeri. – Vou levar a máquina desta vez, tirei aqui as melhores fotos de paisagens do meu portfólio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Queria aprender a tirar fotos também – ela comentou, pegando a câmera como se fosse um diamante. Acho que meus olhos brilharam. Não fazia ideia de que Mayte se interessava por fotografias, menos ainda de que tinha curiosidade de aprender a fotografar. – Então se prepare para algumas aulas. – Hoje? – Voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gr_perroni Postado em 08/01/2015 - 16:06:03

    Posta maaaaaaaaaaaais....

  • mirelly_perroni Postado em 03/01/2015 - 09:43:02

    Postaaaaaaaaaa mais por favor que perfeito, nossa na Chuva cara rs que louco, o christian tá tão fofo, a musica que cantou pra ela foi tão demais tão perfeita, postaa mais por favor tô curiosa, o que vai rolar os problemas que vão aparecer tudo, então postaaa por favor.

  • vondy4everponny Postado em 13/12/2014 - 23:10:15

    Oooh hot na chuva?? Pqp esses dois são fogo. Christian mudou mesmo a Maite e a Maite mudou mesmo o Christian *-------* lindinhos <<<<<3

  • vondy4everponny Postado em 01/12/2014 - 19:41:51

    Nossa,tadinho do Christian, a história dele é foda.Como um pai pode tratar um filho assim só porque ele não quer ser advogado? E a humilhação na festa do natal? AF, tadinho dele, ninguém merece.

  • vondy4everponny Postado em 16/11/2014 - 15:26:24

    Odeio quando a Maite faz algo que magoe o Christian, AF. Ele precisa de muito apoio dela e ela vive assustada com tudo, aném

  • vondy4everponny Postado em 12/11/2014 - 13:10:59

    Sinceramente, estou com pena do Chris :/ Maite já está pensando em mentir, e eu entendo, mas essa história dele ainda vai dar muito problema :/

  • vondy4everponny Postado em 05/11/2014 - 00:54:26

    Awn, eles estão tão amorsinhos *-----* Mai pensa mais que o Chris, sinceramente UHAUAH! Vish, o que será que ela quer contar logo agoooora? AF Espero que seja coisa boa

  • vondy4everponny Postado em 26/10/2014 - 19:55:47

    Xtian aregou mana KKKKKKKKK Ai ai, Maite ficou ''desejosa'' tadinha UAHUAHU! Ele cantando uma canção de ninar pra ela, e ela cantou pra ele... Aaaaaaaaawn, que meigos e engraçados kk *---* Achei lindo! Posta mais Jess

  • vondy4everponny Postado em 24/10/2014 - 01:39:13

    Amando o terceiro livro amiga, que perfeitos *--* To com dó da Maite, eles ainda tem muita coisa pra acertar, isso nao vai ser facil :/

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 20:31:54

    Ebaaaaaaa, terceiro livro! OMG, eles vão se casar? Como assim? kkkkk Coitado do ''Jão'' e da familia da Mai :/ Isso ainda vai dar mts problemas ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais