Fanfic: Despedida de Solteira(Adaptada) Mayte & Chistian | Tema: Chaverroni
Mayte não respondeu. Apenas cruzou suas pernas na minha cintura, entregando-se para mim do jeito delicioso como sempre fazia. Havia uma tonelada de roupa impedindo nosso contato mais direto, porém minha pressa foi tanta que arranquei a calça jeans que ela usava. No outro instante, já desabotoava a minha calça e liberava a minha ereção latejante. Amande afastou a própria calcinha para o lado, como se também tivesse muita pressa. Não demorou até que eu estivesse empurrando dentro dela, com uma sede e uma urgência quase esmagadora. O movimento foi duro, intenso, sem pausas. Uma constância na medida certa.
Seus gemidos me invadiam os sentidos e se misturavam com os meus de um jeito louco e perturbador. Puxei seu casaco, a blusa de lã e o sutien de qualquer jeito.
Suguei-lhe os seios como se a minha vida dependesse disso. Mayte estava totalmente derretida, entregue, e muito molhada.
Depois de no máximo cinco minutos, já havia desistido de fazê-la gozar antes. Eu estava perto demais, o desejo acumulado precisava se libertar. Não sei o que me deu, mas eu queria que Mayte visse o que havia feito comigo naqueles dias de abstinência.
Por isso que, assim que senti que entraria no clímax, desencaixei nossos sexos e mirei na barriga dela. Lambuzei-a com meu sêmen numa velocidade incrível.
Encarei-a de soslaio, para conferir sua expressão, e vi que estava um pouco horrorizada. Acho que ela nunca presenciou algo assim antes, porém não liguei. Não seria a última vez que faria aquilo, a não ser se ela me pedisse para não fazê-lo.
Sentindo-me um pouco mais aliviado, arrastei Mayte pelas pernas até a beirada da cama.
Ajoelhei no chão e, antes que ela pudesse adivinhar o que eu faria, atirei minha boca na direção do seu sexo.
Ela soltou gemidos altos, deixando o ventre se contorcer de um jeito magnífico.
Segurei suas pernas com força, obrigando-a a não se mexer. Uma grande parte de mim – a que me fazia sentir aquele desejo absurdo – estava selvagem, fora de controle.
Mayte gritou ainda mais alto e me puxou os cabelos sem pena. Chegou a doer de verdade, mas isso não me fez parar. Nada me faria parar. A constância inabalável da minha boca lhe trouxe o clímax em poucos minutos.
– Oh... Christian! – Como eu adoro quando ela grita o meu nome! Nunca vou me acostumar com isso, será sempre especial. Minha pele chegou a se arrepiar ao ouvi-la, e meu sexo já estava pronto de novo, como se sua voz fosse um interruptor poderoso que ligava o meu desejo de maneira infalível.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de sugá-la até deixá-la limpa – mesmo que ela estivesse me expulsando desesperadamente –, afastei-me, retirando o meu casaco e a camisa que vestia. Puxei sua calcinha e a joguei longe. Antes de me levantar, dei-lhe um último beijo no sexo delicioso. Estava com saudades de seu sabor. Era um vício, uma depend ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gr_perroni Postado em 08/01/2015 - 16:06:03
Posta maaaaaaaaaaaais....
-
mirelly_perroni Postado em 03/01/2015 - 09:43:02
Postaaaaaaaaaa mais por favor que perfeito, nossa na Chuva cara rs que louco, o christian tá tão fofo, a musica que cantou pra ela foi tão demais tão perfeita, postaa mais por favor tô curiosa, o que vai rolar os problemas que vão aparecer tudo, então postaaa por favor.
-
vondy4everponny Postado em 13/12/2014 - 23:10:15
Oooh hot na chuva?? Pqp esses dois são fogo. Christian mudou mesmo a Maite e a Maite mudou mesmo o Christian *-------* lindinhos <<<<<3
-
vondy4everponny Postado em 01/12/2014 - 19:41:51
Nossa,tadinho do Christian, a história dele é foda.Como um pai pode tratar um filho assim só porque ele não quer ser advogado? E a humilhação na festa do natal? AF, tadinho dele, ninguém merece.
-
vondy4everponny Postado em 16/11/2014 - 15:26:24
Odeio quando a Maite faz algo que magoe o Christian, AF. Ele precisa de muito apoio dela e ela vive assustada com tudo, aném
-
vondy4everponny Postado em 12/11/2014 - 13:10:59
Sinceramente, estou com pena do Chris :/ Maite já está pensando em mentir, e eu entendo, mas essa história dele ainda vai dar muito problema :/
-
vondy4everponny Postado em 05/11/2014 - 00:54:26
Awn, eles estão tão amorsinhos *-----* Mai pensa mais que o Chris, sinceramente UHAUAH! Vish, o que será que ela quer contar logo agoooora? AF Espero que seja coisa boa
-
vondy4everponny Postado em 26/10/2014 - 19:55:47
Xtian aregou mana KKKKKKKKK Ai ai, Maite ficou ''desejosa'' tadinha UAHUAHU! Ele cantando uma canção de ninar pra ela, e ela cantou pra ele... Aaaaaaaaawn, que meigos e engraçados kk *---* Achei lindo! Posta mais Jess
-
vondy4everponny Postado em 24/10/2014 - 01:39:13
Amando o terceiro livro amiga, que perfeitos *--* To com dó da Maite, eles ainda tem muita coisa pra acertar, isso nao vai ser facil :/
-
vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 20:31:54
Ebaaaaaaa, terceiro livro! OMG, eles vão se casar? Como assim? kkkkk Coitado do ''Jão'' e da familia da Mai :/ Isso ainda vai dar mts problemas ne?