Fanfic: Despedida de Solteira(Adaptada) Mayte & Chistian | Tema: Chaverroni
Depois de sugá-la até deixá-la limpa – mesmo que ela estivesse me expulsando desesperadamente –, afastei-me, retirando o meu casaco e a camisa que vestia. Puxei sua calcinha e a joguei longe. Antes de me levantar, dei-lhe um último beijo no sexo delicioso. Estava com saudades de seu sabor. Era um vício, uma dependência física.
Ergui Mayte – confesso que sem delicadeza –, fazendo-a ficar de pé. Virei-a de costas para mim, esfregando minha ereção em sua bunda. Retirei seu casaco, a blusa e o sutien em dois tempos, deixando-a apenas de meias.
Guiei minhas mãos pela sua barriga, espalhando meu sêmen no seu corpo como se quisesse demarcar território.
Ela não reclamou, apenas curvou seu corpo para trás, deixando-me livre.
– Você me deixa louco, Mayte – rosnei em seu ouvido, trabalhando meus dedos ao redor de seus seios. Ela gemeu em resposta.
Eu poderia dizer muitas coisas, mas apenas as atitudes traduziriam melhor o quanto eu estava com saudades e o quanto ela me tirava do sério. Palavras para quê, se podia fodê-la até que entendesse o desejo absurdo que eu sentia?
Empurrei seu corpo para frente, fazendo-a ajoelhar-se na cama. Ela pareceu meio desnorteada por alguns segundos, por isso usei as mãos para guiá-la. Curvei-a para frente, indicando que apoiasse os braços na cama. Mayte logo estava exposta para mim, com sua bunda deliciosa para cima.
Meus dedos brincaram com ela por alguns segundos. Rodearam-lhe o sexo de cima a baixo, ambas as aberturas. Mayte pareceu meio apreensiva quando lhe toquei onde não estava acostumada.
– Relaxe, meu bem – murmurei. – Vamos cuidar disso depois. – Introduzi apenas a ponta de um dedo no local referido. Ela soltou um gemido, mas se afastou no impulso.
Puxei-a de volta pela cintura, encontrando o caminho certo para penetrá-la.
Se eu disser que fui delicado estarei mentindo muito feio. Mesmo que minhas mãos a segurassem pelo quadril sem aplicar quase nenhuma força, isso não acontecia com o meu sexo, que era empurrado contra o seu até provocar um ruído alto e constante.
Amande franzia os lençóis entre os dedos e gemia meu nome, instigando-me a ir ainda mais depressa. Meu coração quase saía pela boca. Eu estava começando a suar como se ali estivesse fazendo calor. Sabia que não era verdade, o calor vinha de dentro de mim; queimava tudo o que encontrava e me fazia explodir daquele jeito brutal.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O pensamento me fez diminuir o ritmo depois de alguns minutos. Não podia agir com brutalidade com a Mayte. Ela não parecia estar achando ruim, mas aquilo não era nós dois. Nunca foi, nem quando a fodi pela primeira vez. Por isso que me afastei por completo e terminei de tirar a minha calça – por incrível que pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gr_perroni Postado em 08/01/2015 - 16:06:03
Posta maaaaaaaaaaaais....
-
mirelly_perroni Postado em 03/01/2015 - 09:43:02
Postaaaaaaaaaa mais por favor que perfeito, nossa na Chuva cara rs que louco, o christian tá tão fofo, a musica que cantou pra ela foi tão demais tão perfeita, postaa mais por favor tô curiosa, o que vai rolar os problemas que vão aparecer tudo, então postaaa por favor.
-
vondy4everponny Postado em 13/12/2014 - 23:10:15
Oooh hot na chuva?? Pqp esses dois são fogo. Christian mudou mesmo a Maite e a Maite mudou mesmo o Christian *-------* lindinhos <<<<<3
-
vondy4everponny Postado em 01/12/2014 - 19:41:51
Nossa,tadinho do Christian, a história dele é foda.Como um pai pode tratar um filho assim só porque ele não quer ser advogado? E a humilhação na festa do natal? AF, tadinho dele, ninguém merece.
-
vondy4everponny Postado em 16/11/2014 - 15:26:24
Odeio quando a Maite faz algo que magoe o Christian, AF. Ele precisa de muito apoio dela e ela vive assustada com tudo, aném
-
vondy4everponny Postado em 12/11/2014 - 13:10:59
Sinceramente, estou com pena do Chris :/ Maite já está pensando em mentir, e eu entendo, mas essa história dele ainda vai dar muito problema :/
-
vondy4everponny Postado em 05/11/2014 - 00:54:26
Awn, eles estão tão amorsinhos *-----* Mai pensa mais que o Chris, sinceramente UHAUAH! Vish, o que será que ela quer contar logo agoooora? AF Espero que seja coisa boa
-
vondy4everponny Postado em 26/10/2014 - 19:55:47
Xtian aregou mana KKKKKKKKK Ai ai, Maite ficou ''desejosa'' tadinha UAHUAHU! Ele cantando uma canção de ninar pra ela, e ela cantou pra ele... Aaaaaaaaawn, que meigos e engraçados kk *---* Achei lindo! Posta mais Jess
-
vondy4everponny Postado em 24/10/2014 - 01:39:13
Amando o terceiro livro amiga, que perfeitos *--* To com dó da Maite, eles ainda tem muita coisa pra acertar, isso nao vai ser facil :/
-
vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 20:31:54
Ebaaaaaaa, terceiro livro! OMG, eles vão se casar? Como assim? kkkkk Coitado do ''Jão'' e da familia da Mai :/ Isso ainda vai dar mts problemas ne?