Fanfic: Despedida de Solteira(Adaptada) Mayte & Chistian | Tema: Chaverroni
– Meu pai é um advogado renomado, seguiu esta carreira a vida toda, bem como o meu avô.
Hoje ele é aposentado, mas continua sendo uma pessoa séria, rígida e nada divertida. Para ele, um homem é um ser superior, acima de sua mulher e de seus filhos. Não estou brincando, ele sempre foi machista e autoritário. Como passava muito tempo fora, eu tinha que ser o homem da casa. As responsabilidades eram todas jogadas em cima de mim, e ele já tinha o meu futuro definido. Você pode adivinhar facilmente qual era.
– Ser um advogado como ele – concluí.
– Exato. No começo da minha adolescência isso não me parecia algo ruim. Eu queria ser como ele, apesar de nunca ter me dado razão para querer imitá-lo. Para ser sincero, eu o temia. Acho que temos um desejo secreto de sermos iguais a quem tememos, não sei.
– Ele te batia?
– Quase sempre.
– Sua mãe?
– Não, não... Ele jamais faria isso. Nunca encostou um dedo sequer na mamãe ou na Júlia.
Aquiesci, começando a sentir vontade de chorar. Estava disposta a me controlar ao máximo, mas sabia que as lágrimas me trairiam mais cedo ou mais tarde.
– Foi com dezesseis anos que comecei a me interessar pela fotografia. Comprava muitas revistas com o dinheiro que minha mãe me dava às escondidas, pois papai jamais aceitaria que eu me interessasse por algo tão “inútil”, como chegou a dizer um dia. Bom... Queria fazer um curso, mas todas as vezes que tomava coragem para pedir, ele recusava brutalmente. Uma vez chegou até a me bater, dizendo que fotografia era coisa de veado. Um pensamento muito preconceituoso e... Sei lá, lastimável.
Christian suspirou pela milésima vez e balançou a cabeça como se quisesse espantar os fantasmas de seu passado.
– Tentei deixar meu interesse de lado, mas... Acho que as coisas saíram do controle quando fui chamado, aos dezessete anos, para conhecer uma agência de modelos. Uma mulher me viu saindo do colégio e quis conversar com meus pais sobre a possibilidade de eu trabalhar como modelo teen.
Óbvio que papai rejeitou sem pensar duas vezes. Já eu, nunca havia me visto como modelo, apesar de as pessoas sempre dizerem que eu tinha beleza suficiente para tal.
“É claro que tem”, pensei, mas não cheguei a falar nada.
– A dona da agência deixou seu cartão de visitas para o caso de mudarmos de ideia. Mamãe ficou com este cartão, pois papai mal quis tocá-lo. Depois deste dia, passei noites em claro pensando em como seria trabalhar como modelo. Acabei ficando obcecado por isso, pois de algum modo eu estaria ligado à fotografia.
Resumindo, consegui convencer a minha mãe a assinar, escondida do meu pai, todos os contratos com a agência. Estava tudo certo; quando largasse do colégio iria direto a agência. E assim, comecei a minha carreira como modelo.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Queria ver algumas fotos sua desta época. – Tenho pouquíssimas. Papai queimou o restante. – Oh! – Levei uma mão à boca, estupefata. – Ele demorou muito para descobrir que eu era modelo. Na verdade, demorou um ano exato, quando me recusei a prestar o vestibular para Direito. Estava com dezoito anos na é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gr_perroni Postado em 08/01/2015 - 16:06:03
Posta maaaaaaaaaaaais....
-
mirelly_perroni Postado em 03/01/2015 - 09:43:02
Postaaaaaaaaaa mais por favor que perfeito, nossa na Chuva cara rs que louco, o christian tá tão fofo, a musica que cantou pra ela foi tão demais tão perfeita, postaa mais por favor tô curiosa, o que vai rolar os problemas que vão aparecer tudo, então postaaa por favor.
-
vondy4everponny Postado em 13/12/2014 - 23:10:15
Oooh hot na chuva?? Pqp esses dois são fogo. Christian mudou mesmo a Maite e a Maite mudou mesmo o Christian *-------* lindinhos <<<<<3
-
vondy4everponny Postado em 01/12/2014 - 19:41:51
Nossa,tadinho do Christian, a história dele é foda.Como um pai pode tratar um filho assim só porque ele não quer ser advogado? E a humilhação na festa do natal? AF, tadinho dele, ninguém merece.
-
vondy4everponny Postado em 16/11/2014 - 15:26:24
Odeio quando a Maite faz algo que magoe o Christian, AF. Ele precisa de muito apoio dela e ela vive assustada com tudo, aném
-
vondy4everponny Postado em 12/11/2014 - 13:10:59
Sinceramente, estou com pena do Chris :/ Maite já está pensando em mentir, e eu entendo, mas essa história dele ainda vai dar muito problema :/
-
vondy4everponny Postado em 05/11/2014 - 00:54:26
Awn, eles estão tão amorsinhos *-----* Mai pensa mais que o Chris, sinceramente UHAUAH! Vish, o que será que ela quer contar logo agoooora? AF Espero que seja coisa boa
-
vondy4everponny Postado em 26/10/2014 - 19:55:47
Xtian aregou mana KKKKKKKKK Ai ai, Maite ficou ''desejosa'' tadinha UAHUAHU! Ele cantando uma canção de ninar pra ela, e ela cantou pra ele... Aaaaaaaaawn, que meigos e engraçados kk *---* Achei lindo! Posta mais Jess
-
vondy4everponny Postado em 24/10/2014 - 01:39:13
Amando o terceiro livro amiga, que perfeitos *--* To com dó da Maite, eles ainda tem muita coisa pra acertar, isso nao vai ser facil :/
-
vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 20:31:54
Ebaaaaaaa, terceiro livro! OMG, eles vão se casar? Como assim? kkkkk Coitado do ''Jão'' e da familia da Mai :/ Isso ainda vai dar mts problemas ne?