Fanfic: Despedida de Solteira(Adaptada) Mayte & Chistian | Tema: Chaverroni
120 horas depois...
Maite estava muito abalada com as minhas confissões. Ter levado tudo à tona não havia me feito bem, porém reconheço que foi necessário. Ela precisava saber o que tinha acontecido comigo, bem como eu queria saber sobre a sua história. Sabia que a minha havia sido mais forte – ela não parecia o tipo de pessoa que sofreu tanto –, contudo era algo que eu pretendia superar. A sua presença na minha vida era um estímulo perfeito para minha mente processar tudo e arquivar em um espaço que não me atingisse. Infelizmente aquelas merdas ainda me atingiam.
Puxei Maite para o meu colo. Ela veio com facilidade, mas sua expressão ainda era de espanto. Os olhos estavam vermelhos por causa das lágrimas recentes, e as mãos tremiam um pouco.
Não soube dizer se tremiam de frio ou de pavor.
A chuva estava se aproximando, porém me vi incapaz de largá-la. Beijei sua boca com vontade, como se o ato dissolvesse todas as palavras que eu havia acabado de proferir. De fato, a cada vez que nossas línguas se perdiam, sentia os problemas deixarem o meu corpo. Beijar Maite era melhor que terapia.
Ergui minhas mãos e lhe agarrei os cabelos entre os dedos. Desci meus lábios na direção do seu pescoço, provocando-lhe arrepios. Fiz uma trilha lenta de beijos úmidos, espalhados do seu colo até a orelha. Maite fechou os olhos e deixou-se levar. O modo como se entregava às minhas carícias me tirava do sério.
Ela escorregou as próprias mãos através dos meus braços. Apertou-me a carne e, curvando-se para frente, tornou a envolver o meu pescoço. Seus dedos trabalharam no meu cabelo como sempre fazia, deixando-o assanhado.
– Maite... Não tenho certeza se estamos invisíveis aqui – murmurei.
– E daí? – respondeu, mordendo meu lábio inferior.
– Sr. Antunes ou Dona Olga podem aparecer – completei, mas Amande não me largou por nada.
Começou a fazer um movimento louco com a cintura. Ela estava de vestido, por isso senti seu sexo se
esfregando na minha calça jeans.
– Ah... Dane-se.
Afastei meu rosto depressa, surpreso com sua reação. Sorri de imediato.
– Está falando sério? – Impossível acreditar que Maite estava topando fazer sexo perigosamente, ao ar livre.
– Eu estou de vestido. Olhe...
Ela se levantou na minha frente, deixando meu rosto na altura de suas coxas. O vestido florido que usava chegava até um pouco acima dos joelhos. Olhei para cima, observando o que ia fazer.
Maite me olhou de um jeito sensual, seus olhos escuros já me seduzindo sem esforço.
Suas mãos passaram pelo seu vestido e, com um movimento rápido, ela tirou a própria calcinha. Levantou uma perna de cada vez, desfazendo-se da peça íntima completamente. Meu desejo flutuou rumo ao infinito.
Cheguei a prender os lábios enquando assistia a ela se despindo.
Maite se ajoelhou ao meu lado, jogando a calcinha bem na minha cara. Segurei-a e inspirei profundamente.
Tinha o seu cheiro; delicioso até demais.
– Você está muito safada – comentei, rouco. Não conseguia desviar meus olhos dela.
– Vai fazer algo a respeito? – ela perguntou, meio murmurante.
“Que mulher é essa?”, perguntei a mim mesmo, admirado. Maite era surpreendente. Em todos os aspectos, em todos os sentidos... A maldita sempre me surpreendia. Sempre.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Preciso fazer uma pergunta – eu disse, lembrando-me do nosso diálogo. Estava com saudades dele. Sei que é loucura, mas aquele jogo me dava um tesão enorme. – Faça logo – ela rosnou, guiando as mãos para os botões da minha calça. Maite conseguiu livrar a minha ereção – j&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gr_perroni Postado em 08/01/2015 - 16:06:03
Posta maaaaaaaaaaaais....
-
mirelly_perroni Postado em 03/01/2015 - 09:43:02
Postaaaaaaaaaa mais por favor que perfeito, nossa na Chuva cara rs que louco, o christian tá tão fofo, a musica que cantou pra ela foi tão demais tão perfeita, postaa mais por favor tô curiosa, o que vai rolar os problemas que vão aparecer tudo, então postaaa por favor.
-
vondy4everponny Postado em 13/12/2014 - 23:10:15
Oooh hot na chuva?? Pqp esses dois são fogo. Christian mudou mesmo a Maite e a Maite mudou mesmo o Christian *-------* lindinhos <<<<<3
-
vondy4everponny Postado em 01/12/2014 - 19:41:51
Nossa,tadinho do Christian, a história dele é foda.Como um pai pode tratar um filho assim só porque ele não quer ser advogado? E a humilhação na festa do natal? AF, tadinho dele, ninguém merece.
-
vondy4everponny Postado em 16/11/2014 - 15:26:24
Odeio quando a Maite faz algo que magoe o Christian, AF. Ele precisa de muito apoio dela e ela vive assustada com tudo, aném
-
vondy4everponny Postado em 12/11/2014 - 13:10:59
Sinceramente, estou com pena do Chris :/ Maite já está pensando em mentir, e eu entendo, mas essa história dele ainda vai dar muito problema :/
-
vondy4everponny Postado em 05/11/2014 - 00:54:26
Awn, eles estão tão amorsinhos *-----* Mai pensa mais que o Chris, sinceramente UHAUAH! Vish, o que será que ela quer contar logo agoooora? AF Espero que seja coisa boa
-
vondy4everponny Postado em 26/10/2014 - 19:55:47
Xtian aregou mana KKKKKKKKK Ai ai, Maite ficou ''desejosa'' tadinha UAHUAHU! Ele cantando uma canção de ninar pra ela, e ela cantou pra ele... Aaaaaaaaawn, que meigos e engraçados kk *---* Achei lindo! Posta mais Jess
-
vondy4everponny Postado em 24/10/2014 - 01:39:13
Amando o terceiro livro amiga, que perfeitos *--* To com dó da Maite, eles ainda tem muita coisa pra acertar, isso nao vai ser facil :/
-
vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 20:31:54
Ebaaaaaaa, terceiro livro! OMG, eles vão se casar? Como assim? kkkkk Coitado do ''Jão'' e da familia da Mai :/ Isso ainda vai dar mts problemas ne?