Fanfics Brasil - 51 Despedida de Solteira(Adaptada) Mayte & Chistian

Fanfic: Despedida de Solteira(Adaptada) Mayte & Chistian | Tema: Chaverroni


Capítulo: 51

392 visualizações Denunciar


Rapidamente, empurrei Mayte para trás, fazendo com que se deitasse na bancada. Vi seu corpo totalmente entregue para mim, vulnerável e pronto para o que desse e viesse. Impossível não acreditar que tudo aquilo era meu. Podia ser uma ilusão, mas era muito real.


Louco de excitação, puxei suas pernas grossas e as abri completamente, amando a sensação de vê-la tão exposta. Quero dizer, quase. A calcinha ainda lhe cobria, e foi por isso que tratei de colocar uma mão por dentro.


Mayte estava quente e muito, muito molhada. Chacoalhei os meus dedos bem devagar, lambuzando-os. A sensação era deliciosa. Mayte soltou um longo suspiro.


Seu corpo maravilhoso desenhado em cima da bancada estava me fazendo quase perder o controle. Não contive o ímpeto de tirar os meus dedos de dentro de sua calcinha e colocá-los na boca, sugando-os com vontade. Ela era simplesmente deliciosa.


– Hum... Seu sabor já foi fabricado – praticamente rosnei, sabendo que faltava pouco para faíscas de desejo saírem dos meus olhos.


Nem tive muito tempo de conferir suas reações, uma pressa dominadora quase esmagava os meus sentidos.


Juntei as pernas da Mayte e puxei a calcinha depressa. Logo em seguida, tornei a abri-las.


Agora sim, aquela mulher gostosa estava prontinha. Observei o seu sexo apetitoso bem na minha frente, chamando por mim.


Sequer resisti ao chamado.


Peguei a caixinha de leite Moça e, lentamente, fui inundando Mayte. O líquido escorreu de um jeito que só me deixou ainda mais louco. Mayte gemeu alto durante o processo, fazendo minha ereção soltar um espasmo.


Sem poder esperar um segundo sequer, curvei-me diante dela e comecei a sugar todo o leite condensado.


O seu sabor misturado com o doce formava uma combinação que considerei perfeita. Acho que não existe nada melhor do que leite condensado com Mayte. Aquela sobremesa se tornou a minha favorita em um piscar de olhos.


Enquanto eu circulava livremente com os meus lábios e dançava com a minha língua, Mayte gemia alto. Senti suas mãos puxarem o meu cabelo, e suas pernas se abriram ainda mais para me receber. Decidi não utilizar os dedos; faria com que gozasse apenas estimulando com a minha boca.


Confesso que sempre fui bom em sexo oral, mas os anos de experiência me foram de grande ajuda. Tudo o que sabia sobre o assunto foi devidamente usado naquele momento, por isso não demorou tanto assim para perceber que Mayte chegaria ao clímax rápido.


Não parei por nada. Mantive os movimentos sempre constantes. O leite condensado havia sido praticamente todo sugado, mas ainda existia mais e mais do sabor da Mayte. Quanto mais eu o bebia, mais ela fabricava.


Concluí que seu gosto era ainda melhor do que o doce.


Aumentei a força e a constância do movimento. Mayte se contorcia involuntariamente, soltando espasmos deliciosos. Queria poder vê-la, mas estava concentrado em chupá-la como nunca chupei alguém. Isso podia parecer impossível, mas não era. A diferença de tudo o que fazíamos estava no que eu sentia. O meu sentimento fazia cada ato se tornar algo belo, diferente de qualquer coisa que tenha experimentado antes.


Passaram-se apenas alguns segundos até que Amande finalmente cedeu.


Fechando um pouco as pernas, seu quadril começou a saltar freneticamente. Os gemidos que saíram de sua boca soaram como sinos aos meus ouvidos. Deliciosa!


Não parei o movimento, quis tomar as maiores doses do seu prazer até a última gota. Entretanto, acabei levantando meus olhos para observá-la enquanto tinha um orgasmo intenso. Linda demais!


Como se fosse pouco, a filha de uma mãe gritou o meu nome. Mais uma vez.


Só parei com o que estava fazendo quando ela finalmente relaxou. Suas pernas penderam para o lado, e eu as segurei com delicadeza. Podia senti-las trêmulas em minhas mãos.


– Estou morta! – Mayte berrou, meio sem fôlego. – Morri, é sério. Não tenho forças.


Ri de leve.


– Acalme-se um pouco – respondi aos murmúrios.


Massageei suas coxas com toda a suavidade que reuni. Era tão bom sentir aquela pele macia entre os dedos!


Aliás, era bom estar com a Mayte de um modo geral. Comecei a fazer uma trilha de beijos suaves, que partiu do seu sexo e seguiu lentamente até os joelhos. Fechei os olhos durante o processo, sentindo-a ao máximo.


Cada pedacinho de mim relaxou, satisfeito com sua presença. De todos os lugares do planeta, a mulher pela qual havia me apaixonado estava exatamente ali, bem na minha frente.


Paula Fernandes havia começado a cantar uma música que eu adorava. Cantei mentalmente, não queria assustar a Mayte com o trecho: e serei eu que em um dia então, vou te fazer delirar de paixão... Nesse prazer somos eu e você, vamos voar...


Todavia, isso não me impediu de sentir cada palavra, entrando num mundo de ilusão criado por mim mesmo.


Neste mundo, realmente só existia Mayte e eu.


– Preciso me lavar – ela falou, já recuperada. – E preciso de comida, do contrário vou morrer de verdade.


Apoiei meus braços em suas costas, erguendo-a lentamente. Coloquei-a no chão em dois tempos, tomando cuidado para tocá-la com suavidade. Algo dentro de mim queimava, mas era um calor reconfortante, similar a uma fogueira acesa num dia extremamente frio.


Devolvi-lhe a calcinha e a camiseta cinza, que jaziam de qualquer jeito em cima da bancada. Ela ficou meio envergonhada por estar completamente despida, prendendo um pouco os lábios.


– Pode ir ao banheiro do meu quarto.


Fica à vontade, use o que quiser – avisei, dando-lhe um selinho rápido. Sem querer querendo, acabei sussurrando a música. – Se está pensando em voar na direção de me amar, voa...


Mayte fez uma pequena careta e, parecendo muito confusa, saiu da cozinha, caminhando na direção do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não sabia mais o que fazer. Achei que já tivesse feito tudo o que estava ao meu alcance. Meu último tiro seria tentar convencê-la a ficar de vez. Sim, a dormir comigo. Era loucura, claro... Mas Mayte já me pediu aquilo uma vez e eu cedi. Por que ela não cederia? “Porque ela vai se casar, Christi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gr_perroni Postado em 08/01/2015 - 16:06:03

    Posta maaaaaaaaaaaais....

  • mirelly_perroni Postado em 03/01/2015 - 09:43:02

    Postaaaaaaaaaa mais por favor que perfeito, nossa na Chuva cara rs que louco, o christian tá tão fofo, a musica que cantou pra ela foi tão demais tão perfeita, postaa mais por favor tô curiosa, o que vai rolar os problemas que vão aparecer tudo, então postaaa por favor.

  • vondy4everponny Postado em 13/12/2014 - 23:10:15

    Oooh hot na chuva?? Pqp esses dois são fogo. Christian mudou mesmo a Maite e a Maite mudou mesmo o Christian *-------* lindinhos <<<<<3

  • vondy4everponny Postado em 01/12/2014 - 19:41:51

    Nossa,tadinho do Christian, a história dele é foda.Como um pai pode tratar um filho assim só porque ele não quer ser advogado? E a humilhação na festa do natal? AF, tadinho dele, ninguém merece.

  • vondy4everponny Postado em 16/11/2014 - 15:26:24

    Odeio quando a Maite faz algo que magoe o Christian, AF. Ele precisa de muito apoio dela e ela vive assustada com tudo, aném

  • vondy4everponny Postado em 12/11/2014 - 13:10:59

    Sinceramente, estou com pena do Chris :/ Maite já está pensando em mentir, e eu entendo, mas essa história dele ainda vai dar muito problema :/

  • vondy4everponny Postado em 05/11/2014 - 00:54:26

    Awn, eles estão tão amorsinhos *-----* Mai pensa mais que o Chris, sinceramente UHAUAH! Vish, o que será que ela quer contar logo agoooora? AF Espero que seja coisa boa

  • vondy4everponny Postado em 26/10/2014 - 19:55:47

    Xtian aregou mana KKKKKKKKK Ai ai, Maite ficou ''desejosa'' tadinha UAHUAHU! Ele cantando uma canção de ninar pra ela, e ela cantou pra ele... Aaaaaaaaawn, que meigos e engraçados kk *---* Achei lindo! Posta mais Jess

  • vondy4everponny Postado em 24/10/2014 - 01:39:13

    Amando o terceiro livro amiga, que perfeitos *--* To com dó da Maite, eles ainda tem muita coisa pra acertar, isso nao vai ser facil :/

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 20:31:54

    Ebaaaaaaa, terceiro livro! OMG, eles vão se casar? Como assim? kkkkk Coitado do ''Jão'' e da familia da Mai :/ Isso ainda vai dar mts problemas ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais