Fanfic: Despedida de Solteira(Adaptada) Mayte & Chistian | Tema: Chaverroni
Eu não sabia mais o que fazer. Achei que já tivesse feito tudo o que estava ao meu alcance. Meu último tiro seria tentar convencê-la a ficar de vez. Sim, a dormir comigo. Era loucura, claro... Mas Mayte já me pediu aquilo uma vez e eu cedi. Por que ela não cederia?
“Porque ela vai se casar, Christian.”
– É o que veremos – murmurei para mim mesmo, achando que estava prestes a perder o juízo.
Tudo por causa daquela mulher.
Enquanto Mayte se lavava, tratei de colocar a mesa e organizar os últimos detalhes para o nosso jantar.
Decidi montar tudo na cozinha mesmo – numa mesa redonda bem menor do que a da sala, afinal, queria proporcionar um clima familiar, algo que faríamos no dia a dia caso ficássemos juntos. Pode parecer loucura, mas foi exatamente nisso que pensei.
A Paula Fernandes ainda cantava docemente, e eu a acompanhava aos sussurros. Apesar de conhecer as músicas de cor, foi como se eu estivesse redescobrindo cada letra. Os versos se enchiam de sentido, fazendo meu coração ficar cada vez mais emocionado.
Fiquei em dúvidas sobre o que iríamos beber. Antigamente eu costumava manter uma adega bem vasta, mas deixei de possuí-la depois que resolvi não ficar bebendo à toa. Contudo, sabia que eu havia guardado algumas bebidas no armário da sala. Com uma rápida conferida, visualizei um vinho tinto português delicioso. Ele estava guardado para alguma ocasião especial, pois tinha me custado o olho da cara. Apesar de não estar tão animado em beber vinho – aquelas duas garrafas na segunda-feira acabaram comigo –, achei que era o que mais combinava com o jantar.
Estava abrindo a garrafa com um saca-rolha quando Mayte apareceu na cozinha. Ainda trajava a calcinha branca e a minha camisa cinza, mas tinha os cabelos molhados. Linda demais! O sorriso que me ofereceu foi capaz de aquecer o meu coração como se fosse um edredom bem confortável.
– Vai tentar me embebedar? – perguntou com um ar divertido. Ela parecia tão à vontade! Era como se já fizesse parte daquele lugar.
– Não precisei. – Sorri.
– Está muito convencidinho – reclamou, aproximando-se de mim. Não pude conter um riso.
Mayte me abraçou por trás e me deu um beijinho nas costas, por cima da camiseta preta que eu usava. Pode parecer uma besteira, mas aquele simples gesto significou muito para mim. Tê-la tão perto era um alívio, um conforto. Eu me sentia completo, preenchido.
Respirei profundamente, na esperança de sentir seu cheiro. Foi quando percebi que Mayte tinha usado o meu perfume.
– Mentira, Mayte! Você não fez isso! – resmunguei, fingindo indignação.
– O quê?
– Tirou seu cheiro completamente e colocou o meu no lugar! Ah, não... Não acredito!
Aquela mulher linda soltou uma gargalhada deliciosa.
Fiz uma careta do tamanho do mundo. Tive uma ideia de imediato, portanto deixei Mayte sozinha na cozinha enquanto procurava o perfume que havia comprado em sua loja. Sabia que tinha deixado em algum lugar da sala e acabei o encontrando em cima de uma mesinha de apoio.
Retornei à cozinha. Mayte fazia uma cara de quem não estava entendendo, porém quando eu finalmente desembalei o perfume, ela tentou me impedir. Sem sucesso. Espirrei uma grande quantidade do conteúdo em mim mesmo, deixando o cheiro dela invadir o ambiente muito depressa. Olho por olho, dente por dente.
– Não! – ela gritou, rachando de rir. – Não vale!
Iniciamos uma sessão de gargalhadas.
Era tão perfeito vê-la rindo daquele jeito que acabei a puxando pela cintura. Juntei nossos lábios, oferecendo-lhe um selinho bastante demorado.
– Vamos comer, Mayte. Daqui a pouco esfria tudo e então vou ter que partir pra sobremesa de novo! – falei.
Vi seu rosto corar de vergonha, mas mesmo assim ela sorriu.
Sentamo-nos à mesa e começamos a nos servir. Admito: tudo estava uma delícia.
Mayte retirou toda a descrença que possuía dos meus dotes culinários. Adorava observá-la enquanto comia.
Aliás, estava tudo muito perfeito para que eu pudesse acreditar. Ter aquela mulher no meu apartamento – vestindo minha roupa depois de um sexo incrível, provando a minha comida e parecendo super à vontade –era uma sensação indescritível. Até os meus gatos perceberam o quanto ela já fazia parte daquela casa, visto que não pararam de passar entre suas pernas. Lulu chegou até a ronronar, coisa que quase nunca faz.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comemos em silêncio, apenas sorrindo um para o outro quando nossos olhares se cruzavam. Às vezes percebia que Mayte olhava para o relógio da cozinha e franzia o cenho. Estava tarde, mas não me importava. Meu próximo passo era convencê-la a ficar. O vinho havia sido uma jogada de mestre; teria uma boa desculpa para não deix&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gr_perroni Postado em 08/01/2015 - 16:06:03
Posta maaaaaaaaaaaais....
-
mirelly_perroni Postado em 03/01/2015 - 09:43:02
Postaaaaaaaaaa mais por favor que perfeito, nossa na Chuva cara rs que louco, o christian tá tão fofo, a musica que cantou pra ela foi tão demais tão perfeita, postaa mais por favor tô curiosa, o que vai rolar os problemas que vão aparecer tudo, então postaaa por favor.
-
vondy4everponny Postado em 13/12/2014 - 23:10:15
Oooh hot na chuva?? Pqp esses dois são fogo. Christian mudou mesmo a Maite e a Maite mudou mesmo o Christian *-------* lindinhos <<<<<3
-
vondy4everponny Postado em 01/12/2014 - 19:41:51
Nossa,tadinho do Christian, a história dele é foda.Como um pai pode tratar um filho assim só porque ele não quer ser advogado? E a humilhação na festa do natal? AF, tadinho dele, ninguém merece.
-
vondy4everponny Postado em 16/11/2014 - 15:26:24
Odeio quando a Maite faz algo que magoe o Christian, AF. Ele precisa de muito apoio dela e ela vive assustada com tudo, aném
-
vondy4everponny Postado em 12/11/2014 - 13:10:59
Sinceramente, estou com pena do Chris :/ Maite já está pensando em mentir, e eu entendo, mas essa história dele ainda vai dar muito problema :/
-
vondy4everponny Postado em 05/11/2014 - 00:54:26
Awn, eles estão tão amorsinhos *-----* Mai pensa mais que o Chris, sinceramente UHAUAH! Vish, o que será que ela quer contar logo agoooora? AF Espero que seja coisa boa
-
vondy4everponny Postado em 26/10/2014 - 19:55:47
Xtian aregou mana KKKKKKKKK Ai ai, Maite ficou ''desejosa'' tadinha UAHUAHU! Ele cantando uma canção de ninar pra ela, e ela cantou pra ele... Aaaaaaaaawn, que meigos e engraçados kk *---* Achei lindo! Posta mais Jess
-
vondy4everponny Postado em 24/10/2014 - 01:39:13
Amando o terceiro livro amiga, que perfeitos *--* To com dó da Maite, eles ainda tem muita coisa pra acertar, isso nao vai ser facil :/
-
vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 20:31:54
Ebaaaaaaa, terceiro livro! OMG, eles vão se casar? Como assim? kkkkk Coitado do ''Jão'' e da familia da Mai :/ Isso ainda vai dar mts problemas ne?