Fanfic: Despedida de Solteira(Adaptada) Mayte & Chistian | Tema: Chaverroni
– Uma coisa é muito clara para mim, vocês organizaram tudo perfeitamente. As regras são claras até demais, e acho que não terão problemas – respondi, sem saber direito se estava sendo sincero. De verdade, qualquer coisa podia acontecer dentro dos muros daquela casa, inclusive um garoto de programa se apaixonar por uma cliente, e vice-versa. – Só acredito que as clientes devem ser avisadas do que vai acontecer, todas elas. A surpresa, neste caso, pode ser algo meio perigoso. É bom que saibam no quê exatamente estão se metendo.
– Compreendo... – Marlos pegou uma caneta e começou a pressionar a parte superior diversas vezes, abrindo e fechando a ponta. Ele estava usando um terno muito elegante, o que era bem engraçado se contarmos com o fato de que ele era um ex-garoto de programa que se transformara em produtor de eventos. Não qualquer tipo de evento, Marlos vendia sexo como se fosse água, sempre esperto e ligado nas “tendências”. Seus eventos eram sempre bem sucedidos, e os melhores profissionais eram contratados. Já havia participado de algumas festas muito loucas proporcionadas por ele. São noites compostas de muito exagero e, claro, muito sexo.
– No geral, a ideia é muito boa – concluí, querendo acabar logo com aquilo.
Incrivelmente as lembranças do passado não mais me faziam bem. Pela primeira vez, senti-me envergonhado pelas coisas que já fiz.
A sala foi tomada por um silêncio meio perturbador.
– Bom... Tudo bem, Christian – Marlos se levantou, erguendo sua mão num cumprimento formal. – Irei conversar com os sócios e ligo para você. Vamos resolver isso da melhor forma possível.
– Obrigado, Marlos. – Cumprimentei-o e sorri torto.
Achei que aquela era a minha deixa para dar o fora dali. Precisava ligar para o meu advogado, Sr. Phillips certamente resolveria tudo bem depressa.
Contudo, antes que eu chegasse até a porta, Marlos soltou:
– Ela vai mesmo se casar?
– Quem? – perguntei, fazendo uma careta. Meu coração deu um salto, e nem me pergunte por quê.
– A senhorita Mayte – disse ele, sorrindo de um jeito meio cúmplice.
– Não faço a menor ideia – murmurei e saí da sala, entendendo bulhufas. Não sabia até que ponto Marlos sabia da história entre Mayte e eu, mas tive certeza de que era mais do que podia imaginar.
Na saída do escritório, encontrei com o Fernando, que aguardava de pé em frente a uma grande janela de vidro e metal. Ele estava bem diferente; tinha os cabelos longos presos em um rabo de cavalo e vestia um traje esportivo composto por jeans, tênis, camisa e jaqueta. Não havia sinal dos outros rapazes, visto que ainda era cedo. Meu encontro com Marlos havia sido mais rápido do que imaginei.
– E aí, irmão! Chegou cedo, hein? – Fernando apertou a minha mão e me deu um abraço lateral.
– Pois é, cara, estou dando adeus ao projeto. Não vou mais participar.
– Sério? – Ele pareceu bastante surpreso.
– Sim, pra mim já deu o que tinha de dar. Vou parar.
Fernando apertou os olhos claros, analisando-me do mesmo modo como Marlos havia feito. Perguntei-me se tinha alguma coisa escrita na minha testa, era a única explicação para aquilo. Por que todos estavam me olhando daquele jeito, como se eu fosse o culpado de um crime hediondo?
– O quê? – perguntei, ficando irritado com suas expressões.
– A noiva tem alguma coisa a ver com isso? – Fernando foi direto.
– Por que todo mundo acha que Mayte tem algo a ver com o fato de eu querer parar de fazer programa?
– Sei lá, eu não te conheço o bastante, mas sei que se envolveu. Você mesmo me disse, lembra?
Encarei-o fixamente, meio contrariado.
– Se quer saber, é isso aí – confessei.
– Ela tem tudo a ver. Eu me apaixonei.
Fernando sorriu amplamente, como se eu tivesse acabado de dizer que ele tinha ganhado na Mega-Sena ou algo do tipo.
– Eu sabia! Podia até jurar!
– Bom, mas isso não significa muita coisa. Ela tem um casório marcado, esqueceu? Minhas chances de me dar bem nessa história são diminutas.
– Ah, cara... Eu não apenas reparei em você, como também reparei nela. Não deixe ela se casar, será um erro.
O modo como te olhava era diferente.
– Não sei de mais nada... – murmurei, e era verdade. Nem sabia se devia procurá-la novamente. Não fazia ideia se tinha que ligar ou deixá-la em paz. Mayte me deixava confuso. Saber que ela ia se casar dali a dois dias me causava uma dor tão grande que chegava a ser física. – Dormimos juntos ontem. Passamos o dia inteiro juntos, na verdade. Mesmo assim, ainda não consigo te dizer se ela largará o maldito casamento – desabafei.
Fernando bufou.
– Ela dormiu contigo três dias antes do casamento? Cara... Em despedidas de solteiras acontece de tudo um pouco, eu não estranhei o fato de ela ter ficado contigo na casa de praia. Mas... Durante a semana, assim, sem mais nem menos? É óbvio, Christian. Ela gosta de você.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olhei meu relógio de pulso, achando que já havia falado demais. De alguma forma, eu me sentia confortável conversando com o Fernando. Mesmo sem conhecê-lo, confiava nele. Era esquisito, mas depois do fim de semana, havíamos criado um tipo de amizade razoável, tanto que decidi pegar o número do seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gr_perroni Postado em 08/01/2015 - 16:06:03
Posta maaaaaaaaaaaais....
-
mirelly_perroni Postado em 03/01/2015 - 09:43:02
Postaaaaaaaaaa mais por favor que perfeito, nossa na Chuva cara rs que louco, o christian tá tão fofo, a musica que cantou pra ela foi tão demais tão perfeita, postaa mais por favor tô curiosa, o que vai rolar os problemas que vão aparecer tudo, então postaaa por favor.
-
vondy4everponny Postado em 13/12/2014 - 23:10:15
Oooh hot na chuva?? Pqp esses dois são fogo. Christian mudou mesmo a Maite e a Maite mudou mesmo o Christian *-------* lindinhos <<<<<3
-
vondy4everponny Postado em 01/12/2014 - 19:41:51
Nossa,tadinho do Christian, a história dele é foda.Como um pai pode tratar um filho assim só porque ele não quer ser advogado? E a humilhação na festa do natal? AF, tadinho dele, ninguém merece.
-
vondy4everponny Postado em 16/11/2014 - 15:26:24
Odeio quando a Maite faz algo que magoe o Christian, AF. Ele precisa de muito apoio dela e ela vive assustada com tudo, aném
-
vondy4everponny Postado em 12/11/2014 - 13:10:59
Sinceramente, estou com pena do Chris :/ Maite já está pensando em mentir, e eu entendo, mas essa história dele ainda vai dar muito problema :/
-
vondy4everponny Postado em 05/11/2014 - 00:54:26
Awn, eles estão tão amorsinhos *-----* Mai pensa mais que o Chris, sinceramente UHAUAH! Vish, o que será que ela quer contar logo agoooora? AF Espero que seja coisa boa
-
vondy4everponny Postado em 26/10/2014 - 19:55:47
Xtian aregou mana KKKKKKKKK Ai ai, Maite ficou ''desejosa'' tadinha UAHUAHU! Ele cantando uma canção de ninar pra ela, e ela cantou pra ele... Aaaaaaaaawn, que meigos e engraçados kk *---* Achei lindo! Posta mais Jess
-
vondy4everponny Postado em 24/10/2014 - 01:39:13
Amando o terceiro livro amiga, que perfeitos *--* To com dó da Maite, eles ainda tem muita coisa pra acertar, isso nao vai ser facil :/
-
vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 20:31:54
Ebaaaaaaa, terceiro livro! OMG, eles vão se casar? Como assim? kkkkk Coitado do ''Jão'' e da familia da Mai :/ Isso ainda vai dar mts problemas ne?