Fanfics Brasil - 57 Despedida de Solteira(Adaptada) Mayte & Chistian

Fanfic: Despedida de Solteira(Adaptada) Mayte & Chistian | Tema: Chaverroni


Capítulo: 57

17 visualizações Denunciar


Olhei meu relógio de pulso, achando que já havia falado demais. De alguma forma, eu me sentia confortável conversando com o Fernando. Mesmo sem conhecê-lo, confiava nele. Era esquisito, mas depois do fim de semana, havíamos criado um tipo de amizade razoável, tanto que decidi pegar o número do seu telefone antes de ir embora.


Acho que essa nova etapa da minha vida permitia algumas amizades. Pelo menos eu tentaria deixar de ser tão fechado e parar de afastar as pessoas de mim.


Era isso. Começaria a modificar alguns pontos da minha existência, não apenas a questão profissional. Minha vida pessoal havia se transformado numa grande porcaria, e fazia tempo que não sabia o que era sair com os amigos, nem me divertir – pelo menos não com alguma coisa que não fosse relacionado a farras e grandes festas seguidas por sessões exaustivas de sexo promíscuo.


Afastei-me da família e me prendi em uma redoma que só me fez ser uma pessoa ainda mais solitária. Eu também tinha gaiolas, afinal. Talvez as algemas que amarravam a Mayte fossem outras, mas, no fim, éramos todos escravos de nós mesmos. Naquele momento percebi que mudar de profissão implicaria transformar a minha vida inteira. Estava disposto a fazê-lo, pois agora tinha objetivos e, principalmente, um bom motivo.


Eu precisava fazer por merecer o amor da Mayte. Não era questão de mudar por ela, e sim de melhorar por ela.


Por mim mesmo. Por nós dois. Via um futuro só nosso passando diante dos meus olhos. Temia que tudo aquilo jamais chegasse a ser real, porém eu não gostaria de ser o culpado caso as coisas dessem errado.


Meu passado teria de ficar para trás, eu estava disposto a dar adeus a ele. Seriam apenas lembranças vagas de alguns anos em que nada fazia sentido – embora continuasse sem me arrepender das minhas escolhas, afinal, foi necessário que tudo o que vivi acontecesse para que aquele momento chegasse.


Meu novo futuro me aguardava de braços abertos, e eu estava rezando para que aqueles braços fossem os da Mayte.


Cheguei à minha casa super bem humorado. Havia traçado alguns planos no caminho de volta para casa; eu não tinha o telefone da Mayte – incrivelmente me esqueci de pedir –, mas tinha o de sua loja.


Esperaria o horário do almoço para ligar, pois não queria atrapalhá-la, e então a convidaria para um novo encontro. Pouco me importava que o casamento estivesse próximo, só precisava arriscar e torcer para dar certo.


Pode parecer muito egoísta da minha parte – sei que Mayte sofria com aquela situação complicada e sei também que podia trazer problemas pra sua vida –, mas eu precisava impedir que se casasse com um idiota.


Não queria que as coisas fossem daquele jeito, mas também não podia ficar parado vendo tudo acontecer sem que nada fizesse.


Tirei a camisa que estava vestindo e desabotoei a calça. Vi Lulu deitada no sofá, por isso sentei ao seu lado e puxei-a para mim, colocando-a em meu colo. Foi quando vi um papel em cima da mesa de centro, não havia reparado nele antes. Peguei-o com bastante curiosidade e li instintivamente, sem fazer ideia do que me aguardava:


“Espero que seja o suficiente. Se for menos, fique com o troco. Se for mais, gostaria de que me ligasse para que eu possa fazer outro cheque. Aliás, queria muito que fizesse umas fotos no meu casamento, mas tive uma ideia... Sabe as fotografias que tirou da sua irmã? Quero algumas daquelas. Vou estar no hotel, já maquiada e penteada, às dezessete horas. Esteja lá, pago qualquer preço por elas, pois meu noivo irá adorá-las. Se não puder ir, mandeme um e-mail avisando.”


Mayte não havia assinado aquele bilhete – feito de papel arrancado de uma agenda –, mas era óbvio que o havia deixado pela manhã. Sinceramente, eu fiquei muito confuso com ele. A ficha simplesmente não tinha caído, até que encontrei o maldito cheque. Exato, havia um cheque de quatro mil reais, em meu nome, junto com o bilhete. Balancei a cabeça, ainda sem entender. Para quê raios Mayte havia deixado um cheque?


Estaria pagando pelas fotografias que eu nem havia tirado ainda?


Certamente não cobraria tão caro, aliás, sequer sabia se conseguiria vê-la prestes a se casar.


...
“Meu noivo irá adorá-las”. Hunft. Fala sério...
...
...


Mayte posando sensualmente para mim antes do casamento? Quem ela pensava que eu era?


...
“Um garoto de programa, Christian”, fiz o favor de responder a minha própria pergunta.
...


Acho que li o recado umas cinco vezes para que a porcaria da ficha caísse – e devo acrescentar que caiu bem em cima do meu coração. O estrago foi grande. Enorme.


Absoluto. Nem sei dizer se perdi o controle, se gritei, se chorei ou se parei de respirar. Só sei que doeu. Muito.


De um jeito que não pude suportar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A filha de uma mãe me pagou pela noite que passei com ela. Pela nossa noite de amor. Mayte pagou para transar comigo, como se eu fosse um... um. . . garoto de programa. – Puta... que... pariu... – murmurei, jogando-me com tudo no sofá. Minhas pernas se mostraram incapazes de manter meu corpo de pé. Todo o sang ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gr_perroni Postado em 08/01/2015 - 16:06:03

    Posta maaaaaaaaaaaais....

  • mirelly_perroni Postado em 03/01/2015 - 09:43:02

    Postaaaaaaaaaa mais por favor que perfeito, nossa na Chuva cara rs que louco, o christian tá tão fofo, a musica que cantou pra ela foi tão demais tão perfeita, postaa mais por favor tô curiosa, o que vai rolar os problemas que vão aparecer tudo, então postaaa por favor.

  • vondy4everponny Postado em 13/12/2014 - 23:10:15

    Oooh hot na chuva?? Pqp esses dois são fogo. Christian mudou mesmo a Maite e a Maite mudou mesmo o Christian *-------* lindinhos <<<<<3

  • vondy4everponny Postado em 01/12/2014 - 19:41:51

    Nossa,tadinho do Christian, a história dele é foda.Como um pai pode tratar um filho assim só porque ele não quer ser advogado? E a humilhação na festa do natal? AF, tadinho dele, ninguém merece.

  • vondy4everponny Postado em 16/11/2014 - 15:26:24

    Odeio quando a Maite faz algo que magoe o Christian, AF. Ele precisa de muito apoio dela e ela vive assustada com tudo, aném

  • vondy4everponny Postado em 12/11/2014 - 13:10:59

    Sinceramente, estou com pena do Chris :/ Maite já está pensando em mentir, e eu entendo, mas essa história dele ainda vai dar muito problema :/

  • vondy4everponny Postado em 05/11/2014 - 00:54:26

    Awn, eles estão tão amorsinhos *-----* Mai pensa mais que o Chris, sinceramente UHAUAH! Vish, o que será que ela quer contar logo agoooora? AF Espero que seja coisa boa

  • vondy4everponny Postado em 26/10/2014 - 19:55:47

    Xtian aregou mana KKKKKKKKK Ai ai, Maite ficou ''desejosa'' tadinha UAHUAHU! Ele cantando uma canção de ninar pra ela, e ela cantou pra ele... Aaaaaaaaawn, que meigos e engraçados kk *---* Achei lindo! Posta mais Jess

  • vondy4everponny Postado em 24/10/2014 - 01:39:13

    Amando o terceiro livro amiga, que perfeitos *--* To com dó da Maite, eles ainda tem muita coisa pra acertar, isso nao vai ser facil :/

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 20:31:54

    Ebaaaaaaa, terceiro livro! OMG, eles vão se casar? Como assim? kkkkk Coitado do ''Jão'' e da familia da Mai :/ Isso ainda vai dar mts problemas ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais