Fanfics Brasil - 61 Despedida de Solteira(Adaptada) Mayte & Chistian

Fanfic: Despedida de Solteira(Adaptada) Mayte & Chistian | Tema: Chaverroni


Capítulo: 61

25 visualizações Denunciar


Ainda podia sentir seus beijos, seu cheiro... Sua pele na minha. A voz dela ressoava constantemente; gritava o meu nome, gargalhava, dizia-me coisas legais, sussurrava em meu ouvido. Eram fantasmas que vinham me atormentar. Zombavam da minha cara, apontando-me um dedo bem no meio da testa.


– Como fui imbecil... – murmurei, mal escutando a minha própria voz. O cheiro forte de vodca incensou o carro em dois tempos.


Desliguei o motor, dando-me conta de que não estava em condições de dirigir.


Meus reflexos eram quase nulos, minhas mãos tremiam num misto de ódio e embriaguez. Achei melhor permanecer quieto, afinal, o fato de me sentir destrutivo não implicava que queria destruir outras pessoas.


Não tem nada mais imprudente do que dirigir bêbado, e eu não estaria apenas colocando a minha vida em risco, como também a de pessoas inocentes. Eu tinha o direito de sentir raiva, mas não tinha de arriscar a integridade de ninguém.


Acabei ligando o som no último volume. Não ousei colocar algum CD ou ligar o MP4. Minhas músicas não me fariam bem naquele momento. Tudo de que eu menos precisava era sentir dor de cotovelo enquanto chorava e cantava canções deprimentes. Em vez disso, sintonizei em uma rádio e comecei a ouvir algumas baladas internacionais sem me dar o trabalho de prestar atenção na letra.


Inclinei o banco do carro totalmente para trás e permaneci deitado por muito tempo, observando o teto girar lentamente.


Estava em um estado de torpor muito esquisito; uma parte de mim era tristeza, a outra só conseguia sentir raiva. Praguejei baixinho inúmeras vezes. Pensei que meu coração pararia de bater – a sensação era muito real –, mas ele não chegou a me fazer este favor. No fundo, estava rezando para que acontecesse.


Meus punhos cerrados chegaram a deixar meus dedos doloridos, bem como meus dentes, que não paravam de se apertar um contra o outro dentro da minha boca. Começava a ficar quente dentro da Charlotte, embora assistisse à noite deixar a cidade escura a passos lentos. Retirei minha camisa e a depositei no carona, lembrando-me mais uma vez dos olhos da Amande me observando. Aqueles dois lagos escuros e misteriosos, que agora em vez de prenderem os meus, estavam os deixando marejados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desviei o pensamento, transformandoo em uma névoa densa e perigosa. Pressionei o dedo indicador e o polegar no topo do meu nariz, tentando conter as lágrimas que haviam se formado. Não iria chorar. Nem Mayte nem mulher alguma mereciam as minhas lágrimas. Ela estava me usando o tempo todo. Eu não passei de uma fonte de p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gr_perroni Postado em 08/01/2015 - 16:06:03

    Posta maaaaaaaaaaaais....

  • mirelly_perroni Postado em 03/01/2015 - 09:43:02

    Postaaaaaaaaaa mais por favor que perfeito, nossa na Chuva cara rs que louco, o christian tá tão fofo, a musica que cantou pra ela foi tão demais tão perfeita, postaa mais por favor tô curiosa, o que vai rolar os problemas que vão aparecer tudo, então postaaa por favor.

  • vondy4everponny Postado em 13/12/2014 - 23:10:15

    Oooh hot na chuva?? Pqp esses dois são fogo. Christian mudou mesmo a Maite e a Maite mudou mesmo o Christian *-------* lindinhos <<<<<3

  • vondy4everponny Postado em 01/12/2014 - 19:41:51

    Nossa,tadinho do Christian, a história dele é foda.Como um pai pode tratar um filho assim só porque ele não quer ser advogado? E a humilhação na festa do natal? AF, tadinho dele, ninguém merece.

  • vondy4everponny Postado em 16/11/2014 - 15:26:24

    Odeio quando a Maite faz algo que magoe o Christian, AF. Ele precisa de muito apoio dela e ela vive assustada com tudo, aném

  • vondy4everponny Postado em 12/11/2014 - 13:10:59

    Sinceramente, estou com pena do Chris :/ Maite já está pensando em mentir, e eu entendo, mas essa história dele ainda vai dar muito problema :/

  • vondy4everponny Postado em 05/11/2014 - 00:54:26

    Awn, eles estão tão amorsinhos *-----* Mai pensa mais que o Chris, sinceramente UHAUAH! Vish, o que será que ela quer contar logo agoooora? AF Espero que seja coisa boa

  • vondy4everponny Postado em 26/10/2014 - 19:55:47

    Xtian aregou mana KKKKKKKKK Ai ai, Maite ficou ''desejosa'' tadinha UAHUAHU! Ele cantando uma canção de ninar pra ela, e ela cantou pra ele... Aaaaaaaaawn, que meigos e engraçados kk *---* Achei lindo! Posta mais Jess

  • vondy4everponny Postado em 24/10/2014 - 01:39:13

    Amando o terceiro livro amiga, que perfeitos *--* To com dó da Maite, eles ainda tem muita coisa pra acertar, isso nao vai ser facil :/

  • vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 20:31:54

    Ebaaaaaaa, terceiro livro! OMG, eles vão se casar? Como assim? kkkkk Coitado do ''Jão'' e da familia da Mai :/ Isso ainda vai dar mts problemas ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais