Fanfic: Despedida de Solteira(Adaptada) Mayte & Chistian | Tema: Chaverroni
Já sei até o que faria com o dinheiro; compraria outra BMW. Se bem que, juntando tudo, talvez não desse para
comprar sequer um fusquinha.
Hunft.
Cansado de pensar em tanta baboseira, desliguei o som, guardei o bilhete junto com o cheque e decidi tentar dormir.
Na verdade eu meio que me dopei; peguei dois calmantes que, misturados com o álcool, surtiram efeito de um quase desmaio.
Acordei às três da tarde. A cabeça girava, meu corpo doía em pontos que eu mal sabia que pudessem doer.
Parecia que tinha levado uma surra violenta. Passei horas ainda na cama, revirando para lá e para cá, abraçado ao travesseiro que ainda guardava o cheiro dela. Não havia mais lágrimas, só o torpor, o choque. Às vezes minha consciência tentava pegar uma vassoura a fim de recolher os cacos, mas ela acabava se complicando e derrubando tudo no chão outra vez.
Queria parar de existir. Foi por isso que, assim que busquei coragem para me levantar da cama, procurei mais calmantes e os tomei junto com uma garrafa long neck de cerveja que havia sobrado na geladeira.
Não demorou muito para fazer efeito. Voltei para cama e desmaiei novamente, acordando apenas quando já era noite.
Havia muitas ligações no meu celular.
Não me lembrava de ter desmarcado as clientes do dia, portanto realmente acabei dando bolo em cada uma delas.
Sim plesm ente ignorei, até mesmo as chamadas da Júlia. Não queria falar com ninguém, mas sabia que ela estava muito preocupada. Resolvi mandar apenas uma SMS, avisando-lhe que estava vivo.
O restante da noite de sexta-feira foi resumida em apenas uma palavra: espera.
Só me restava aguardar pelo dia seguinte.
Meu corpo permaneceu em stand by, como se nenhuma emoção me fosse possível sentir. A única coisa produtiva que fiz foi organizar uma boa máquina fotográfica para tirar os malditos retratos sensuais da Mayte.
Ia usar a câmera com a qual havia a fotografado quando esteve no meu apartamento, mas desisti. Teria que descarregar os arquivos no computador e eu não estava preparado para aquilo. Vê-la não iria me fazer bem.
Passei a noite em claro; joguei videogame, escutei música, sequei o resto da garrafa de whisky. Vi o dia amanhecer e anunciar o casamento dela, da mulher a quem entreguei a melhor parte de mim.
Saber que Mayte iria se casar, e que não era eu quem estaria a esperando no altar, causava-me desespero.
O tempo estava contra mim, e sentia que até eu não estava me ajudando. Era como se concordasse com o tempo, como se jogássemos no mesmo time. Foi com este pensamento que resolvi não deixar a autocrítica me vencer. Ou, pelo menos, me abalar. Precisava estar apresentável.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com uma pequena olhada no espelho, cheguei à conclusão de que havia me reduzido a um projeto grotesco de homem mal cuidado. Sendo assim, comecei a investir na minha aparência e bem-estar. Preparei um almoço saudável e caprichado – sinceramente não me lembrava de ter comido alguma coisa depois do x-tudo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gr_perroni Postado em 08/01/2015 - 16:06:03
Posta maaaaaaaaaaaais....
-
mirelly_perroni Postado em 03/01/2015 - 09:43:02
Postaaaaaaaaaa mais por favor que perfeito, nossa na Chuva cara rs que louco, o christian tá tão fofo, a musica que cantou pra ela foi tão demais tão perfeita, postaa mais por favor tô curiosa, o que vai rolar os problemas que vão aparecer tudo, então postaaa por favor.
-
vondy4everponny Postado em 13/12/2014 - 23:10:15
Oooh hot na chuva?? Pqp esses dois são fogo. Christian mudou mesmo a Maite e a Maite mudou mesmo o Christian *-------* lindinhos <<<<<3
-
vondy4everponny Postado em 01/12/2014 - 19:41:51
Nossa,tadinho do Christian, a história dele é foda.Como um pai pode tratar um filho assim só porque ele não quer ser advogado? E a humilhação na festa do natal? AF, tadinho dele, ninguém merece.
-
vondy4everponny Postado em 16/11/2014 - 15:26:24
Odeio quando a Maite faz algo que magoe o Christian, AF. Ele precisa de muito apoio dela e ela vive assustada com tudo, aném
-
vondy4everponny Postado em 12/11/2014 - 13:10:59
Sinceramente, estou com pena do Chris :/ Maite já está pensando em mentir, e eu entendo, mas essa história dele ainda vai dar muito problema :/
-
vondy4everponny Postado em 05/11/2014 - 00:54:26
Awn, eles estão tão amorsinhos *-----* Mai pensa mais que o Chris, sinceramente UHAUAH! Vish, o que será que ela quer contar logo agoooora? AF Espero que seja coisa boa
-
vondy4everponny Postado em 26/10/2014 - 19:55:47
Xtian aregou mana KKKKKKKKK Ai ai, Maite ficou ''desejosa'' tadinha UAHUAHU! Ele cantando uma canção de ninar pra ela, e ela cantou pra ele... Aaaaaaaaawn, que meigos e engraçados kk *---* Achei lindo! Posta mais Jess
-
vondy4everponny Postado em 24/10/2014 - 01:39:13
Amando o terceiro livro amiga, que perfeitos *--* To com dó da Maite, eles ainda tem muita coisa pra acertar, isso nao vai ser facil :/
-
vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 20:31:54
Ebaaaaaaa, terceiro livro! OMG, eles vão se casar? Como assim? kkkkk Coitado do ''Jão'' e da familia da Mai :/ Isso ainda vai dar mts problemas ne?