Fanfic: Despedida de Solteira(Adaptada) Mayte & Chistian | Tema: Chaverroni
Ju olhou para o lado, mirando o relógio da cozinha. Eram quase sete e meia da noite, e o casamento se realizaria às oito. Se Mayte tivesse desistido, já teria me ligado ou algo assim. Pelo que a conhecia, jamais largaria a cerimônia em andamento. Essas coisas só acontecem em filmes.
Sentia que a minha própria existência estava em jogo; como se o relógio fosse o carrasco, aquele que decidiria se eu permaneceria vivo ou não. Era ruim demais não ter controle sobre as coisas, naquele instante consegui entender por que Mayte gostava tanto de manter tudo em ordem.
Larguei a xícara de café pela metade e perguntei à Júlia se estaria tudo bem se eu fosse tomar um banho rápido. Estava me sentindo sujo, cansado e estressado. Achei que depois de um bom banho estaria mais relaxado para suportar a dor de ver as horas passarem, porém não adiantou. Quando me vi limpo e vestido com trajes de casa – bermuda cinza simples e camiseta branca de algodão –, percebi que não fazia diferença.
Viver era um terror.
Encontrei Ju sentada no sofá de um jeito confortável. Sua expressão não negava o nervosismo; com uma olhadinha básica no relógio, confirmei que já passava das oito horas. Era óbvio que minha irmã estava errada com relação à Mayte, embora desejasse acreditar nela.
Deitei-me no sofá, apoiando minha cabeça nas pernas da Júlia. Ela me aninhou em seus braços, consolando-me como se fosse um garotinho indefeso. Suas mãos leves começaram a alisar os meus cabelos, e me senti tão seguro que simplesmente comecei a chorar baixinho. Ju não disse nada; chegou até a evitar olhar para mim, apenas fixou seus lindos olhos azuis em algum ponto inexistente da sala e continuou me puxando para si. Eu nada fui capaz de dizer. Meu sofrimento era silencioso, nenhuma palavra seria capaz de trazer alívio.
Foi quando a campainha tocou inúmeras vezes seguidas, sem pausas. O barulho era alto e irritante, de modo que Ju e eu tomamos um susto.
– Você pediu pizza? – perguntei, franzindo o cenho. Claro que a minha pergunta não teve lógica, pois certamente o porteiro me interfonaria antes de permitir que o entregador entrasse no prédio.
– Não... – Júlia também parecia meio confusa.
A campainha não parou de tocar, portanto achei que fosse uma emergência.
Podia ser problemas com algum vizinho, sei lá, um acidente ou algo assim.
Levantei do sofá com bastante pressa e, mais rápido do que pude acompanhar, destranquei a porta e a abri sem conferir o olho mágico antes.
O que vi me deixou...
Surpreendido.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mayte estava rente à minha porta, trajando um vestido de noiva imenso. Parecia esbaforida, como se tivesse corrido muito. Seus olhos me prenderam no mesmo instante, e fui obrigado a prender a respiração. Cada nervo do meu corpo pareceu se contrair. O coração diminuiu, o cérebro congelou. Meu mundo parou por um segundo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gr_perroni Postado em 08/01/2015 - 16:06:03
Posta maaaaaaaaaaaais....
-
mirelly_perroni Postado em 03/01/2015 - 09:43:02
Postaaaaaaaaaa mais por favor que perfeito, nossa na Chuva cara rs que louco, o christian tá tão fofo, a musica que cantou pra ela foi tão demais tão perfeita, postaa mais por favor tô curiosa, o que vai rolar os problemas que vão aparecer tudo, então postaaa por favor.
-
vondy4everponny Postado em 13/12/2014 - 23:10:15
Oooh hot na chuva?? Pqp esses dois são fogo. Christian mudou mesmo a Maite e a Maite mudou mesmo o Christian *-------* lindinhos <<<<<3
-
vondy4everponny Postado em 01/12/2014 - 19:41:51
Nossa,tadinho do Christian, a história dele é foda.Como um pai pode tratar um filho assim só porque ele não quer ser advogado? E a humilhação na festa do natal? AF, tadinho dele, ninguém merece.
-
vondy4everponny Postado em 16/11/2014 - 15:26:24
Odeio quando a Maite faz algo que magoe o Christian, AF. Ele precisa de muito apoio dela e ela vive assustada com tudo, aném
-
vondy4everponny Postado em 12/11/2014 - 13:10:59
Sinceramente, estou com pena do Chris :/ Maite já está pensando em mentir, e eu entendo, mas essa história dele ainda vai dar muito problema :/
-
vondy4everponny Postado em 05/11/2014 - 00:54:26
Awn, eles estão tão amorsinhos *-----* Mai pensa mais que o Chris, sinceramente UHAUAH! Vish, o que será que ela quer contar logo agoooora? AF Espero que seja coisa boa
-
vondy4everponny Postado em 26/10/2014 - 19:55:47
Xtian aregou mana KKKKKKKKK Ai ai, Maite ficou ''desejosa'' tadinha UAHUAHU! Ele cantando uma canção de ninar pra ela, e ela cantou pra ele... Aaaaaaaaawn, que meigos e engraçados kk *---* Achei lindo! Posta mais Jess
-
vondy4everponny Postado em 24/10/2014 - 01:39:13
Amando o terceiro livro amiga, que perfeitos *--* To com dó da Maite, eles ainda tem muita coisa pra acertar, isso nao vai ser facil :/
-
vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 20:31:54
Ebaaaaaaa, terceiro livro! OMG, eles vão se casar? Como assim? kkkkk Coitado do ''Jão'' e da familia da Mai :/ Isso ainda vai dar mts problemas ne?