Fanfic: Despedida de Solteira(Adaptada) Mayte & Chistian | Tema: Chaverroni
Não ousei tirar meus olhos dos seus.
Também não consegui conter as lágrimas, que eram devidamente enxugadas pela Mayte. Não me julgue, eu tinha fortes motivos para chorar, que se resumiam na emoção de compreender que Mayte era minha, que aquela palhaçada inteira havia se resolvido, que eu finalmente tinha ganhado a guerra depois de tanto lutar... O alívio era imenso, como se eu pudesse finalmente voltar a respirar depois de quase ter me afogado em um mar de amargura e decepção.
Seu vestido se misturava com a cauda comprida, deixando o corredor tomado por uma onda branca. Aquele momento poderia acontecer apenas uma vez na vida de uma pessoa, mas algo dentro de mim sabia que se repetiria. Eu guiaria Mayte nos braços dentro de um vestido de noiva, só que, quando acontecesse, estaríamos com nossas alianças na mão esquerda.
Exatamente, eu queria me casar com ela.
Na verdade, podia fazer aquilo no dia seguinte, se permitisse. Para quê esperar?
Só não o faria naquela noite porque não a tiraria da minha cama nem tão cedo.
Um raio de lucidez me fez pensar no noivo dela. O idiota otário. O cara devia estar, no mínimo, arrasado. Não me permiti sentir pena do sujeito. Depois conversaria com a Mayte sobre ele, tenho certeza de que o fato de tê-lo magoado a constrangia.
Entretanto, não podia permitir que o nosso momento fosse estragado pelos problemas que certamente teríamos que enfrentar.
Juntos.
Sorri para a Mayte, achando lindo seu gesto de enxugar minhas lágrimas com tamanha delicadeza. Ela sorriu de volta e enterrou o rosto no meu pescoço, dando-me um cheirinho que foi capaz de me deixar arrepiado.
Ainda era impressionante para mim o fato de amá-la tanto. Nunca pensei que fosse sentir algo tão forte na minha vida, o que me fazia ter certeza absoluta de que a amaria para sempre.
Depositei Mayte na minha cama, deixando-a de bruços. Minha ideia era retirar aquele vestido, que estava me atrapalhando bastante. Precisava tocar seu corpo dourado, tinha que senti-la entre meus dedos. O tecido se fechava atrás com fitas brilhantes, semelhante a um espartilho. Ia ser complicado e um pouco demorado, mas não queria que nosso clima se partisse. Decidi fazer daquele momento algo íntimo para nós, portanto fui retirando as amarras devagar, parando vez ou outra para massagear a carne que ia ficando exposta aos poucos. Mayte derreteu entre os meus dedos, permanecendo quietinha e calada, embora sua respiração ofegante indicasse o desejo que sentia. Às vezes eu me curvava e lhe distribuía beijinhos doces e úmidos ao longo de sua espinha, fazendo-a se arrepiar.
Quando todas as amarras foram desfeitas, puxei Mayte para cima, fazendoa ficar de pé. Seu corpo obedeceu ao meu comando com muita facilidade, o que me deixou ainda mais louco. Era incrível o modo como ela reagia a mim; alguma coisa estava diferente, mas de um jeito positivo.
Definitivamente não era como antes. Percebi que tocá-la jamais seria a mesma coisa, afinal, não estávamos mais cometendo um erro nos desejando daquela forma. A sensação de liberdade reinava, deixava-me despreocupado e aumentava o meu desejo a um nível quase insuportável.
O tecido pesado, agora livre do que o prendia, caiu no chão com força. As curvas da Mayte surgiram, belíssimas, moldadas apenas pela maldita calcinha fina. Sim, a mesma que tinha o veuzinho atrás.
Deliciosa! Já estava com água na boca, principalmente porque seus seios à mostra praticamente berraram por mim.
Mal soube por onde começar. Podia passar anos a fio admirando o corpo dourado daquela mulher, contudo sabia que ia ter tempo de sobra para fazê-lo. Peguei o longo vestido e, com cautela, ajudei Mayte a sair dele.
Depositei-o aberto em cima de uma cadeira decorativa, no canto esquerdo do quarto. Depois, voltei-me na direção dela, sentindo meus olhos em brasa.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Estava rezando para que ainda estivesse com essa calcinha – murmurei em seu ouvido, abraçando-lhe o corpo como se não suportasse viver longe dele. Isso era verdade. Mayte pareceu relaxar em meus braços, sem nada dizer. Minhas mãos navegaram pelo seu corpo, parando na calcinha sexy. Puxei o pequeno v&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gr_perroni Postado em 08/01/2015 - 16:06:03
Posta maaaaaaaaaaaais....
-
mirelly_perroni Postado em 03/01/2015 - 09:43:02
Postaaaaaaaaaa mais por favor que perfeito, nossa na Chuva cara rs que louco, o christian tá tão fofo, a musica que cantou pra ela foi tão demais tão perfeita, postaa mais por favor tô curiosa, o que vai rolar os problemas que vão aparecer tudo, então postaaa por favor.
-
vondy4everponny Postado em 13/12/2014 - 23:10:15
Oooh hot na chuva?? Pqp esses dois são fogo. Christian mudou mesmo a Maite e a Maite mudou mesmo o Christian *-------* lindinhos <<<<<3
-
vondy4everponny Postado em 01/12/2014 - 19:41:51
Nossa,tadinho do Christian, a história dele é foda.Como um pai pode tratar um filho assim só porque ele não quer ser advogado? E a humilhação na festa do natal? AF, tadinho dele, ninguém merece.
-
vondy4everponny Postado em 16/11/2014 - 15:26:24
Odeio quando a Maite faz algo que magoe o Christian, AF. Ele precisa de muito apoio dela e ela vive assustada com tudo, aném
-
vondy4everponny Postado em 12/11/2014 - 13:10:59
Sinceramente, estou com pena do Chris :/ Maite já está pensando em mentir, e eu entendo, mas essa história dele ainda vai dar muito problema :/
-
vondy4everponny Postado em 05/11/2014 - 00:54:26
Awn, eles estão tão amorsinhos *-----* Mai pensa mais que o Chris, sinceramente UHAUAH! Vish, o que será que ela quer contar logo agoooora? AF Espero que seja coisa boa
-
vondy4everponny Postado em 26/10/2014 - 19:55:47
Xtian aregou mana KKKKKKKKK Ai ai, Maite ficou ''desejosa'' tadinha UAHUAHU! Ele cantando uma canção de ninar pra ela, e ela cantou pra ele... Aaaaaaaaawn, que meigos e engraçados kk *---* Achei lindo! Posta mais Jess
-
vondy4everponny Postado em 24/10/2014 - 01:39:13
Amando o terceiro livro amiga, que perfeitos *--* To com dó da Maite, eles ainda tem muita coisa pra acertar, isso nao vai ser facil :/
-
vondy4everponny Postado em 23/10/2014 - 20:31:54
Ebaaaaaaa, terceiro livro! OMG, eles vão se casar? Como assim? kkkkk Coitado do ''Jão'' e da familia da Mai :/ Isso ainda vai dar mts problemas ne?