Fanfics Brasil - O começo... Me apaixonei por um vampiro

Fanfic: Me apaixonei por um vampiro | Tema: GyD


Capítulo: O começo...

13 visualizações Denunciar


Oii, bom, primeiramente meu nome é Giovana Souza, mas tds me chamam de Gii, eu tenho 16 anos, moro, ou melhor, morava em Araras...bom, como me descrever???Ahh, eu sou bem normal, sei lá, gosto de festas com os amgs, baladas, tem dias q prefiro ficar em casa no meu quarto...SOZINHA!! Sou como qualquer garota da minha idade...não tenho namorado, mas tem um garoto q fica no meu pé o tempo td...mas isso acabou hj.Alguns dias atrás meus pais disseram q iriamos nos mudar, no começo, fiquei meio na duvida, mas concordei, afinal, nd melhor viver em outros lugares...e hj estou eu, arrumando as malas..


Eu: cara, nunca tinha deixado minha cidade assim, do nd!!


Mãe: é só por 4 anos filha!!


Eu: 4 anos é muuito tempo, eu não sei se quero ir..


Mãe: para de birra, vc vai e ponto!!!


Eu: mãee, mas e a Manu?? E meus outros amgs??O q vão pensar???


Mãe: quieta!! Vc vai e ponto!!! Não me interessa o q eles vão pensar...


Eu: mas a mim ss...


Mãe: não vou discutir...daqui a 2 horas temos q ir pro aeroporto!! Esteja pronta!!!


Eu: okk..-ela sai do meu quarto, eu tranco a porta e começo a chorar, pegar fotos antigas e lembrar de td q meus amgs me fizeram...de tds as coisas boas!!! Tá, eles já me fizeram pagar micos, mas são os melhores!!!Abro meu whats e 100 mensagens num grupo: Zuera Never End...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cara.te.amo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cara, como pode, um grupo com 4 pessoas (eu, a Manu, o Samuel e o Felipe) escrever tanta coisa `-` Wpp ON: Feh: gente fla alguma coisaaa!!! Manu: alguma coisaaa!!! Samuel: outra coisaaa!!! Feh: idiotas `-` Manu: vc!!! Samuel: psé Manu, mas vcs tão sabendo q a Gii vai muda d cidade?? Feh: claro né, o mundo td sabe!! Manu: nisso eu tenho q concor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cara.te.amo Postado em 27/08/2014 - 14:17:56

    Biii valeu migaa!!! :3

  • gygvondy Postado em 26/08/2014 - 18:35:30

    Leitora Nova (SQN)Continua, tá demais a sua fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais