Fanfic: Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA | Tema: Rebelde
Poncho: bom dia
Anny: bom dia
Poncho: como você está? - meio sem graça
Anny: bem e você?
Poncho: mais ou menos..eu queria conversar com você
Anny meio temerosa da resposta: sobre o que?
Poncho franze a testa: sobre ontem
Anny: eu acho melhor...
Anny não conseguiu terminar de falar. Foi interrompida pela chegada de Renata, que assim que chegou onde eles estavam, deu um selinho em Poncho e pegou na mão dele. Anny ao ver a cena sentiu seu coração doer. Não entendia porque estava sentindo aquilo, afinal ele não era nada seu e nem gostava dele. Foi apenas dois beijos que trocaram na noite passada. Dois beijos que agora não saiam mais de sua cabeça. Desviou o olhar sem graça. Poncho foi pego desprevenido. Não queria que isso tivesse acontecido. Não era pra Renata ter chegado naquele momento e muito menos lhe dando um beijo na frente de Anny. Olhou pra ela meio perdido, como se pedisse desculpas por estar a fazendo passar por isso, mas sabia que ela não entenderia o que tentou dizer com o olhar. Deveria estar o odiando.
Renata: oi amor...nao sabia que você estava aqui
Poncho: é..acabei de chegar
Renata: e sobre o que conversavam? Sobre o processo?
Anny: na verdade, sobre nada. Seu namorado acabou de chegar
Poncho: sim...eu vim entregar alguns papeis a Anahí
Renata: e como anda o processo?
Anny: muito bem
Renata: vocês acham que conseguirão provar a inocência do Chris?
Poncho: temos certeza
Renata: vai ser difícil neh amor? Depois da matéria que ele escreveu. Não esperava isso do Christopher - fala cínica - mas no que eu puder ajudar
Anny se irrita com o comentário dela: olha só Renata...eu sei que você é namorada do Alfonso, mas é uma simples funcionaria da Estilo. Assim como qualquer outra pessoa que trabalha aqui dentro você ficara alheia a tudo que acontece. Não terá privilégios sobre o processo, já que não lhe diz respeito. Seu namorado, sendo um profissional, sabe que o caso deve ser mantido em sigilo e se tiver ética saberá que falo a verdade
Renata fuzilou Anny com o olhar. Poncho a olhou meio sem graça, mas aprovara o que disse. Sempre que Renata falava do processo ela vinha com piadinhas e ele não gostava disso. Depois do que Anny falara, o ajudara a mantê-la longe do assunto. Anny sentiu suas mãos começarem a tremer. Estava nervosa. Sabia que podia ter se excedido, mas não gostava do cinismo nas palavras de Renata.
Anny: você me trouxe os papeis Alfonso?
Poncho: sim...aqui estão - entregando a pasta a ela
Anny: obrigada...vou pra minha sala
Poncho: mas eu preciso conversar com você
Anny: agora não...estou ocupada
Anny saiu dali sem deixar ele falar nada. Assim que ela saiu Renata fez careta.
Renata: grossa
Poncho: ela só disse a verdade Renata. Não é porque você é minha namorada que tem o direito de saber do processo. Tenho uma coisinha que se chama ética profissional
Renata: não precisava ser grossa. Eu só queria saber se vocês conseguiriam ajudar o Chris - fala se fingindo de magoada
Poncho: eu sei Re. Mas não se preocupe, vamos ajudá-lo sim
Renata: que bom amor - fala falsamente
Poncho: eu já vou Re - não queria ficar ali perto de Renata não estava se sentindo bem - vou trabalhar
Renata: nos vemos a tarde
Poncho meio contrariado: claro
Ele deu um rápido selinho nela e foi embora. Queria ter conversado com Anny. Não queria que ela pensasse mal dele, que ele quisesse se aproveitar dela, porque não era isso. Ele estava se sentindo atraído por ela, não entendia esse sentimento, só sabia que era muito forte e parecia só aumentar a cada dia.
Anny se trancou em sua sala e foi trabalhar, ou pelo menos tentar. A imagem de Renata e Poncho juntos vinha direto em sua mente, a perturbando. Ela não podia estar se importando tanto com isso. Fora apenas dois beijos. Droga!! Não queria se apaixonar. Não por ele. Ia tirá-lo de sua cabeça. Era só uma atração, uma empolgação. Estava carente, era isso. Então se sentiu bem nos braços dele na noite anterior, mas não era paixão. Isso logo passaria, não precisava se preocupar e tinha que parar de se sentir mal pelo que viu.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*xAs três foram almoçar em casa. A refeição trancorreu tranqüila. Dul não fez nenhuma gracinha para chatear Anny. Já esta, se mostrava um pouco abatida.Lu: Conseguiu resolver as coisas, Anny?Anny: Não. Ainda estamos tentando. O Alfonso tá investigando umas coisas aí.Maite: O Pon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
khood251 Postado em 17/10/2014 - 22:26:50
Adorei o final,fiquei triste porque acabou,ja vou indo pra sua oura fic!Passa la na minha tambem?"Whatsapp do Amor",vo ta te esperando la!Ameio o final!
-
khood251 Postado em 10/10/2014 - 15:27:45
Que raiva da Poliana!Bem que Annie podia ficar grávida né?Posta Mais
-
iza2500 Postado em 09/10/2014 - 00:26:52
Que bom que a Dul foi resgatada, quero +++++ Ponny<3, postaaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 06/10/2014 - 16:39:57
tomara que a Dul consiga avisar alguém que foi sequestrada e o Ucker consiga salva-la, quero mais Ponny. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
ketlinkatrini Postado em 06/10/2014 - 06:40:41
Renata mereceu!! Linda a cena chaverroni *-* que do da candy :((( tomara que o ucker salve ela... posta mais por favor :)
-
iza2500 Postado em 03/10/2014 - 18:54:34
Postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 02/10/2014 - 15:33:17
Essa morte da Renata me lembrou a morte da Soraya de MDB, tadinha da Any, pelo menos agora ela está bem, podia fazer uma terapia. Ah o Ricardo e um chato, fofoqueiro, invejoso.aff!Postaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 01/10/2014 - 18:51:26
Tadinha da Any e do Poncho, pelo menos a Bruaca não vai atrapalhar los A nunca mais, Postaaaafaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 30/09/2014 - 16:33:50
Renata tá louca,desgraçada.quer matar a Any essa bruxa.Postaaaaaaaa mais!!!!!!
-
iza2500 Postado em 29/09/2014 - 20:07:57
Renata vadia, amei o passa fora que ela tomou da Any e do Ucker, esse Ricardo e um ridículo, ainda bem que a Dul não vai mais na dele, que pena que essa fic tá acabando.Postaaaaaaaa mais!!!!!!!