Fanfic: Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA | Tema: Rebelde
Mari se levanta meio nervosa. Ela escondia alguma coisa de Anny.
Anny: oq foi mãe?
Mari: nada meu bem, vms tomar café (tentando disfarçar e fugir do assunto)
Anny: não mãe.. até a senhora me contar oq está acontecendo
Mari: não é nada minha filha, contar o que? (tenta se fazer de desentendida)
Anny: eu não sou boba.. exijo q a senhora mr conte oq está acontecendo (fala autoritaria)
Anny e Mari tinham uma otima amizade. Nunca escodiam nada uma da outra, eram confidentes. Mas tinha coisa que Mari preferia que Anny não soubesse, não queria preocupar a filha, afinal achava que tudo acabaria bem.
Mari: sério filha, não é nada
Anny: o que está acontecendo.. voc sempre me contou tudp, me fale por favor!
Mari: ta bom Anny, vou te contar - as duas se sentam novamente - há algum tempo que meu trabalho não estar rendendo, e ninguém quer uma atriz mais velha como eu, eles preferem os novatos e com que eu ganho não dá para manter o custo de vida em NY.
Anny: mas porq não me falou antes mãe? Eu posso arrumar um emprego
Mari: mas não é só isso minha filha - fala com olhos cheios de lagrimas
Anny: o que tem mais mãe? - pergunta meio desesperada ao ver a mãe daquele jeito
Mari: durante esses dois anos a situação estava bem dificil, e eu acabei acomulando muitas dividas.
Anny: é muito msm? Eu consigo emprego facil e te ajudo a pagar
Mari: não é pouco .. e também.. (Mari fica em silencio)
Anny: oq tem mais mãe? Fala!!!
Mari: essa casa Anny, o banco nos tomou, eu fiz um acordo e poderemos ficar aqui só mais essa noite - fala em meio ao choro
Anny: porq não me contou antes mãe? - chora nervosa e se levanta.
Mari: não queria te preocupar
Anny: e agora o que faremos? - volta a se sentar
Mari: a herança...
Anny: nem pense nisso - levanta-se.
Mari: é a nossa unica escolha Anny
Anny: nos vamos dar um jeito mãe
Mari: deixa de orgulho e admita que voc precisa do dinheiro
Anny: NÃO -grita- eu não vou morar no mexico, ninguém vai mandar na minha vida.
Mari: ninguém esta mandando Anny, só quero ver oq faremos quando vierem tomar a casa!
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mari olha no fundo dos olhos de Anny. Pega a chave de seu carro e sai dali deixando Anahi sozinha na sala **Anny:eu vou dar um jeito.. eu não vou morar lá, não vou!** Anny pensa assim, mas sente um aperto no coração quando lembra as palavras da mãe. E se ela não arrumasse emprego? Se não conseguisse pagar as contas? P ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
khood251 Postado em 17/10/2014 - 22:26:50
Adorei o final,fiquei triste porque acabou,ja vou indo pra sua oura fic!Passa la na minha tambem?"Whatsapp do Amor",vo ta te esperando la!Ameio o final!
-
khood251 Postado em 10/10/2014 - 15:27:45
Que raiva da Poliana!Bem que Annie podia ficar grávida né?Posta Mais
-
iza2500 Postado em 09/10/2014 - 00:26:52
Que bom que a Dul foi resgatada, quero +++++ Ponny<3, postaaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 06/10/2014 - 16:39:57
tomara que a Dul consiga avisar alguém que foi sequestrada e o Ucker consiga salva-la, quero mais Ponny. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
ketlinkatrini Postado em 06/10/2014 - 06:40:41
Renata mereceu!! Linda a cena chaverroni *-* que do da candy :((( tomara que o ucker salve ela... posta mais por favor :)
-
iza2500 Postado em 03/10/2014 - 18:54:34
Postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 02/10/2014 - 15:33:17
Essa morte da Renata me lembrou a morte da Soraya de MDB, tadinha da Any, pelo menos agora ela está bem, podia fazer uma terapia. Ah o Ricardo e um chato, fofoqueiro, invejoso.aff!Postaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 01/10/2014 - 18:51:26
Tadinha da Any e do Poncho, pelo menos a Bruaca não vai atrapalhar los A nunca mais, Postaaaafaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 30/09/2014 - 16:33:50
Renata tá louca,desgraçada.quer matar a Any essa bruxa.Postaaaaaaaa mais!!!!!!
-
iza2500 Postado em 29/09/2014 - 20:07:57
Renata vadia, amei o passa fora que ela tomou da Any e do Ucker, esse Ricardo e um ridículo, ainda bem que a Dul não vai mais na dele, que pena que essa fic tá acabando.Postaaaaaaaa mais!!!!!!!