Fanfics Brasil - Diagnostico Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA

Fanfic: Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA | Tema: Rebelde


Capítulo: Diagnostico

518 visualizações Denunciar


Claudio: o que voc é dela?


Anny: sou filha.. o que houve com minha mãe?


Claudio: venha comigo até minha sala por favor.


Anny acompanha o médico tremula, com medo da noticia que viria.


Claudio: bom, o que aconteceu com sua mãe foi grave!


Anny: grave?


Claudio: sim, o impacto foi muito forte e ela ficou presa nas ferrugens. Sua mãe fraturou uma coluna vertebral devido a um ferro que bateu em suas costas.


Anny: ela vai sobreviver? o que isso quer dizer? - pergunta em meio ao choro.


Claudio: por um milagre ela sobreviveu, mas não será mais como antes


Anny: como assim Dr.?


Claudio: pela fratura, tudo indica que ela nunca mais voltará a andar.


Anny: não , isso não pode ser - ela se desespera e chora muito.


Claudio: fique calma, o importante é que ela está viva


Anny: ela já sabe?


Claudio: ainda não, ela está dormindo devido a anestesia, quando ela souber precisará de voc ao seu lado.


Anny: não há nada há fazer pra ela voltar a andar?


Claudio: bom, era terá que fazer fisioterapia, mas não garanto nada. E se ela não fazer a fisioterapia no caso dela ela poderá perder todos os movimentos do corpo.


Anny se preocupa com tudo. Como iria pagar a fisioterapia, e quando sua mãe souber o que aconteceu iria ficar arrasada.


Claudio: senhorita, quando sua mãe acordar ela não sentirá as pernas e achará estranho .. alguém tem que contar a ela, a senhora conta?


Anny: eu?


Anny pensa como seria dificil, não aguentaria dar essa noticia.


Claudio: mas se a senhora quiser, um dos nossos psicologicos conta..


Anny: eu prefiro que um deles conte.. não saberia o que dizer - fala com os olhos cheio de lagrimas


Claudio: mas mesmo assim esteja no lado dela no momento, voc será o pilar quando ela souber de tudo.


Anny:tudo bem!


Anny estava muito mal precisava falar com alguém, ligou para Cristian que estava uns dias na casa dos amigos.


Cris: alô?


Anny: Cris? sou eu Anny


Cris: oi linda como está? e a tia Mari?


Anny começou a chorar: Cris estou no hospital, vem pra cá preciso de voc!


Cris: calma, oq aconteceu?


Anny: minha mãe sofreu um acidente e poderá ficar sem andar pra sempre


Cris: meu Deus, estou indo, esta em que hospital.


Anny: Virgem Guardalupe


Cris: estarei aé em 15 minutos.


Cada minuto que passava parecia hrs pra Anny, ela estava muito nervosa, precisava de seu primo. Estava de cabeça baixa quando alguém toca seu ombro.


Anny: que bom que voc verio - o braça e começa a chorar


Cris: oi linda, o que aconteceu? no telefone voc estava muito nervosa me explica de novo!


Anny explica tudo. Esse não acreditava no que estava ouvindo, logo MAri que era cheia de vida, como seria agora? Ele pegou um copo de água para Anny se acalmar.


Cris: Anny, ela já sabe disso?


Anny: ainda não, ela estava na sala de cirurgia.


Cris: quer que eu esteja com voc na hr de dar a noticia?


Anny: eu prefiro estar sozinha, um psicologico irá me ajudar na hr de contar. Só ñ sei se falaremos com ela agora. Ela acabou de ter uma cirurgia.


Cris: a tia Mari gosta de saber a verdade logo, agora


Anny: minha mãe nunca mais vai andar - volta a chorar.


Cris: oo prima, não fique assim ( abraça e tenta conforta-la)


Anny: nunca mais


Cris: shiii (acariciando seus cabelos)


Depois de um tempo se acalma. Cristian estava com ela, amava seu primo e sabia que ele estaria com ela em todos os momentos


Cris: Mari ficará arrada quando souber


Anny: e eu não sei o que fazer. Estamos cheia de dividas


Cris: eu vou ajudar no que for preciso.


Anny: eu sei Cris.. mas preciso arrumar um emprego


Cris: voc? - ele rir


Anny: sim.. qual o motivo da graça?


Cris: voc nunca trabalhou, sempre foi sustentada pela sua mãe. Sua vida se resumi em ficar em casa, faculdade e baladas.


Anny: eu sei , mas não deve ser dificil


Cris: voc vai conseguir (tentando anima-la). Eu te conheço. Voc não desiste fácil.


Anny: será que já posso ver minha mãe. Já passou 45 minutos


Cris: acho que eles deixam depois de uma hora


Anny: quero ve-la AGORA. Pelo menos ve-la


Anny perguntou ao medico e ele disse para aguardar um pouco. Ficou sentanda com Cristian e pensando em tudo que aconteceu, neste momento pensou no lado positivo da herança, resolveria todos os seus problemas e ajudaria sua mãe. Mas não voltaria atrás com sua palavra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny foi liberada para ver sua mãe, já era a tarde. Mari estava dormindo, coberta por um lençol e aparentava alguns arranhoes. Anny se sentou e ficou acariciando a mão da mãe. Anny: ooo maezinha a culpa disso tudo foi minha.. se eu não tivesse discutido contg.. Eu farei o possivel pra poder pagar seu tratamento, mas a senhora precis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • khood251 Postado em 17/10/2014 - 22:26:50

    Adorei o final,fiquei triste porque acabou,ja vou indo pra sua oura fic!Passa la na minha tambem?"Whatsapp do Amor",vo ta te esperando la!Ameio o final!

  • khood251 Postado em 10/10/2014 - 15:27:45

    Que raiva da Poliana!Bem que Annie podia ficar grávida né?Posta Mais

  • iza2500 Postado em 09/10/2014 - 00:26:52

    Que bom que a Dul foi resgatada, quero +++++ Ponny<3, postaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 06/10/2014 - 16:39:57

    tomara que a Dul consiga avisar alguém que foi sequestrada e o Ucker consiga salva-la, quero mais Ponny. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • ketlinkatrini Postado em 06/10/2014 - 06:40:41

    Renata mereceu!! Linda a cena chaverroni *-* que do da candy :((( tomara que o ucker salve ela... posta mais por favor :)

  • iza2500 Postado em 03/10/2014 - 18:54:34

    Postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 02/10/2014 - 15:33:17

    Essa morte da Renata me lembrou a morte da Soraya de MDB, tadinha da Any, pelo menos agora ela está bem, podia fazer uma terapia. Ah o Ricardo e um chato, fofoqueiro, invejoso.aff!Postaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 01/10/2014 - 18:51:26

    Tadinha da Any e do Poncho, pelo menos a Bruaca não vai atrapalhar los A nunca mais, Postaaaafaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 30/09/2014 - 16:33:50

    Renata tá louca,desgraçada.quer matar a Any essa bruxa.Postaaaaaaaa mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 29/09/2014 - 20:07:57

    Renata vadia, amei o passa fora que ela tomou da Any e do Ucker, esse Ricardo e um ridículo, ainda bem que a Dul não vai mais na dele, que pena que essa fic tá acabando.Postaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais