Fanfic: Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA | Tema: Rebelde
Anny foi liberada para ver sua mãe, já era a tarde. Mari estava dormindo, coberta por um lençol e aparentava alguns arranhoes. Anny se sentou e ficou acariciando a mão da mãe.
Anny: ooo maezinha a culpa disso tudo foi minha.. se eu não tivesse discutido contg.. Eu farei o possivel pra poder pagar seu tratamento, mas a senhora precisará ser forte - fala em meio ao choro.
Mari abre seus olhos devagar
Mari: Anny?
Anny: sou eu mãe, calma vou chamar o Dr.
Mari: não filha, não me deixe sozinha.
Anny: nunca mãe, só irei chama-lo rápido.
Mari queria ficar com a filha mas ao ver se afasta tentou se mexer e não sentia as pernas.
Mari: Anahí espera, o que há comigo? não sinto minha pernas
Anny fica paralisada, não sabia se era o momento de contar, e ela estava sozinha.
Anny: calma mãe - se aproxima dela - fica quietinha, vou chamar um medico
Mari: não quero médico, fala o que houve? quero saber porq não posso me mexer?
Anny: calma mãe, acabou de sair de uma cirurgia!
Mari: fala!!! eu não poderei mais andar?
Anny: mamãe..
Anny chora desesperadamente não sabia o que dizer. Nisso entra uma enfermeira. Anny pede que ela chame um médico.
Anny tenta falar com a mãe, mas como está estava nervosa ficava se debatendo na cama tentando tirar o soro do braço. Ela puxa o soro e acaba sangrando
Anny: não faz isso mamãe (tentando segura-la)
Mari: quero sair daqui - chorando.
Anny abraça a mãe: o médico já vem, se acalma por favor!
Mari: me tira daqui!!
O médico entra na sala e Mari faz várias perguntas, ele pede calma e aplica o soro na veia dela novamente. Para Anny ver a mãe daquele estada era doloroso.
O psicologo explicou a Mari o que havia acontecido, tentava mostar que o importante é que ela estava viva. Não poderia se entregar se ela quisesse a cura.
Anny: mamãe voc tem que ser forte!
Mari: como ser forte? nunca mais vou andar
Anny: vai sim, irei procurar os melhores médicos, Irei fazer de tudo.
Claudio: isso mesmo, a senhora poderá fazer terapia regulamente.
Anny: vou resolver tudo.
Mari: como se não temos dinheiro - começa a chorar.
Anny: irei procurar um emprego e nós vamos conseguir. Não pense nisso agora! fique calma.
Claudio: sua filha tem razão. Se acalme e descanse.
Mari: não posso me acalmar.
O medíco aplicou uma injeção para Mari dormir. Anny ficou pensando como resolveria tudo e ainda tinha que pagar o hospital, teria que encontrar emprego o mais rapido possivel. Deitou numa cama que havia no quarto, mais não conseguiu dormir pensando no estado de sua mãe.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lu: Bom dia! (abrindo as cortinas do quarto de Maite)Maite: Bom dia Lu!Lu: Dormiu bem?Maite: Não muito! Não consigo parar de pensar na tal condição para a herança. Aquela Loira não dá notícia e não sei o que ela pretende. (levantando-se)Lu: Ela me pareceu bem decidida.Maite: Ela não pode fazer isso. (indo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
khood251 Postado em 17/10/2014 - 22:26:50
Adorei o final,fiquei triste porque acabou,ja vou indo pra sua oura fic!Passa la na minha tambem?"Whatsapp do Amor",vo ta te esperando la!Ameio o final!
-
khood251 Postado em 10/10/2014 - 15:27:45
Que raiva da Poliana!Bem que Annie podia ficar grávida né?Posta Mais
-
iza2500 Postado em 09/10/2014 - 00:26:52
Que bom que a Dul foi resgatada, quero +++++ Ponny<3, postaaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 06/10/2014 - 16:39:57
tomara que a Dul consiga avisar alguém que foi sequestrada e o Ucker consiga salva-la, quero mais Ponny. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
ketlinkatrini Postado em 06/10/2014 - 06:40:41
Renata mereceu!! Linda a cena chaverroni *-* que do da candy :((( tomara que o ucker salve ela... posta mais por favor :)
-
iza2500 Postado em 03/10/2014 - 18:54:34
Postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 02/10/2014 - 15:33:17
Essa morte da Renata me lembrou a morte da Soraya de MDB, tadinha da Any, pelo menos agora ela está bem, podia fazer uma terapia. Ah o Ricardo e um chato, fofoqueiro, invejoso.aff!Postaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 01/10/2014 - 18:51:26
Tadinha da Any e do Poncho, pelo menos a Bruaca não vai atrapalhar los A nunca mais, Postaaaafaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 30/09/2014 - 16:33:50
Renata tá louca,desgraçada.quer matar a Any essa bruxa.Postaaaaaaaa mais!!!!!!
-
iza2500 Postado em 29/09/2014 - 20:07:57
Renata vadia, amei o passa fora que ela tomou da Any e do Ucker, esse Ricardo e um ridículo, ainda bem que a Dul não vai mais na dele, que pena que essa fic tá acabando.Postaaaaaaaa mais!!!!!!!