Fanfics Brasil - Você é o pai Chris! Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA

Fanfic: Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA | Tema: Rebelde


Capítulo: Você é o pai Chris!

401 visualizações Denunciar


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Chris levou Dulce a um restaurante perto dali. O local era muito aconchegante. Escolheram uma mesa e se sentaram. Logo o garçom trouxe um cardápio para eles. Escolheram a comida, pediram um suco pra acompanhar.

Chris: Estranho isso.



Dulce: Desculpa! Eu não deveria ter vindo. Isso é coisa da Barbie.
Chris: Ela se preocupa com você.
Dulce: Ela está estranha nesses últimos tempos.
Chris: Vocês estão se dando bem, né?
Dulce: Sim! Não brigamos mais como antes. Creio que estamos conseguindo ter um relacionamento de irmãs. Eu, ela e a Mai.
Chris: Fico feliz por vocês. E agora que você está esperando um bebê, deve ser importante essa união...
Dulce: Realmente... Elas estão me dando o maior apoio.
Chris: Imagino que o pai do seu filho também.

Dulce ficou calada e desviou o olhar. Não sabia se aquele seria o momento nem o local adequado para contar toda a verdade a Chris. Só estava ali por pressão de Anahí. Voltou novamente seu olhar para Christopher e o encarou.

Dulce: Não! Ele não está me apoiando.
Chris: Por quê? A Anny me disse que o pai não é o Ricardo.
Dulce: é que...
Chris: Desculpa me intrometer. Se você não quiser falar.
Dulce: Tudo bem. É verdade, o Ricardo não é o pai do meu filho.
Chris: Eu pensei que vocês estavam tendo um relacionamento...
Dulce respirou fundo e nem deixou Chris terminar de falar: Olha só Christopher, você sabe que eu não sou mulher de enrolar. O que eu tenho que falar, eu falo logo. Não gosto de ficar com nada entalado e nem sou mulher de rodeios.
Chris: O que foi, Dulce?
Dulce: Eu ainda não contei ao pai do meu filho que estou grávida.
Chris: Como não? Você tem que contar. Ele tem o direito de saber. Afinal, ele também será responsável por esta criança.
Dulce: Não quero que ele se sinta obrigado a assumir o meu filho.
Chris: Imagino que para qualquer homem, seja uma alegria ter um filho e não uma obrigação.
Dulce: nem sempre...
Chris: Por que você não conta logo pra ele?
Dulce: É isso que estou tentando.
Chris: Como assim? Você já tentou falar com ele?
Dulce: Chris, lembra da noite que passamos juntos?
Chris: Nunca poderia esquecer aquela noite. Dulce... – fala encarando ela – Você está querendo me dizer...
Dulce: A criança que eu estou esperando é sua. - interrompendo-o.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x   Chris: Por que você não conta logo pra ele?Dulce: É isso que estou tentando.Chris: Como assim? Você já tentou falar com ele?Dulce: Chris, lembra da noite que passamos juntos?Chris: Nunca poderia esquecer aquela noite. Dulce... – fala encar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • khood251 Postado em 17/10/2014 - 22:26:50

    Adorei o final,fiquei triste porque acabou,ja vou indo pra sua oura fic!Passa la na minha tambem?"Whatsapp do Amor",vo ta te esperando la!Ameio o final!

  • khood251 Postado em 10/10/2014 - 15:27:45

    Que raiva da Poliana!Bem que Annie podia ficar grávida né?Posta Mais

  • iza2500 Postado em 09/10/2014 - 00:26:52

    Que bom que a Dul foi resgatada, quero +++++ Ponny<3, postaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 06/10/2014 - 16:39:57

    tomara que a Dul consiga avisar alguém que foi sequestrada e o Ucker consiga salva-la, quero mais Ponny. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • ketlinkatrini Postado em 06/10/2014 - 06:40:41

    Renata mereceu!! Linda a cena chaverroni *-* que do da candy :((( tomara que o ucker salve ela... posta mais por favor :)

  • iza2500 Postado em 03/10/2014 - 18:54:34

    Postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 02/10/2014 - 15:33:17

    Essa morte da Renata me lembrou a morte da Soraya de MDB, tadinha da Any, pelo menos agora ela está bem, podia fazer uma terapia. Ah o Ricardo e um chato, fofoqueiro, invejoso.aff!Postaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 01/10/2014 - 18:51:26

    Tadinha da Any e do Poncho, pelo menos a Bruaca não vai atrapalhar los A nunca mais, Postaaaafaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 30/09/2014 - 16:33:50

    Renata tá louca,desgraçada.quer matar a Any essa bruxa.Postaaaaaaaa mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 29/09/2014 - 20:07:57

    Renata vadia, amei o passa fora que ela tomou da Any e do Ucker, esse Ricardo e um ridículo, ainda bem que a Dul não vai mais na dele, que pena que essa fic tá acabando.Postaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais