Fanfics Brasil - A morte de Luu Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA

Fanfic: Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA | Tema: Rebelde


Capítulo: A morte de Luu

13 visualizações Denunciar


Maite: Luu!!! – ela corre e vai para onde estava Lu.

Luiza estava caída no chão da sala. Pelo que parecia, estava com um corte na cabeça, pois a mesma estava ferida e sangrava.

Anny: Não pega nela, Mai!! Temos que chamar a ambulância. – ela se solta do abraço de Dulce e pega o telefone ligando, então, para a emergência.


 


Maite: Lu! Luiza! Fala comigo! – fala já sentindo a visão turva
Dulce: O que aconteceu? – fala tremendo – Cadê a Poliana? Meu Deus!
Maite: Eu acho que ela não está respirando, gente. – as lágrimas começaram a cair pelo rosto de Mai. Ela colocou a cabeça no peito de Lu tentando sentir o coração ou algum sinal de respiração, mas não sentia nada.
Anny: Calma! – agachando-se perto dela e tentando ver algum sinal de vida em Lu – Calma.

Nem Anny nem Dulce conseguiam conter as lágrimas também. Todas estavam nervosas e não sabiam o que fazer. Os minutos que se seguiram pareciam uma eternidade. Maite tentava encontrar algum sinal de vida em Lu, mas esta não respondia. Dulce estava apoiada no corrimão da escada. Já não tinha firmeza nas pernas e tentava se manter em pé.

Dulce: Eu acho que não adianta mais, gente. Ela não se mexe, não fala nada. A Lu morreu.
Maite: Não!!! – gritando pra Dulce – Não!! Ela não morreu!! Ela não pode morrer!!


 


Anny: Calma, Mai! – abraçando a irmã com força e tentando acalmá-la.

Dulce sentou-se no degrau da escada, pois já não conseguia mais ficar em pé. Anny tentava conter o desespero de Mai.
Elas ouviram ao longe o som da sirene da ambulância. Anny se soltou do abraço de Mai e foi até o portão da casa. Abriu o mesmo e deu passagem aos médicos e enfermeiros. Eles examinaram Lu e contataram que ali não se podia mais fazer nada. Lu havia morrido.

Ao dizerem isso para as meninas, Mai foi mais uma vez em direção ao corpo e o abraçou. Não conseguia aceitar aquilo. Não a Lu. Lu que fora uma mãe pra ela, que sempre esteve ao seu lado em todos os momentos. Os paramédicos afastaram Mai dali. Tinham que fazer ainda exames mais específicos para saberem a causa da morte. Dulce e Anny abraçaram Mai e as três choraram juntas. Elas não sabiam o que fazer. Estavam em estado de choque. Não entendiam o que aconteceu.

Os médicos retiraram o corpo da sala. Iriam levar o mesmo para saberem a verdadeira causa da morte. Anny resolvera entrar em contato com Poncho. Ele deveria entender melhor daquelas coisas. Assim o fez. Poncho, assim como as meninas ficou atordoado com aquilo. Largou tudo o que tinha que fazer e foi ao encontro delas. As três estavam na sala da casa. Anny estava preocupada com Maite e com Dulce. A primeira estava inconsolável e não parava de chorar. A segunda, devido a gravidez. O choque havia sido muito grande. Foi até a cozinha fazer um chá para as duas. Quando a porta da mesma se abriu, e por ela entrou Poliana.

Poliana: O que foi que aconteceu aqui? Eu vi uns carros lá fora.
Anny: Onde você estava?


 


Poliana: Eu fui fazer umas compras que a dona Lu mandou. – mostrando as sacolas – O que aconteceu dona Anny?
Anny: Eu não sei, Poliana! Quando chegamos aqui, encontramos a Lu caída no chão da sala. Eu acho que ela caiu da escada. Não sei.
Poliana: A dona Lu? – assustando-se – Como ela está?
Anny: A Lu está morta!! A Luiza morreu!
Poliana: Ai meu Deus! – segurando-se na mesa – Mas ela estava bem. Eu sai daqui e ela estava bem. Ela me deu o dinheiro pra comprar as coisas Disse que iria terminar de fazer o almoço.
Anny: Não sei o que aconteceu. Quando chegamos, ela já estava morta. – limpando as lágrimas do rosto.
Poliana: Minha nossa senhora! Coitada da dona Lu. E o que fizeram?
Anny: Chamamos a ambulância, e eles levaram o corpo. Vão fazer uma autópsia pra saberem qual a verdadeira causa da morte. Eu vou levar esse chá para as meninas. A Mai está inconsolável.

Anny saiu para a sala e Poliana foi logo atrás. Ela foi até Mai e se ajoelhou junto à poltrona.

Anny: Maizinha! Toma isso aqui vai. – entregando a xícara a ela – Vai te fazer bem.

Mai pegou a xícara e não disse mais nada. Os olhos já estavam vermelhos e inxados de tanto chorar.


 


Anny acariciou o rosto dela e lhe deu um beijo na testa. Depois foi até Dulce, que estava deitada no sofá. Entregou a xícara à irmã e fez com que ela bebesse tudo.

Poliana: Eu sinto muito! Coitada da dona Lu! – enxugando uma lágrima que caía.
Maite: Onde você estava Poliana? Por que não estava aqui com ela?
Poliana: Eu fui fazer umas compras que ela tinha mandado. Eu tava aqui com ela, mas ela disse que era pra eu ir ao mercado.
Anny: A Poliana chegou agora com as compras.
Dulce: Isso é muito estranho! Como a Lu caiu assim? Alguma coisa deve ter acontecido.

A porta da sala estava aberta e por ela entrou Poncho. Ele foi para onde as meninas estavam e se dirigiu rapidamente a Maite.

Maite: Poncho! – levantando-se – Minha Lu. A Lu se foi!

Poncho lhe deu um abraço bem apertado e deixou Mai chorar em seu ombro. Ele não sabia o que falar pra ela. Sabia o quanto Lu era importante para a sua amiga. Era a mãe dela, e aquilo tudo deveria estar doendo demais. Olhou para Anny e viu a namorada abraçada a Dulce. As duas também estavam muito fragilizadas.

Maite: A gente chegou aqui, e ela estava caída no chão da sala. – fala entre soluços – Não sei o que aconteceu, Poncho. Não sei o que aconteceu com ela. Parece que ela caiu da escada. Mas eu não entendo como isso pode ter acontecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Calma, Mai. – acariciando os cabelos dela – Nós vamos descobrir o que aconteceu. A Lu deve ter tropeçado em algo e acabou caindo.Anny: O que a gente tem que fazer, Poncho?Poncho: Eu vou até o IML pra ver o que eles descobriram e ver se o corpo já pode ser liberado. Temos que tomar todas as providências para o velór ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • khood251 Postado em 17/10/2014 - 22:26:50

    Adorei o final,fiquei triste porque acabou,ja vou indo pra sua oura fic!Passa la na minha tambem?"Whatsapp do Amor",vo ta te esperando la!Ameio o final!

  • khood251 Postado em 10/10/2014 - 15:27:45

    Que raiva da Poliana!Bem que Annie podia ficar grávida né?Posta Mais

  • iza2500 Postado em 09/10/2014 - 00:26:52

    Que bom que a Dul foi resgatada, quero +++++ Ponny<3, postaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 06/10/2014 - 16:39:57

    tomara que a Dul consiga avisar alguém que foi sequestrada e o Ucker consiga salva-la, quero mais Ponny. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • ketlinkatrini Postado em 06/10/2014 - 06:40:41

    Renata mereceu!! Linda a cena chaverroni *-* que do da candy :((( tomara que o ucker salve ela... posta mais por favor :)

  • iza2500 Postado em 03/10/2014 - 18:54:34

    Postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 02/10/2014 - 15:33:17

    Essa morte da Renata me lembrou a morte da Soraya de MDB, tadinha da Any, pelo menos agora ela está bem, podia fazer uma terapia. Ah o Ricardo e um chato, fofoqueiro, invejoso.aff!Postaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 01/10/2014 - 18:51:26

    Tadinha da Any e do Poncho, pelo menos a Bruaca não vai atrapalhar los A nunca mais, Postaaaafaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 30/09/2014 - 16:33:50

    Renata tá louca,desgraçada.quer matar a Any essa bruxa.Postaaaaaaaa mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 29/09/2014 - 20:07:57

    Renata vadia, amei o passa fora que ela tomou da Any e do Ucker, esse Ricardo e um ridículo, ainda bem que a Dul não vai mais na dele, que pena que essa fic tá acabando.Postaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais