Fanfic: Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA | Tema: Rebelde
Alfonso: tem 24 anos é formado em direito. Apesar de ser formado a pouco tempo, é um profissional bem conceituado. Ama o que faz é bem honesto e responsavel. È o advogado de confiança de Daniel Bracho. Melhor amigo de Mai, por quem sente grande carinho. Está namorando, mas não está realmente apaixonado. Verá sua vida mudar ao ser traido pelo seu coração e se apaixonar pela filha de seu patrão.
Christopher: tem 24 anos e é jornalista. Autor de umas das colunas da revista Estilo. Adora seu trabalho e é um jornalista integro e não usa de mentiras pra poder vender mais seu trabalho. È um cara romântico e sonhador. Não é muito de apenas ficar e se apaixonara por uma pessoa que a única coisa que não quer na vida é compromisso sério, Sofrera muito com isso.
Cristian: tem 23 anos e é ator. Primo de Anahí, adora sair com ela para as baladas. è do tipo de homem garanjão e pegador. Não se prende a ninguém e adora curtir a vida. Pra ele a vida se define em uma única palavra: diversão. Mas tudo ira mudar, quando se apaixonar de verdade e ver que terá que mudar pra poder conquistar a mulher por quem se apaixonara.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Segunda de manhã, estava Fernando Bracho e Poncho na biblioteca, estava tendo uma longa conversa como sempre assuntos sobre a empresa e sobre um tal testamento... Fernando: eu escrevi esses testamentos e quero que você leia quando eu morrer. Poncho: ainda viverá por muitos anos sr. Fernando - sorri (pegando os envelopes) Fernando: eu já sou um h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
khood251 Postado em 17/10/2014 - 22:26:50
Adorei o final,fiquei triste porque acabou,ja vou indo pra sua oura fic!Passa la na minha tambem?"Whatsapp do Amor",vo ta te esperando la!Ameio o final!
-
khood251 Postado em 10/10/2014 - 15:27:45
Que raiva da Poliana!Bem que Annie podia ficar grávida né?Posta Mais
-
iza2500 Postado em 09/10/2014 - 00:26:52
Que bom que a Dul foi resgatada, quero +++++ Ponny<3, postaaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 06/10/2014 - 16:39:57
tomara que a Dul consiga avisar alguém que foi sequestrada e o Ucker consiga salva-la, quero mais Ponny. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
ketlinkatrini Postado em 06/10/2014 - 06:40:41
Renata mereceu!! Linda a cena chaverroni *-* que do da candy :((( tomara que o ucker salve ela... posta mais por favor :)
-
iza2500 Postado em 03/10/2014 - 18:54:34
Postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 02/10/2014 - 15:33:17
Essa morte da Renata me lembrou a morte da Soraya de MDB, tadinha da Any, pelo menos agora ela está bem, podia fazer uma terapia. Ah o Ricardo e um chato, fofoqueiro, invejoso.aff!Postaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 01/10/2014 - 18:51:26
Tadinha da Any e do Poncho, pelo menos a Bruaca não vai atrapalhar los A nunca mais, Postaaaafaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 30/09/2014 - 16:33:50
Renata tá louca,desgraçada.quer matar a Any essa bruxa.Postaaaaaaaa mais!!!!!!
-
iza2500 Postado em 29/09/2014 - 20:07:57
Renata vadia, amei o passa fora que ela tomou da Any e do Ucker, esse Ricardo e um ridículo, ainda bem que a Dul não vai mais na dele, que pena que essa fic tá acabando.Postaaaaaaaa mais!!!!!!!