Fanfics Brasil - DyU Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA

Fanfic: Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA | Tema: Rebelde


Capítulo: DyU

19 visualizações Denunciar


*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Dulce estava sentada na poltrona amamentando a filha e Chris estava sentado em um puf junto a elas. Olhava embevecido para as duas. Dulce acariciava compenetrada os cabelos da filha enquanto amamentava.

Dulce: Ela é tão linda, né?
Chris: Sim! É a princesinha do papai!
Dulce: Eu nunca pensei que pudesse amar tanto alguém assim. É inexplicável, Chris. Eu fico olhando pra ela e nem acredito que ela é minha, que saiu de mim.
Chris: Eu também sinto isso às vezes.
Dulce: No início da gravidez foi tão difícil pra mim, mas hoje eu me sinto abençoada por ter a minha pequena. Imaginei que as coisas iriam ser complicadas, que não ia poder contar com você.
Chris: Dulce, eu nunca te deixaria na mão. Sempre quis te assumir, você que sempre fugiu de mim. – dando um selinho nela.
Dulce: Não é fugir. oO Eu só não queria nada sério. E depois também teve toda aquela invenção que fizeram a seu respeito e da Anny. Quando eu cheguei aqui, eu não queria me relacionar com ninguém, me prender a ninguém.
Chris: E hoje?
Dulce: Hoje é diferente. Acho que não dá mais pra me separar de nenhum de vocês. Minhas irmãs já fazem parte da minha vida.
Chris: E eu? – fala fazendo bico.
Dulce: Preciso responder mesmo?
Chris: Humrum...
Dulce: Eita!
Chris: Dói? – rsrs.
Dulce: Não! – rsrs – Eu só não tenho jeito pra essas coisas.


 


Chris: Tudo bem! – dando um beijo no braço dela.
Dulce: Ok, Christopher Uckerman! Mas se o senhor andar espalhando isso por aí, eu corto o que você tem de precioso. – rs.
Chris: Surpresa
Dulce: Estou brincando! Não vou estragar meu centro de lazer. Eu ainda nem brinquei o suficiente com ele. – rsrsrs.
Chris: Depois não gosta que suas irmãs te chamem de pervertida. – rsrsrs – Mas pode deixar que assim que você puder a gente vai brincar de novo. – rs – Quem sabe encomendar um irmãozinho pra Aninha?
Dulce: Está doido?! oO Não é você que vai passar por tudo aquilo de novo, né?
Chris: Quero uma família grande. Você não quer?
Dulce: Tipo... Antes eu não pensava muito nisso não. Mas hoje eu quero.
Chris: Vejo que você quer muitas coisas hoje.
Dulce: Eu acho que mudei muito. Aprendi muita coisa, passei a ter outros objetivos, conheci pessoas que me fizeram enxergar a vida de outro jeito. Tenho a minha filha, tenho você...
Chris: Hum... – rsrs.
Dulce: O que foi senhor Uckerman?
Chris: Nada. – rsrsrs – Só quero ver o quanto você vai enrolar. – rsrs.
Dulce: Você sabe que eu te amo, seu bobo! Não sei porque fica assim com essa cara de besta. – empurrando o rosto dele, e este lhe dá um beijo na mão.
Chris: Porque eu queria ouvir isso da sua boca. – com um sorriso estampado no rosto.
Dulce: Bobo! – rsrsrs – Eu te amo! – dando um selinho nele – Amo muito. Sempre amei, mas nunca quis dar o braço a torcer. Ou você achou que eu queria dar umas porradas na Barbie quando soube da sua história com ela só pra treinar a minha esquerda? – rs.
Chris: Você estava com ciúmes? – rs.
Dulce: Já disse o que vai acontecer se você contar a alguém essa nossa conversa, né? – rsrs.
Chris: Sim! – rsrs.
Dulce: Eu te amei desde o primeiro dia. Achei você um verdadeiro pedaço de mau caminho. – rsrs – E que mau caminho. – ahuahauahaua.
Chris: Você também chamou a minha atenção desde o primeiro momento que eu te vi. Fiquei encantado com você e logo perdidamente apaixonado.
 


 


Dulce: Eu sei que eu sou uma arrasadora de corações. – rsrsrs.
Chris: Sabe o que eu mais gosto em você?
Dulce: Hum...
Chris: Esse seu jeito! – rsrs – Adoro esse seu jeito deboxado. – rsrs – Você fala o que vem a cabeça.
Dulce: às vezes isso me atrapalha.
Chris: Mas faz parte do seu charme. – rs – Nunca mude esse seu jeito Dulce. Você é assim. Simplesmente a minha Dulce com um sabor meio-amargo às vezes. Mas essa é você. A mulher que eu amo e com quem quero viver o resto da minha vida.
Dulce: Também te amo! – fala e dá outro selinho nele – Amo Você! Nunca duvide disso. Sei que ás vezes eu pareço ser meio durona, até mesmo insensível, mas é que esse é meu jeito. Porém o meu amor por você, é verdadeiro. Se eu fugi, como você mesmo disse, foi por razões minhas, mas percebi que não dá mais pra fugir, não dá mais pra ser indiferente, simplesmente porque eu te amo e você é o homem da minha vida. O homem com que eu quero dividi-la, o homem que me deu o melhor presente do mundo. A minha pequenininha. *_*

Os dois se beijaram novamente, porém dessa vez com mais paixão! Estavam começando a construir um relacionamenteo, estavam se dando uma oportunidade de serem felizes como uma família. Dulce enfim aceitara se dar essa oportunidade. Os dois resolveram que iam fazer as coisas com calma, passar por todas as fases de um relacionamento entre um homem e uma mulher para depois irem viver juntos. Poderiam achar que isso era uma bobeira, afinal os dois já tinham uma filha. Mas Chris sabia o quanto aquilo era importante pra Dulce. Ela precisava de um tempo, precisava aprender a lidar com seus próprios sentimentos e aceitar que amava alguém e que poderia, sim, ser feliz com essa pessoa sem medo de perdê-la ou se decepcionar.



Queria dar segurança a ela, queria que ela confiasse nele, queria que ela entregasse o seu coração a ele sem medo. Estava conseguindo isso. Dulce estava se desarmando, estava aceitando os seus sentimentos. Estava se deixando viver. Viver o amor que uma vez sonhara ter pra si, mas não acreditava que poderia conseguir.
Os dois separaram-se quando o ar já lhes faltavam e quando olharam para baixo viram a sua pequena nos braços de Dulce olhando com atenção para eles.

Dulce: Eita mamãe! Você não pode ver essas coisas não! – rsrs.
Chris: Ela quer testemunhar o nosso amor! Não é, pequena? – rs – Amamos você também, princesa! – dando um beijo na cabecinha da filha.
Dulce: O nosso tesouro! Seremos felizes, não é?
Chris: Sim! Muito felizes!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*xAnny e Poncho caminharam de mãos dadas e em silêncio até o jardim. Anny parou perto da fonte e se escorou na mesma. Ficou segurando as mãos de Poncho e eles se encararam.Anny: parece que tudo finalmente se acertou.Poncho: sim! Anny: eu já me acostumei, sabe? Mas às vezes acho tão estranho como tudo acon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • khood251 Postado em 17/10/2014 - 22:26:50

    Adorei o final,fiquei triste porque acabou,ja vou indo pra sua oura fic!Passa la na minha tambem?"Whatsapp do Amor",vo ta te esperando la!Ameio o final!

  • khood251 Postado em 10/10/2014 - 15:27:45

    Que raiva da Poliana!Bem que Annie podia ficar grávida né?Posta Mais

  • iza2500 Postado em 09/10/2014 - 00:26:52

    Que bom que a Dul foi resgatada, quero +++++ Ponny<3, postaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 06/10/2014 - 16:39:57

    tomara que a Dul consiga avisar alguém que foi sequestrada e o Ucker consiga salva-la, quero mais Ponny. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • ketlinkatrini Postado em 06/10/2014 - 06:40:41

    Renata mereceu!! Linda a cena chaverroni *-* que do da candy :((( tomara que o ucker salve ela... posta mais por favor :)

  • iza2500 Postado em 03/10/2014 - 18:54:34

    Postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 02/10/2014 - 15:33:17

    Essa morte da Renata me lembrou a morte da Soraya de MDB, tadinha da Any, pelo menos agora ela está bem, podia fazer uma terapia. Ah o Ricardo e um chato, fofoqueiro, invejoso.aff!Postaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 01/10/2014 - 18:51:26

    Tadinha da Any e do Poncho, pelo menos a Bruaca não vai atrapalhar los A nunca mais, Postaaaafaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 30/09/2014 - 16:33:50

    Renata tá louca,desgraçada.quer matar a Any essa bruxa.Postaaaaaaaa mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 29/09/2014 - 20:07:57

    Renata vadia, amei o passa fora que ela tomou da Any e do Ucker, esse Ricardo e um ridículo, ainda bem que a Dul não vai mais na dele, que pena que essa fic tá acabando.Postaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais