Fanfic: Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA | Tema: Rebelde
x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Dulce desceu as escadas e encontrou as irmãs sentadas no sofá conversando.
Dulce: achei que vocês já estavam dormindo.
Anny: estávamos aqui debatendo se devíamos ir ou não no seu quarto. (rs)
Maite: não queríamos atrapalhar os pombinhos, sabe? (rsrsrs)
Dulce: suas bestas! (ahusahus) O Chris já foi embora faz quase meia hora.
Anny: jura?? Eu achei que ele ainda tava lá no quarto contigo.
Maite: eu nem vi ele indo embora. Deve ter sido quando fui tomar banho.
Anny: ele saiu em silêncio absoluto, então. Porque eu estava na cozinha falando com a minha mãe e não ouvi nada.
Dulce senta ao lado de Maite: é lerda mesmo. (hasuahus)
Anny: ¬¬ e a Aninha?
Dulce: tá dormindo. Só vim pegar um copo de água e já tô voltando pro quarto.
Maite: foi legal a festinha que fizemos. *-*
Anny: amanhã mesmo vou mandar revelar as fotos e colocar as mais bonitinhas no álbum dela.
Dulce: cada doido com a sua mania. – ela levanta e dá um beijo nas irmãs. – Eu vou subir e ficar paparicando minha filhota um pouco.
Anny: espera! Eu acabei de pensar numa coisa genial. *-*
Dulce: isso me preocupa.
Maite: o que te preocupa?
Dulce: a Anny! Primeiro por descobrir que ela pensa. E mais ainda por ela dizer que é algo genial.
Anny: vaca!!! – ela joga uma almofada em Dulce.
Maite: vai começar. (rs)
Dulce: eu não resisti. (rs) Essa foi pra eu dormir feliz. xD
Maite: fala o que você pensou, Anny. (rs) Deixa a Dulce pra lá.
Anny: pois eu não deveria falar mais. – fala cruzando os braços, emburrada. – Mas vou falar porque realmente gostei da idéia e acho que ficaria legal.
Dulce: diga, Barbie. (rs) Eu sei que tem um lado seu que pensa. É aquele que parece comigo.
Anny: vai catar coquinho, Maria. Bom... O que eu pensei foi o seguinte: estamos montando o álbum da Aninha. É como se estivéssemos contando a sua história. Por que também não contamos a nossa história?
Maite se interessa: como assim?
Anny: vivemos um ano juntas. Temos diferentes pontos de vista de tudo que aconteceu nesse um ano. Podíamos escrever um livro, um diário. Onde relataríamos a nossa história. Vamos começar falando sobre esse um ano que passamos juntas e depois quando sentirmos vontade, pegamos o "livro" e escrevemos.
Dulce: nem venha, Barbie. Eu vou escrever essas frescuras de diário não.
Maite: ah eu acho que ficaria legal. É a nossa historia, Dul. Estaríamos deixando ela registrada, através de nós mesmas. Já pensou que legal lermos isso pros nossos filhos? Depois netos? *-*
Dulce: a outra já tá sonhando.
Anny: deixa de ser se graça, Maria. Vamos escrever.
Dulce: escreve vocês duas. (rs) Eu me proponho pra ler.
Anny: não tem graça. Somos três irmãs. A história é das três, não apenas de duas. Ou as três dão seu lado da história, ou nenhuma escreve. Vai ou não?
Dulce fica olhando pras duas e não consegue dizer não: está bem! Mas nada de “Meu querido diário”. Isso é muito brega.
Maite: não precisa escrever isso. (rs) Escreve como você quiser. É a sua versão da história. Você faz dela o que achar melhor.
Anny: olha lá o que vai falar de mim, Cabeça de fogo.
Dulce: te digo o mesmo.
Maite: eu vou pro meu quarto. Me deu vontade de começar a escrever. (rs)
Anny: eu também vou subir.
Dulce: eu vou pegar minha água e vou pro meu quarto também. Tenho um diário a escrever. – fala e faz careta. – Só a Barbie mesmo pra me ter essas idéias. (haushaus)
Anny: deixa de reclamar. Eu sei que você vai acabar se empolgando e vai escrever ainda hoje.
Dulce: te garanto isso não.
Elas se despediram e Maite e Anny foram para seus quartos. Ambas sentaram e começaram a escrever suas histórias. Dulce foi até a cozinha e pegou uma garrafinha de água, indo em seguida para o quarto. Olhou a filha no berço e se certificou que ela dormia. Caminhou até a cama, mas ao invés de deitar, foi em direção a mesa. Sentou e pensou na idéia de Anny.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas quero agradecer a todas que acompanharão a web até o fim. Está chegando o fim da linda hístoria das irmãs Bracho. Essa web foi escrita pela Amanda e eu repostei, Agradeço de coração a todas as leitoras, que favoritaram que comentaram ... Minha outra web, para quem quiser acompanhar "Caras e Bocas" http://f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
khood251 Postado em 17/10/2014 - 22:26:50
Adorei o final,fiquei triste porque acabou,ja vou indo pra sua oura fic!Passa la na minha tambem?"Whatsapp do Amor",vo ta te esperando la!Ameio o final!
-
khood251 Postado em 10/10/2014 - 15:27:45
Que raiva da Poliana!Bem que Annie podia ficar grávida né?Posta Mais
-
iza2500 Postado em 09/10/2014 - 00:26:52
Que bom que a Dul foi resgatada, quero +++++ Ponny<3, postaaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 06/10/2014 - 16:39:57
tomara que a Dul consiga avisar alguém que foi sequestrada e o Ucker consiga salva-la, quero mais Ponny. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
ketlinkatrini Postado em 06/10/2014 - 06:40:41
Renata mereceu!! Linda a cena chaverroni *-* que do da candy :((( tomara que o ucker salve ela... posta mais por favor :)
-
iza2500 Postado em 03/10/2014 - 18:54:34
Postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 02/10/2014 - 15:33:17
Essa morte da Renata me lembrou a morte da Soraya de MDB, tadinha da Any, pelo menos agora ela está bem, podia fazer uma terapia. Ah o Ricardo e um chato, fofoqueiro, invejoso.aff!Postaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 01/10/2014 - 18:51:26
Tadinha da Any e do Poncho, pelo menos a Bruaca não vai atrapalhar los A nunca mais, Postaaaafaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 30/09/2014 - 16:33:50
Renata tá louca,desgraçada.quer matar a Any essa bruxa.Postaaaaaaaa mais!!!!!!
-
iza2500 Postado em 29/09/2014 - 20:07:57
Renata vadia, amei o passa fora que ela tomou da Any e do Ucker, esse Ricardo e um ridículo, ainda bem que a Dul não vai mais na dele, que pena que essa fic tá acabando.Postaaaaaaaa mais!!!!!!!