Fanfic: Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA | Tema: Rebelde
Anny: Oi. Não sabia que você viria. Vem, vem sentar com a gente. (fazendo gesto com as mãos)
Chris: Oi, é o Poncho me convidou, espero que não se incomodem, não é todo funcionário que vem nessas festas. Hehehe (deu um sorriso sem graça)
Anny: que isso! Senta aqui conosco vai. Alem do mais, a Renata também veio, e é funcionária da editora.
Poncho: bom, eu reservei lugar para o Chris na minha mesa e ...
Mai: como assim? Você não vai ficar com a gente Ponchito? Ah, vai senta logo aí e come com a gente.
Poncho: não dá Mai, os lugares são contados. Nessa mesa são vocês três, o primo de vocês, Ricardo, e os dois diretores principais da editora.
Mai: não me importo com nenhum deles, você, a Renata e o Christopher sentam com a gente aqui e não se fala mais nisso.
Dul: alem disso o nosso querido priminho nem chegou ainda. Espero que não venha.
Anny: você acha q ele não virá? Tem uma bela de uma oportunidade de ficar perto de você.
Chris que estava ao lado de Anny de frente para Dulce, gelou, sentiu algo diferente, um enjôo mesmo antes de comer. A ordem da mesa ficou: Mai, Anny e Christopher e de frente p/ a Mai, Renata, de frente p/ Anny estava Poncho, e de frente para Chris estava Dulce. Mas antes de Dulce responder para Anny, Ricardo entrou no salão:
Ricardo: Boa Noite, desculpem o atraso.
Mai: ah, Oi. O jantar já vai ser servido, pode se sentar na sua mesa.
Ricardo: como? Eu não vou me sentar com vocês?
Mai: se você acha que consegue se sentar nessa mesa lotada, fique a vontade.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ricardo: não se preocupe comigo Priminha, vou me sentar alí com os diretores. E você Dulce Maria? Como vai?Dul: bem. Acho melhor você ir logo pois já vão servir, olha, o garçom já está trazendo minha comida. Estou com uma fome, vocês não tem noção!Ricardo saiu meio chateado com a indifere ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
khood251 Postado em 17/10/2014 - 22:26:50
Adorei o final,fiquei triste porque acabou,ja vou indo pra sua oura fic!Passa la na minha tambem?"Whatsapp do Amor",vo ta te esperando la!Ameio o final!
-
khood251 Postado em 10/10/2014 - 15:27:45
Que raiva da Poliana!Bem que Annie podia ficar grávida né?Posta Mais
-
iza2500 Postado em 09/10/2014 - 00:26:52
Que bom que a Dul foi resgatada, quero +++++ Ponny<3, postaaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 06/10/2014 - 16:39:57
tomara que a Dul consiga avisar alguém que foi sequestrada e o Ucker consiga salva-la, quero mais Ponny. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
ketlinkatrini Postado em 06/10/2014 - 06:40:41
Renata mereceu!! Linda a cena chaverroni *-* que do da candy :((( tomara que o ucker salve ela... posta mais por favor :)
-
iza2500 Postado em 03/10/2014 - 18:54:34
Postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 02/10/2014 - 15:33:17
Essa morte da Renata me lembrou a morte da Soraya de MDB, tadinha da Any, pelo menos agora ela está bem, podia fazer uma terapia. Ah o Ricardo e um chato, fofoqueiro, invejoso.aff!Postaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 01/10/2014 - 18:51:26
Tadinha da Any e do Poncho, pelo menos a Bruaca não vai atrapalhar los A nunca mais, Postaaaafaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 30/09/2014 - 16:33:50
Renata tá louca,desgraçada.quer matar a Any essa bruxa.Postaaaaaaaa mais!!!!!!
-
iza2500 Postado em 29/09/2014 - 20:07:57
Renata vadia, amei o passa fora que ela tomou da Any e do Ucker, esse Ricardo e um ridículo, ainda bem que a Dul não vai mais na dele, que pena que essa fic tá acabando.Postaaaaaaaa mais!!!!!!!