Fanfic: Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA | Tema: Rebelde
O dia de Dulce e Ricardo correu muito bem. E logo a noite chegou, Rodrigo passou na sala de Dulce e eles foram direto para o cinema...
Ricardo: quer pipoca?
Dulce: você já foi ao cinema sem pipoca?
Ricardo: não.
Dulce: então por que pergunta?
Ricardo: tah bom, é que como depois vamos sair para jantar, pensei que você não quisesse.
Dulce: jantar? Eu aceitei o convite para ver o filme, não para jantar.
Ricardo: mas cinema inclui jantar, é o pacote completo.
Dulce: infelizmente neh.
Os dois entraram no cinema e assistiram ao filme, depois de 1 hora e meia de duração o filme acaba e os dois vão para um restaurante típico mexicano....
Ricardo: gostou?
Ricardo: por isso escolhi esse restaurante, não tem uma pessoa que não goste dele.
Dulce: ...
Ricardo: o que achou do filme?
Dulce: já vi melhores, com tanta tecnologia que existe hoje, esse filme foi bem fraquinho.
Ricardo: concordo com você. Vai querer o que?
Dulce: não sei ainda, e você?
Ricardo: o que você escolher estará perfeito.
Dulce: típico de homens que moram com a mãe.
Ricardo: o q ?
Dulce: você, mora com sua mãe e nem dá para negar, sem vontade própria, depende de outra pessoa para escolher até sua comida.
Ricardo: isso não tem nada haver. Mas ok! Eu escolho o que vou querer... acho q vou de tacos mesmo.
Dulce: bom, eu quero tortillas.
Ricardo: fiquei feliz por vc ter aceitado ir ao cinema comigo
Ricardo: nossa...valeu – fingindo-se de ofendido – mas posso pelo menos então saber os seus dois motivos por ter aceitado ir ao cinema comigo?
Dulce: bom...primeiro eu fui pq não ia ter aula na faculdade e não tava afim de ficar trancada em casa, segundo, pq eu amo filme de terror e vc se ofereceu pra pagar a entrada – ela começa a rir da cara de assustado dele – eu não podia perder essa
Ricardo: vc é sempre assim?
Dulce: geralemte – ela ri
Pedidos feitos, continuaram conversando sobre o filme e sobre a revista, até que o papo foi muito agradável, mas claro Dulce não podia deixar de dar suas alfinetadas em Ricardo, que cada vez se fascinava mais e mais por ela. O jantar acabou e Ricardo foi para sua casa, como foram direto da editoras para o cinema, Dulce estava de carro e ela também seguiu para sua casa.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
O resto da semana transcorreu na correria de sempre. Mai tentando dar conta do seu trabalho na empresa e com seus estudos na faculdade. Todos os dias encontrava com Caio, e ele sempre dava muita atenção a ela.
Dulce também estava na correria com seu trabalhos na faculdade, além de tentar fugir de Ricardo a todo momento, pois este era muito persistente e queria sair com ela de novo.
Com um problema a menos na cabeça era hora de Anny começar a organizar a vinda de sua mãe pro México. Há dois dias Anny estava em uma busca incansável para saber sobre o tratamento para sua mãe no México. Pesquisou nos melhores hospitais da cidade e ia em busca de informações sobre o tratamento mais apropriado para sua mãe poder vir a recuperar os movimentos de suas pernas. Ela havia falado com sua mãe e esta havia ficado muito feliz com a possibilidade de realizar seu tratamento no México, assim ficaria mais próxima de sua filha, de quem sentia muita falta.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny: oi Mi Amore...como a mamãe está?Crist: por incrível que pareça desde que a tia falou com vc ontem que ela está bem melhorAnny: que bom que ela está felizCrist: e vc como está?Anny: exausta...to uma pilha de nervos com o lançamento dessa revista, mas agora já to mais aliviada, acho que a revista tem tudo pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
khood251 Postado em 17/10/2014 - 22:26:50
Adorei o final,fiquei triste porque acabou,ja vou indo pra sua oura fic!Passa la na minha tambem?"Whatsapp do Amor",vo ta te esperando la!Ameio o final!
-
khood251 Postado em 10/10/2014 - 15:27:45
Que raiva da Poliana!Bem que Annie podia ficar grávida né?Posta Mais
-
iza2500 Postado em 09/10/2014 - 00:26:52
Que bom que a Dul foi resgatada, quero +++++ Ponny<3, postaaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 06/10/2014 - 16:39:57
tomara que a Dul consiga avisar alguém que foi sequestrada e o Ucker consiga salva-la, quero mais Ponny. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
ketlinkatrini Postado em 06/10/2014 - 06:40:41
Renata mereceu!! Linda a cena chaverroni *-* que do da candy :((( tomara que o ucker salve ela... posta mais por favor :)
-
iza2500 Postado em 03/10/2014 - 18:54:34
Postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 02/10/2014 - 15:33:17
Essa morte da Renata me lembrou a morte da Soraya de MDB, tadinha da Any, pelo menos agora ela está bem, podia fazer uma terapia. Ah o Ricardo e um chato, fofoqueiro, invejoso.aff!Postaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 01/10/2014 - 18:51:26
Tadinha da Any e do Poncho, pelo menos a Bruaca não vai atrapalhar los A nunca mais, Postaaaafaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 30/09/2014 - 16:33:50
Renata tá louca,desgraçada.quer matar a Any essa bruxa.Postaaaaaaaa mais!!!!!!
-
iza2500 Postado em 29/09/2014 - 20:07:57
Renata vadia, amei o passa fora que ela tomou da Any e do Ucker, esse Ricardo e um ridículo, ainda bem que a Dul não vai mais na dele, que pena que essa fic tá acabando.Postaaaaaaaa mais!!!!!!!