Fanfics Brasil - Morte de Fernando Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA

Fanfic: Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA | Tema: Rebelde


Capítulo: Morte de Fernando

800 visualizações Denunciar


Dois anos hávia se passado. Poncho desde do dia aue teve o encontro com Renata nunca mais se desgrudaram, estavam namorando firme.Mas o amor foi deixando de existir com o passar do tempo!


Chris não conseguiu a vaga de ator mais continuava tentando, Annie e Mari sempre o incentiva dizendo que a hora dele iria chegar.Annie estava fazendo faculdade de cinema e estava adorando.


Já fazia dois anos que Ucker estava na editora Bracho e amava trabalhar lá, trabalhava junto com Renata, namorada de seu amigo.


Dulce começou a fazer faculdade de jornalismo e estava muito feliz com sua escolha.


May estava fazendo faculdade de publicidade.


--------------------------------------------------------


Mansão Bracho...


Estava uma agitação assim que foi confirmada a morte de Fernando, não parava de chegar reporter em frente a mansão


May estava muito abalada, estava deitada no colo de Luiza que tentava consola-la.


Lu: não fica assim minha menina - acariciando os cabelos dela


May: ele não era o melhor pai do mundo, mas irei sentir muita falta dele - ala em meio ao choro


Lu: eu sei, eu sei - fazendo carinho em May


Luiza não sabia o que dizer naquele momento, estava bastante abalada também e vendo sua menina daquele jeito a deixava mais triste ainda.


-----------------------------------------------


Poncho resoveu tudo do interro, que seria no dia seguinte as 15h. Ele queria estar junto a May nesse momento tão dificil, mas precisava ligar para as outras filhas do Sr. Fernando porque elas precisavam estar presente no enterro de seu pai e tbm na leitura do testamento.


Xx: alô?


Poncho: bom dia, gostaria de falar com a senhorita Anahi.


Xx: ela não está quem fala?


Poncho: aqui é advogado do Sr. Fernando, com quem eu falo?


Mari estremeceu ao ouvir o nome de Fernando, o que será que ele queria depois de tanto tempo


Mari: aqui é Marina mãe da Annie o que voc quer com ela?


Poncho explica o ocorrido e diz que Annie teria que comparecer ao enterro ás 15h. Assim que Annie acordou Mari deu a noticia a ela, no primeiro instante ela disse que não iria, mas como Mari insistiu ela acabou comprando uma passagem e o voo dela sairia de madrugada


----------------------------------------------


Dulce estava tomanda café, quando seu cel toca.


Poncho: bom dia, gostaria de falar com a  senhorita Dulce Maria.


Dul: é ela mesmo, quem fala?


Poncho: sou advogado de seu pai


Poncho explica tudo para Dul também, ela ficou meio chatiada com a noticia, mesmo nunca ter visto Fernando ele era seu pai. Ela disse que iria ao enterro



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava muitas pessoas velando o corpo de Fernando, uns choravam e outros só estavam ali para confirma se realmente ele tinha morrido. Annie estava com uma roupa preta muito elegante, usava oculos escuro, não demonstrava nenhuma emoção por que para ela aquele homem nunca forá seu pai. Dulce estava meio desligada, não vai a hora de v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • khood251 Postado em 17/10/2014 - 22:26:50

    Adorei o final,fiquei triste porque acabou,ja vou indo pra sua oura fic!Passa la na minha tambem?"Whatsapp do Amor",vo ta te esperando la!Ameio o final!

  • khood251 Postado em 10/10/2014 - 15:27:45

    Que raiva da Poliana!Bem que Annie podia ficar grávida né?Posta Mais

  • iza2500 Postado em 09/10/2014 - 00:26:52

    Que bom que a Dul foi resgatada, quero +++++ Ponny<3, postaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 06/10/2014 - 16:39:57

    tomara que a Dul consiga avisar alguém que foi sequestrada e o Ucker consiga salva-la, quero mais Ponny. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • ketlinkatrini Postado em 06/10/2014 - 06:40:41

    Renata mereceu!! Linda a cena chaverroni *-* que do da candy :((( tomara que o ucker salve ela... posta mais por favor :)

  • iza2500 Postado em 03/10/2014 - 18:54:34

    Postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 02/10/2014 - 15:33:17

    Essa morte da Renata me lembrou a morte da Soraya de MDB, tadinha da Any, pelo menos agora ela está bem, podia fazer uma terapia. Ah o Ricardo e um chato, fofoqueiro, invejoso.aff!Postaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 01/10/2014 - 18:51:26

    Tadinha da Any e do Poncho, pelo menos a Bruaca não vai atrapalhar los A nunca mais, Postaaaafaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 30/09/2014 - 16:33:50

    Renata tá louca,desgraçada.quer matar a Any essa bruxa.Postaaaaaaaa mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 29/09/2014 - 20:07:57

    Renata vadia, amei o passa fora que ela tomou da Any e do Ucker, esse Ricardo e um ridículo, ainda bem que a Dul não vai mais na dele, que pena que essa fic tá acabando.Postaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais