Fanfics Brasil - O dia do jantar Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA

Fanfic: Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA | Tema: Rebelde


Capítulo: O dia do jantar

15 visualizações Denunciar


Lu já estava com tudo preparado para o jantar que ia oferecer a Anny. Como ela não andava muito bem naqueles dias, resolvera fazer esse carinho na menina, que a cada dia que passava ia conquistando seu coração. A viu tão frágil, sozinha, que não teve como não se apegar a ela. Na verdade, estava gostando de todas as duas. Tanto Anny como Dulce. Cada uma, ao seu jeito vinha conquistando o amor e o carinho de Lupe. Ela que tinha só Mai, agora tinha mais duas meninas pra cuidar.
Estava arrumando a mesa para o jantar, quando Dulce desceu.

Dulce: vai ter festa aqui?
Lu: é só um jantarzinho que eu resolvi fazer. Algo intímo.
Dulce: Hum... Quem vem?


 


Lu: O Poncho e provavelmente a namorada e a quele menino que trabalha com a Anny. Esqueci o nome dele... (tentando se lembrar)
Dulce: Christopher!
Lu: Isso! Esse mesmo. Nome complicado o dele né? (rs)
Dulce: sim. (rsrsr) A Maite saiu do quarto?
Lu: Saiu sim. Mas agora está trancada lá no escritório. Vai até lá falar com ela. Assim vcs duas conversam antes dos outros chegarem.
Dulce: Eu? Por quê?
Lu: ora que pergunta!! Vai lá menina!

Dulce foi para o escritório e viu Mai sentada na cadeira que fora do seu pai lendo um livro. Dulce entrou, foi até a estante, pegou um livro e sentou-se.
Mai não tirara os olhos do seu livro. Na verdade, não estava conseguindo ler nada. Sua cabeça estava a mil.

Dulce: Esse livro deve estar bastante interessante.
Mai: Hã?
Dulce: O livro... Deve estar muito interessante.
Mai: Pra dizer a verdade, não tô entendendo nada.
Dulce: e por que tá lendo então?

 




Mai: Pra ver se tiro outras coisas da cabeça.
Dulce: Algum problema?
Mai: Nada não... Deixa.
Dulce: Ok!

As duas votaram a ficar em silêncio novamente até que Dulce voltou a falar:

Dulce: Vc viu a revista da Barbie?
Mai: Dei uma olhada, mas não reparei muito não. Eu vou ver melhor amanhã.
Dulce: até que a Barbie não se saiu tão mal. Mas não vá falar nada pra ela não.
Mai: Tudo bem. (rs) Pode deixar que eu não comento nada.
Dulce: Se ela souber que eu disse isso, vai se achar mais do que se acha.
Mai: Por que vc implica tanto com ela?
Dulce: Porque ela é uma Barbie! Não gosto de Barbies.
Mai: eu tô vendo o dia em que vcs duas vão sair no tapa.
Dulce: Tadinha da Barbie. Se ela sair no tapa comigo vai ficar toda roxa.
Mai: cuidado viu!(rs) ela é magrinha, mas pode saber bater.
Dulce: ahuahuahauha... A Barbie? Ela não bate com medo de quebrar as unhas. (rsrsrsrsr)

Mai começou a sorrir.

Dulce: pelo menos eu te fiz sorrir e vc mudou essa cara de enterro.
Mai: Também...

As duas ficaram conversando mais um pouco, conversaram sobre a editora e sobre as revistas.


Anny chegou em casa e já ia subindo as escadas em direção do seu quarto quando foi chamada por Lu.

Lu: Até que enfim! Pensei que não ia voltar mais pra casa hoje.
Anny: Oi Luiza! (parando) É que eu tava resolvendo umas coisas.
Lu: Essas coisas têm a ver com a sua mãe?
Anny: Sim. Mas não fala pra ninguém.
Lu: Tudo bem.
Anny: eu vou subir porque eu preciso de um banho urgentemente.
Lu: Tudo bem. Vai lá e se arruma bem bonita, pois nós temos convidados hoje.
Anny: convidados? (curiosa) quem vem?
Lu: Uns amigos que chamei pra jantar.
Anny: Tá bom. (subindo as escadas novamente)





Anny foi direto para o seu quarto, tirou a roupa e foi pro banheiro. Queria tomar um banho bem demorado. Estava suada e cansada, queria aproveitar aquela água batendo no corpo.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

A campainha tocou e Poliana foi atender a porta.

Poliana: Boa noite!
Poncho: boa noite!
Poliana: Entrem, por favor. (dando passagem)

Poncho viera ao jantar acompanhado de Rebeca. Esta não ia perder a oportunidade de estar na casa das Bracho novamente.

Lu: Oi Poncho! (cumprimentando-o) que bom que vieram. Entrem por favor. As meninas estão lá no escritório. Chame-as pra mim Poliana.













Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os comentários estão poucos, deve ser porque posto muitos caps de uma só vez....   Vou mudar minha estratégia e postar somente um caps por dia....       Brincadeiraaaaaaaaa   Não vou matar vocês do coração não.... Besos <3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • khood251 Postado em 17/10/2014 - 22:26:50

    Adorei o final,fiquei triste porque acabou,ja vou indo pra sua oura fic!Passa la na minha tambem?&quot;Whatsapp do Amor&quot;,vo ta te esperando la!Ameio o final!

  • khood251 Postado em 10/10/2014 - 15:27:45

    Que raiva da Poliana!Bem que Annie podia ficar grávida né?Posta Mais

  • iza2500 Postado em 09/10/2014 - 00:26:52

    Que bom que a Dul foi resgatada, quero +++++ Ponny<3, postaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 06/10/2014 - 16:39:57

    tomara que a Dul consiga avisar alguém que foi sequestrada e o Ucker consiga salva-la, quero mais Ponny. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • ketlinkatrini Postado em 06/10/2014 - 06:40:41

    Renata mereceu!! Linda a cena chaverroni *-* que do da candy :((( tomara que o ucker salve ela... posta mais por favor :)

  • iza2500 Postado em 03/10/2014 - 18:54:34

    Postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 02/10/2014 - 15:33:17

    Essa morte da Renata me lembrou a morte da Soraya de MDB, tadinha da Any, pelo menos agora ela está bem, podia fazer uma terapia. Ah o Ricardo e um chato, fofoqueiro, invejoso.aff!Postaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 01/10/2014 - 18:51:26

    Tadinha da Any e do Poncho, pelo menos a Bruaca não vai atrapalhar los A nunca mais, Postaaaafaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 30/09/2014 - 16:33:50

    Renata tá louca,desgraçada.quer matar a Any essa bruxa.Postaaaaaaaa mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 29/09/2014 - 20:07:57

    Renata vadia, amei o passa fora que ela tomou da Any e do Ucker, esse Ricardo e um ridículo, ainda bem que a Dul não vai mais na dele, que pena que essa fic tá acabando.Postaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais