Fanfics Brasil - No enterro Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA

Fanfic: Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA | Tema: Rebelde


Capítulo: No enterro

811 visualizações Denunciar


Estava muitas pessoas velando o corpo de Fernando, uns choravam e outros só estavam ali para confirma se realmente ele tinha morrido.


Annie estava com uma roupa preta muito elegante, usava oculos escuro, não demonstrava nenhuma emoção por que para ela aquele homem nunca forá seu pai.


Dulce estava meio desligada, não vai a hora de voltar pro seu ape, para ela Fernando sempre esteve morto, pq nunca foi um pai presente.


O caixão foi descendo devagar e pessoas jogavam flores,


May chorava muito, Fernando não era um exemplo de pai, mas era o seu pai. Farias pessoas vieram dar os pesames. Ela olhou para as irmãs e nao sabia o que elas vieram fazer lá.


-----------------


Annie ficou pensando porque a chamaram ali! Um homem qu nunca a deu carinho sendo interrado. Ele nunca se importou com ela, nunca foi visita- la, manda um cartão de natal ou pelo menos dar um telefonema, quantas vezes esperou por isso? Já havia perdido as contas!


Dulce estava pensando porque aceitou ir ao enterro. Não sentia sentimento nenhum por aquele homem, estava meio perdida! Olhou em volta e viu May chorando, ela sabia que tinha duas irmãs, entao aquela morena seria uma delas. Pensamentos invadiram a sua cabeça. Mas quem seria a outra? Umas loira a chamou atenção, teve vontade de rir com essa possibilidade.


-----------------------------------


Todos foran se afastando, ficou apenas May por lá. May iria sentir falta de seu pai.


Annie estava indo embora com todo mundo, não via a hora de voltar pra casa. Queria sair dali o mais rapido possivel. Estava indo quando alguém a segura pelo braço.


Xx: voc é Anahi Giovanna? 


Annie: sim.. e quem é voc? ( se soltando dele,assustada)


Xx: não precisa se assustar, eu sou advogado do seu pai e quero que a senhorita me acompanhe


Annie: por que voc acha que eu iria para algum lugar contg? (pergunta ironica)


Xx: porq tenho um assunto serio a tratar com voc!


Annie: nao te conheço e nao tenho nada pra falar com voc (fala seca, virando as costas indo embora)


O rapaz para em frente dele impedindo a passagem: nao precisa ser grossa, quero que venha comg pq seu pai deixou um testamento e exigiu sua presença.


Annie: depois de tanto tempo sem me dar um telefonema, mais na hora de escrever um testamento ele lembra de mim (fala emocionada) eu vou embora!


Xx: eu nao tenho nada haver com isso senhorita, mas terá que vim comg


Annie: pelo jeito voc nao vai me deixar em paz, eu vou.. mas que isso seje repido


Annie pensa um pouco antes de ir, mas logo segue aquelo moço, ela nao tinha nada a perder e tbm estava curiosa para saber o que tinha no testamento. Ela é encaminhada até um carro e de lá segue para algum lugar.


----------------------------


Assim que deixou Annie no carro foi atrás de Dul e a gritoi


Xx: Dulce Maria


Dul: sim - olhando pra trás


Xx: sou advogado do seu pai, e gostaria que a senhorita me acompanhece para leitura do testamento


Dul: tarde demais pro meu pai lembrar de mim, nao? (fala seca)


Xx: a sua presença é uma ordem dele, só gostaria que viesse comigo.


Dul: tudo bem, quero saber oq esse homem escreveu!


O rapaz guia Dulce a outro carro que faz o mesmo caminho que p carro de Annie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estou muito feliz que estejam gstando da web, `dudasouzavondy, iza2500,  maypuente`  Amanha postarei mais capitulos, virão muitas surpresa por aí, nao parem de seguir a web, desde ja agradeço, beijos meninas <3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • khood251 Postado em 17/10/2014 - 22:26:50

    Adorei o final,fiquei triste porque acabou,ja vou indo pra sua oura fic!Passa la na minha tambem?&quot;Whatsapp do Amor&quot;,vo ta te esperando la!Ameio o final!

  • khood251 Postado em 10/10/2014 - 15:27:45

    Que raiva da Poliana!Bem que Annie podia ficar grávida né?Posta Mais

  • iza2500 Postado em 09/10/2014 - 00:26:52

    Que bom que a Dul foi resgatada, quero +++++ Ponny<3, postaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 06/10/2014 - 16:39:57

    tomara que a Dul consiga avisar alguém que foi sequestrada e o Ucker consiga salva-la, quero mais Ponny. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • ketlinkatrini Postado em 06/10/2014 - 06:40:41

    Renata mereceu!! Linda a cena chaverroni *-* que do da candy :((( tomara que o ucker salve ela... posta mais por favor :)

  • iza2500 Postado em 03/10/2014 - 18:54:34

    Postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 02/10/2014 - 15:33:17

    Essa morte da Renata me lembrou a morte da Soraya de MDB, tadinha da Any, pelo menos agora ela está bem, podia fazer uma terapia. Ah o Ricardo e um chato, fofoqueiro, invejoso.aff!Postaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 01/10/2014 - 18:51:26

    Tadinha da Any e do Poncho, pelo menos a Bruaca não vai atrapalhar los A nunca mais, Postaaaafaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 30/09/2014 - 16:33:50

    Renata tá louca,desgraçada.quer matar a Any essa bruxa.Postaaaaaaaa mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 29/09/2014 - 20:07:57

    Renata vadia, amei o passa fora que ela tomou da Any e do Ucker, esse Ricardo e um ridículo, ainda bem que a Dul não vai mais na dele, que pena que essa fic tá acabando.Postaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais