Fanfics Brasil - Feminina Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA

Fanfic: Unidas por um elo (AyA, DyU, MyC) FINALIZADA | Tema: Rebelde


Capítulo: Feminina

297 visualizações Denunciar


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Mai amanhecera muito ansiosa aquele dia. Enfim sua revista seria lançada. Só faltava a dela. Estava doida para saber qual seria a reposta do publico. Sentia-se insegura com algumas coisas, mas esperava que tudo desse certo.

Tomou seu banho, escovou os dentes, vestiu uma roupa e desceu. Anny e dulce já estavam tomando café da manhã.


Mai: Bom dia! (sentando-se)
AyD: Bom dia!
Lu: Hoje é o grande dia! (entrando na sala de jantar com um bolo na mão) Enfim a sua revista vai ser lançada minha filha.


Lu colocou o bolo em cima da mesa e foi até Mai dando-lhe um beijo na testa.

Lu: Bom dia!
Mai: Bom dia Lu!
Anny: Nervosa?
Mai: Muito! (colocando café na xícara)
Anny: vai dar tudo certo.
Mai: Tomara!
Dulce: Relaxa! As nossas revistas se saíram muito bem. A sua tbém vai ter boas vendas.
Mai: Assim espero.
Lu: Vai ter sim! Vc vai ver. E sexta-feira eu vou fazer um jantarzinho aqui para comemorarmos.
Mai: Não precisa Lu.


 


Lu: Como não precisa? Minha menina lança uma revista, e eu não vou fazer nada para comemorar? Nada disso. Vou fazer sim. Pode chamar suas amigas...
Mai: Não vou chamar ninguém. Se vc quiser, pode fazer, mas só a gente aqui.
Dul: Chama o primo da Pequena Patty. (rs)
Mai: ai Dulce...
Lu: boa idéia Dul! Anny, traz seu primo pra eu conhecer.
Anny: Se ele quiser vir.
Lu: Vou chamar o Poncho e a noiva também.
Anny: Ai... Tem certeza? (fazendo careta)
Lu: O Poncho é da casa já. É amigo da Mai.
Mai: Eu gosto muito do Poncho.
Dulce: Ele é um gato.
Anny: Tudo bem... A festa é da maite mesmo. Mas poderíamos chamar o Christopher também, né Cabeça de Fogo? (rs)
Dulce: Por mim! (dando de ombros)
Lu: podemos chamar ele também. Gostei daquele rapaz.

Elas ficaram conversando sobre o jantar que Lu iria fazer para Mai. Depois foram para editora.
Na quinta-feira, Anny foi visitar a mãe e convidou o primo para o jantar.

Cristian: a Mai que mandou me convidar?
 


 


Anny: Na verdade não. (rs)
Cristian: Ah... Então eu não vou.
Anny: Deixa de besteira. Vc vai sim.
Cristian: Sei lá... Eu ir na casa dela...
Anny: Deixa de besteira primo! A casa é minha também.
Cristian: Tudo bem! Eu vou.
Mari: vamos Anny? (entrando na sala)
Anny: Vamos! (pegando a sua bolsa)

Anny começou a empurrar a cadeira da mãe e eles desceram. Foram levar Marichelo ao médico para fazer os exames de rotina.


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


Lucrecia: Boa tarde!
Lu: Como vai dona Lucrecia?!
Lucrecia: Tudo bem. E como andam as coisas aqui?
Lu: Está tudo bem. Poliana, Eu vou fazer a lista e vc vai ao mercado comprar tudo.
Poliana: Sim senhora!
Lu: Eu quero as verduras frescas viu? E as frutas também. Quero fazer uma salada de frutas pras meninas.
Poliana: Tá certo. A senhora vai querer o camarão?
Lu: Vou sim! Vou fazer pra amanhã à noite.
Lucrecia: Que chique. O que vai ter de especial amanhã?


 


Lu: Vou fazer uma reuniãozinha para a Mai. Vamos comemorar o lançamento da revista dela.
Lucrecia: Soube que as outras revistas estão vendendo muito bem.
Lu: Estão sim. Todas se saíram bem. Essas meninas estão trabalhando muito para isso.
Lucrecia: Que bom!
Lu: A senhora vem no jantar da Mai?
Lucrecia: Não sei, tenho que ver se não tenho compromisso. Vc foi me avisar assim em cima da hora.
Lu: Se quiser vir, será amanhã à noite.
Lucrecia: Certo. Mas me diz uma coisa Guadalupe. Como é que essas meninas estão convivendo?
Lu: Estão bem.
Lucrecia: Sei...
Lu: Aqui está a lista de compras Poliana. (entregando a lista) Quero tudo do bom.
Poliana: Pode deixar dona Lu.


Lu continuou foi fazer um doce na cozinha e Lucrecia ficou por ali querendo tirar mais coisas dela, mas Lu sempre discreta respondia tudo muito vagamente.

Lucrecia tentou, mas não conseguiu muita coisa. Acabou indo embora. Dissera a Lupe que não sabia se iria ao jantar, mas não perderia a oportunidade. Claro que iria.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


OBRIGADA a todas as leitoras que favoritaram a fanfic e as anônimas tbm .. espero que estejam gostando da web novela. Agradeço tbm pelos comentarios "vichaverroni e iza2500" beijos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*xNa sexta-feira, a rotina de trabalho continuava. As meninas quase não tinham tempo pra nada. A editora consumia todo o tempo delas, e Dul e Mai ainda tinham a faculdade para dar conta. A nova edição da Estilo havia sido um sucesso. Ter a Angelina Jolie na capa, tinha feito a revista vender muito. As meninas tinham ido e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • khood251 Postado em 17/10/2014 - 22:26:50

    Adorei o final,fiquei triste porque acabou,ja vou indo pra sua oura fic!Passa la na minha tambem?&quot;Whatsapp do Amor&quot;,vo ta te esperando la!Ameio o final!

  • khood251 Postado em 10/10/2014 - 15:27:45

    Que raiva da Poliana!Bem que Annie podia ficar grávida né?Posta Mais

  • iza2500 Postado em 09/10/2014 - 00:26:52

    Que bom que a Dul foi resgatada, quero +++++ Ponny<3, postaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 06/10/2014 - 16:39:57

    tomara que a Dul consiga avisar alguém que foi sequestrada e o Ucker consiga salva-la, quero mais Ponny. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • ketlinkatrini Postado em 06/10/2014 - 06:40:41

    Renata mereceu!! Linda a cena chaverroni *-* que do da candy :((( tomara que o ucker salve ela... posta mais por favor :)

  • iza2500 Postado em 03/10/2014 - 18:54:34

    Postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 02/10/2014 - 15:33:17

    Essa morte da Renata me lembrou a morte da Soraya de MDB, tadinha da Any, pelo menos agora ela está bem, podia fazer uma terapia. Ah o Ricardo e um chato, fofoqueiro, invejoso.aff!Postaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 01/10/2014 - 18:51:26

    Tadinha da Any e do Poncho, pelo menos a Bruaca não vai atrapalhar los A nunca mais, Postaaaafaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 30/09/2014 - 16:33:50

    Renata tá louca,desgraçada.quer matar a Any essa bruxa.Postaaaaaaaa mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 29/09/2014 - 20:07:57

    Renata vadia, amei o passa fora que ela tomou da Any e do Ucker, esse Ricardo e um ridículo, ainda bem que a Dul não vai mais na dele, que pena que essa fic tá acabando.Postaaaaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais