Fanfics Brasil - Sinopse e Prólogo. Até que a morte nos separe. - AyA.

Fanfic: Até que a morte nos separe. - AyA. | Tema: Ponny


Capítulo: Sinopse e Prólogo.

299 visualizações Denunciar


 


banner


Sinopse:


Alfonso sempre teve muitas qualidades e sem sombra de duvidas benigno não estava entre elas. Ele tem tudo o que quer na palma de sua mão num piscar de olhos e nunca precisou fazer esforços para isso... A palavra amor não existe em seu dicionário, para ele era só diversão, onde as mulheres eram nada a mais do que brinquedos sexuais. Mas Alfonso Guimermann verá que isso não se passava de uma mera ilusão ao conhecer Anahí.


Prólogo:


– Marini.


– O que? – larguei seus braços e dei dois passos para trás, atordoado.


– Meu verdadeiro nome é Anahí Villa Marini, não Anahí Smith. Sou filha de Lucio Marini e Clarissa Villa, irmã do Thiago e do Lucas.


– Não. Não pode ser! – a encarei com ódio.


  Ela ficou em silêncio.


– Por que viesse para cá hein? Vingança?


– VOCÊ MATOU O MEU IRMÃO! – se levantou do sofá, gritando. – VOCÊ O TIROU DE MIM.


  Seus olhos se encheram de lágrimas, mas eu não tive pena. Estava com vontade de sufoca-la até sua morte.


– Isso foi só uma troca. – sorri maldosamente. – Uma vida pela outra. Seu pai matou o meu pai e nada mais justo a morte do seu irmãozinho. – debochei.


– EU TE ODEIO. – partiu para cima de mim, me dando tapas. A segurei pelos pulsos, com força. – Te odeio. – chorava silenciosamente.


– Eu é que te odeio Anahí!


  Doeu ouvir e dizer essas palavras, mas eu não iria demonstrar meus sentimentos. Ela me enganou, ela me escondeu a verdade. E o que eu fiz em troca? Mudei por ela e a amei. Ela me transformou em um “príncipe”, mas agora eu estava voltando a ser o monstro.


– Me solta! – se debatia ainda chorando.


– Calada, po`rra. – apertei mais os seus pulsos e ela gemeu de dor. – Você nunca mais vai sair daqui!


  Contra a sua vontade, eu a arrastei até o seu quarto. Abri a porta e a joguei para dentro; ela tropeçou e caiu do chão. Pus a mão na maçaneta e ela me olhou com medo.


– O que você vai fazer?


– Até qualquer dia, querida. – fechei a porta com força e a tranquei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YSR

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso Guimermann não tem sentimentos, não mais ao ver seu pai ser assassinado em sua frente. Lindo, frivolo e insensível. Alfonso tem 26 anos e comanda os negócios que seu pai deixou, sendo um dos homens mais procurados do mundo. Trabalha com tudo, de drogas à trafico de mulheres; de assaltos à roubos de bancos. Vive de p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 15/12/2014 - 21:02:04

    Estou curiosa para saber o q vai acontecer nos próximos capítulos. Posta mais logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • acarol Postado em 09/09/2014 - 22:21:39

    aaain to amando, continua quero ver quando o poncho vai ficar intereçado na any!

  • ysoyrebeldee Postado em 09/09/2014 - 13:23:47

    05/09/2014 ~ carpe.diem: Sim, o Diego é um rei *-* e cá entre nós, ele tbm é gostosinho. rsrs. Postado!! :D || lanny: Seja completamente bem-vinda!!!! :D ||| 09/09/2014 ~ carpe.diem: pois é, eles sofrem muito com a morte do Lucas. Não vai ser na festa, mas logo logo eles se conhecem, não se preocupe. ;) Postado.

  • carpe.diem Postado em 09/09/2014 - 12:48:29

    Coitadinha da Annie e do irmão dela :( To anciosa pro encontrro de Los A !!! Será que vai ser nessa festa?? Posta maaais!!!

  • lanny Postado em 05/09/2014 - 21:07:10

    leitora nova ;)

  • carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 00:23:42

    Diego está de parebens!! msm não sendo pai da criança ele a protege e é mt carinhoso <3 Já o Poncho, que decepção mds!! to anciosa!! quero q a Annie apareça logo!! Posta maais <3

  • ysoyrebeldee Postado em 04/09/2014 - 21:19:32

    carpe.diem: Sim, infelizmente ele é mau a esse ponto!! :( Sim, a Any mora lá :D Postado!! Fico feliz :D <3 Bjs.

  • carpe.diem Postado em 04/09/2014 - 00:18:15

    puta merda!! (desculpas pelo palavrão, mas é necessário) Fiquei rosa chiclete com essa maldade do Poncho!!! Ele ia bater no bebê??? Ainda bem q o Diego chegou!! -- Agora o Poncho vai pro Brasil?? ai ele conhece a Annie, certo?? Quero q eles se conheçam, mais eu to com medo que o Poncho magoe a Annie com essa maldade ai!! o que vai acontecer é super obvio!! Posta maaaaais!! To amando sua fic *---* é pft <3

  • ysoyrebeldee Postado em 03/09/2014 - 20:39:29

    carpe.diem: Haha, fico feliz!! :D Obrigada!! Pois é, na minha fic o Poncho é bem do mal mesmo, a Any que vai tentar transformar esse monstro. Postado amore. Beijos.

  • carpe.diem Postado em 01/09/2014 - 20:25:43

    MDS! Estou amando a história!!!! Pft *--* vc escreve mt bem!! -- Poncho mal... uii! ja to com dó da Annie... Posta maaais!! Bjss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais