Fanfic: Até que a morte nos separe. - AyA. | Tema: Ponny
Alfonso Guimermann não tem sentimentos, não mais ao ver seu pai ser assassinado em sua frente. Lindo, frivolo e insensível. Alfonso tem 26 anos e comanda os negócios que seu pai deixou, sendo um dos homens mais procurados do mundo. Trabalha com tudo, de drogas à trafico de mulheres; de assaltos à roubos de bancos. Vive de país em país; não tem medo de nada e de ninguém. Alfonso tem varias mulheres a sua volta; principalmente prostitutas. Ele não acredita no amor! Há um tempo atrás, acabou se envolvendo com uma das mulheres do seu prostíbulo e a mesma engravidou; só não matou ela e a criança por causa de seu amigo, Diego.
Ela sempre teve tudo o que queria, porém não era uma menina mimada e futil. É completamente o oposto; carinhosa, linda e sensivel. Anahí é fruto do primeiro casamento do Lucio com Clarissa; a mesma acabou morrendo quando Any tinha dois aninhos. Tem 20 anos e não entende o medo que seu pai tem que aconteça algo com ela ou com o seu irmão mais novo; ainda sofre pela morte de seu irmão mais velho: Lucas. Além de corajosa, é muito ingênua e não sabe da vida clandestina de seu pai.
Laurinha tem apenas sete meses de vida. Mesmo sendo pequena sente muita falta dos pais (que não ligam para ela), porém é muito alegre e feliz. Tem um afeto enorme por Diego (que a chama de Banguela), ele é o único que brinca e da carinho para ela. Ela já se segura nas coisas e consegue ficar em pé; mas ainda não sabe andar, por ser muito novinha.
Lindo, bandido e sedutor; essas três palavras definem Diego Bolton completamente bem Ele tem como melhor amigo Alfonso Guimermann. Há dois anos atrás acabou sofrendo um acidente de carro durante uma perseguição; seu conversivel capotou diversas vezes e ele só se lembra de acordar em um hospital sem nem saber o seu nome. Ajuda Alfonso com os trabalhos clandestinos e nem liga. Sua xódozinha é Laura; a ama como se fosse sua filha. Tem 28 anos.
Jonas é primo de Alfonso e acabou entrando nesse meio a alguns meses. Gato, traiçoeiro e gostoso. Com apenas 22 anos, Jonas já teve muitas mulheres em sua cama e ainda pretende ter mais; já que esse negócio de se apaixonar e ser de uma só não é com ele. Mas acabará se encantando por duas mulheres ao mesmo tempo e o pior é que elas já gostam de outros caras.
Karol (como é mais conhecida) é melhor amiga de Any desde que se conhece por gente; sempre esteve ao lado da mesma. Já que vivia direto na casa da mesma, acabou se apaixonando pelo irmão mais velho de sua amiga: Lucas. Sente muita falta dele e se arrepende de não ter dado uma chance para o rapaz quando era mais nova. Tem 20 anos e está fazendo faculdade de Sociologia.
Denise Johnson foi parar num dos prostibulos do Alfonso por livre e espontânea vontade; tudo em busca de dinheiro. A algum tempo atrás, por sorte, Alfonso se interessou por ela e eles passaram a noite juntos; e ela acabou engravidando de Laura. Por ser mãe da filha dele, Alfonso a tirou dos prostibulos e a mulher vive na mesma casa que ele; livre e gastando sempre um pouco de sua fortuna. Denise não sente nem um pingo de amor pela filha; e tem 25 anos.
Rafaella parou nas mãos de Alfonso por causa de seu padrasto; que a apostou em uma mesa de jogo. Com o tempo aprendeu a ser fria, porém ainda sente falta da mãe. Tem 19 anos e atualmente trabalha na casa de Alfonso como ajudante de cozinha. O primeiro homem a toca-la foi Alfonso e por isso a mesma faz de tudo para fisgar o coração de pedra do gato; porém não esperava se apaixonar de verdade por outra pessoa.
É agente da CIA a dois anos e chega a ser o melhor do seu setor. Há dois meses atrás ficou encarregado de destruir o império do Guimermann e do Marini, porém nunca consegue achar um jeito de prender o homem; já que ambos nunca deixam provas. Lindo, fiel e honesto; Leonel só não esperava se apaixonar pela filha de um dos criminosos. Tem 22 anos.
Trabalha com Alfonso a anos e sempre teve inveja do mesmo. Luís Fernando é falso e bandido e ama muito o seu trabalho. Ele é quatro anos mais velho que Alfonso (30 anos) e é um dos melhores amigo dele. Odeia crianças; principalmente Laurinha. Luís tá de caso com uma mulher aí.
Tem 17 anos e é o fruto do segundo casamento de Lucio. Ama muito os pais e assim como Anahí não conhece o mundo clandestino que seu pai vive. Via Lucas como um espelho e sente muita falta do irmão. Thiago é o filho mais rebelde de Lucio; não tem maior idade, porém já dirige, bebe e fuma. Mesmo tendo esse lado durão, também é um rapaz sensivel e tímido; mal tocou em uma mulher e ainda é virgem.
Lucio (50 anos)começou no mundo clandestino assim que se casou com Clarissa; ele mal dava atenção a mulher, só pensava em dinheiro. Mas ele mudou com a chegada do seu primeiro filho e oito anos depois veio a sua princesinha; porém, dois anos depois, sua mulher descobriu que tinha cancêr e acabou não resistindo a doença. Lucio sofreu muito e se dedicou aos seus filhos. Mas um ano depois ele acabou conhecendo Mariana (46 anos) e eles começaram a se envolver; até que logo ela ficou grávida de Thiago e eles se casaram. Hoje a mesma espera o quarto filho dele e o seu segundo. Ela ama Anahí como uma filha (assim como amava Lucas); e não sabe do outro trabalho de seu marido.
Autor(a): YSR
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cinco anos atrás. Sandro Guimermann estava mais uma vez trancado em seu escritório pessoal, que ficava em sua mansão favorita, a de Londres. Como sempre, estava mexendo nas papeladas de suas boates clandestinas e criando uma nova tática para traficar mulheres, já que teve que mandar matar algumas, por tenta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 15/12/2014 - 21:02:04
Estou curiosa para saber o q vai acontecer nos próximos capítulos. Posta mais logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
acarol Postado em 09/09/2014 - 22:21:39
aaain to amando, continua quero ver quando o poncho vai ficar intereçado na any!
-
ysoyrebeldee Postado em 09/09/2014 - 13:23:47
05/09/2014 ~ carpe.diem: Sim, o Diego é um rei *-* e cá entre nós, ele tbm é gostosinho. rsrs. Postado!! :D || lanny: Seja completamente bem-vinda!!!! :D ||| 09/09/2014 ~ carpe.diem: pois é, eles sofrem muito com a morte do Lucas. Não vai ser na festa, mas logo logo eles se conhecem, não se preocupe. ;) Postado.
-
carpe.diem Postado em 09/09/2014 - 12:48:29
Coitadinha da Annie e do irmão dela :( To anciosa pro encontrro de Los A !!! Será que vai ser nessa festa?? Posta maaais!!!
-
lanny Postado em 05/09/2014 - 21:07:10
leitora nova ;)
-
carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 00:23:42
Diego está de parebens!! msm não sendo pai da criança ele a protege e é mt carinhoso <3 Já o Poncho, que decepção mds!! to anciosa!! quero q a Annie apareça logo!! Posta maais <3
-
ysoyrebeldee Postado em 04/09/2014 - 21:19:32
carpe.diem: Sim, infelizmente ele é mau a esse ponto!! :( Sim, a Any mora lá :D Postado!! Fico feliz :D <3 Bjs.
-
carpe.diem Postado em 04/09/2014 - 00:18:15
puta merda!! (desculpas pelo palavrão, mas é necessário) Fiquei rosa chiclete com essa maldade do Poncho!!! Ele ia bater no bebê??? Ainda bem q o Diego chegou!! -- Agora o Poncho vai pro Brasil?? ai ele conhece a Annie, certo?? Quero q eles se conheçam, mais eu to com medo que o Poncho magoe a Annie com essa maldade ai!! o que vai acontecer é super obvio!! Posta maaaaais!! To amando sua fic *---* é pft <3
-
ysoyrebeldee Postado em 03/09/2014 - 20:39:29
carpe.diem: Haha, fico feliz!! :D Obrigada!! Pois é, na minha fic o Poncho é bem do mal mesmo, a Any que vai tentar transformar esse monstro. Postado amore. Beijos.
-
carpe.diem Postado em 01/09/2014 - 20:25:43
MDS! Estou amando a história!!!! Pft *--* vc escreve mt bem!! -- Poncho mal... uii! ja to com dó da Annie... Posta maaais!! Bjss