Fanfics Brasil - Capitulo 03 Até que a morte nos separe. - AyA.

Fanfic: Até que a morte nos separe. - AyA. | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 03

7 visualizações Denunciar


 


~Narrado por Diego.


  Quando acordei de manhã fui direto para o banheiro tomar um banho e logo me vesti, pondo uma roupa mais casual. Peguei algumas papeladas importantes e fui até o quarto de Alfonso o entregar; porém quando abri a porta o mesmo estava vazio. Suspirei e caminhei até o seu escritório. Abri a porta e me aproximei de sua mesa depositando aquelas folhas lá. Antes de ir tomar café da manhã fui ver minha Banguela e sorri ao ver seu soninho tranquilo e profundo; então fui até a cozinha correndo e encontrei Maria lá.


– Bom dia Maria. – sorri me sentando no balcão de pedra.


– Bom dia Senhor. – retribuiu meu sorriso me dando um copo de suco de laranja natural; meu predileto.


– Que Senhor o que Maria? Por acaso eu tenho cara de velho? – fingi uma cara assustada e mesma riu, preparando panquecas.


– Desculpe Diego.


– Assim que eu gosto. – pisquei e dei um gole no meu suco.


  Depois que as panquecas ficaram prontas, Maria as colocou em um prato e me deu; agradeci e comecei a comer. Como sempre, elas estavam divinas. Depois de terminar de comer, entreguei a louça suja para Maria e a mesma lavou, enquanto eu fazia a mamadeira da Laura.


– DA PARA ALGUÉM CALAR A BOCA DESSA PIRRALHA? – um berro ecoou por toda a casa e eu arregalei os olhos.


– O Alfonso já chegou?


– Sim, faz alguns minutos meu filho.


  Eu fiquei em silêncio e foi ai que escutei o choro fraquinho (porque estou no andar de baixo) da Banguela. Eu corri assustado para o segundo andar; tropeçando varias vezes em meus próprios pés. A porta do quarto da Laura estava aberta e eu me toquei que eu tinha fechado antes de ir para a cozinha. Fui até o quarto e arregalei os olhos ao ver Alfonso levantando um cinto para bater nela. Corri até ele e o empurrei tomando a cinta de sua mão. Tivemos uma pequena discursão, fazendo minha pequena chorar mais. Por fim ele desistiu da briga e saiu do quarto bufando enquanto eu me aproximava do bercinho. A olhei; a mesma esperneava chorando descontroladamente. A peguei no colo e a balancei para cima e para baixo.


– Shiii.. O titio tá aqui Banguela.  – sussurrei em seu ouvidinho e seu chorinho foi diminuindo. – O titio nunca vai deixar ele te machucar ok? – peguei seu bico, que estava jogado no canto do berço, e a dei; ela começou a chupar com força e colocou a cabeça no meu ombro toda manhosa. Sorri. – Ele não merece ter uma filha como você gatinha. – limpei seu rostinho que tinha rastro de lágrimas. – Eu vou te proteger!


  Eu prometi e faria de tudo para nunca quebrar essa promessa. Continuei a balançando e logo Maria entrou no quarto com a mamadeira em mãos. A ajeitei em meus braços e dei o seu leitinho; ela tomou tudo enquanto me olhava risonha e cansadinha. A mamadeira acabou e eu a entreguei para a Maria, que foi lava-la. Fiz Laura arrotar e logo ela dormiu em meus braços. A coloquei na cama e ela estava tão serena, tão linda, que eu não resisti e peguei o meu celular tirando uma foto logo em seguida.


bebe


  Então decidi trabalhar. Desci as escadas e quando cheguei na sala encontrei Jonas e Luis discutindo algo importante. Jonas me viu e veio até mim preocupado.


– Cara, os tiras vão vir para cá!


– Não entendi.


– Eles acham que sabem a nossa localização e o pior é que acertaram.


– Vou resolver isso com o Alfonso. – disse.


– Calma aí gente. Também não é pra tanto né.


– Mas nós temos que resolver essa situação de uma vez Luis. – disse Jonas enquanto o encarava brabo.


– Mas...


– Deu! – os interrompi. – Vou resolver isso com o Alfonso.


  Subi as escadas mais uma vez e fui em direção ao escritório dele; Luis foi me seguindo.


– Alfonso nós... – fui entrando no escritório, mas calei a boca ao ver Rafaella montada em cima dele.


– Foi mau ai chefinho. – Luis começou a rir e a menina saiu de cima de Alfonso envergonhada. – Não queríamos atrapalhar a tua tre`pada.


– Cace`te, da próxima vez batam na porta! – ele disse todo irritadinho e encarou a menina envergonhada diante dele. – Vaza garota! – ela logo correu do escritório e parecia magoada. – O que querem? – nos encarou.


– Temos que nos mudar!


– O que? Mas porque Diego?


– Os tiras cara. – Luis me interrompeu. – Eles pensam que nós estamos aqui.


– Eles já sabem da casa?


– Não, só que estamos em New York mesmo!


– Vamos para o Brasil, Alfonso! – disse.


– Tudo bem. – concordou. – Vou mandar os empregados arrumarem as minhas coisas e vou dar um jeito de destruir essas papeladas. Ah, e alguém faça o favor de arrumar as coisas daquela insuportável ok?


– Não fale assim dela! – fui grosso. – Ela é só uma criança inocente...


– Que eu não pedi que nascesse. – me interrompeu cínico.


– Ela também não pediu!


  Sai do escritório irritado e fui em direção ao quartinho dela; me aproximei de seu berço e suspirei ao vê-la ali, tão tranquila. Acariciei seus cabelinhos levemente e sorri ao ouvir seu resmungo manhoso. Dei um beijo em sua testa e fui até o pequeno armário branco daquele quarto e coloquei delicadamente todas as roupinhas da Banguela ali dentro. Fechei a mala rosa e a coloquei do lado do berço. Fui até o meu quarto e encontrei Maria fazendo minha mala. Sorri e a ajudei com as roupas agradecendo pela ajuda. Meu jatinho partiria primeiro do que o do Alfonso, por isso já estava me adiantando. Duas horas depois eu fui até Laura e dei um banho nela, vestindo sua roupa (foto) que eu deixei separada logo em seguida. Peguei ela no colo e a segurei com um braço e peguei sua mala com o outro (a minha já estava na caminhonete) e fui em direção a saída daquela mansão. Já estava no aeroporto quando meu celular começou a tocar; peguei o mesmo e li na tela “Alfonso”.


Ligação:


Diego: Alô!


Alfonso: Onde você tá? E cadê a Laura?


Diego: Já estou no aeroporto, tô esperando o jatinho!


Alfonso: Tudo bem. Mas cadê a Laura? Tá com você?


Diego: Com você que não tá né?! – revirei os olhos e o ouvi bufar. – Sim, ela tá comigo cara, mas por quê? Tá preocupado? – sorri.


Alfonso: Até parece que eu ia me preocupar com essa nojentinha! – fechei o meu sorriso. – E...


Diego: Se foi só por isso que ligou, tchau. – desliguei na sua cara.


Fim da ligação.


  Encarei a pequena que me olhava curiosa e sorri; ela retribuiu deixando a chupeta cair no chão. Ela olhou para baixo e quando voltou a me olhar, seus olhos estavam mareados e ela fazia um bico fofo de choro.


– Não, não chora. – me agachei e peguei a chupeta. – Eu peguei a sua pepeta neném. – sorri balança o objeto na minha mão. Ela esticou as mãozinhas tentando pegar. – Não Banguela, tá sujo! Caiu no chão neném. Tá sujo! – ela voltou a fazer bico e dessa vez começou a chorar sentida. – Shiiii, não chora! – comecei a balança-la desesperadamente para cima e para baixo. – Não amor, não chora.


  Andei até as cadeiras onde sua malinha estava e abri o bolso da frente da mesma, pegando uma chupeta azul escura e a dei junto com um paninho de boca. Ela se calou e encostou a cabeça no meu peitoral, enquanto segurava o seu paninho com força. Sorri, ela abria e fechava os olhinhos.


– Preguiçosa. – murmurei sorrindo e beijei os seus cabelinhos escuros.


– Own, que lindinha. – uma morena gostosa se aproximou de mim e sorriu para a pequena, que escondeu o rosto no meu pescoço, envergonhada. – Qual é o nome dela? – me encarou e sorriu.


– Laura. – ajeitei a pequena em meus braços. – Diz oi para a titia amorzinho. – ela continuou com o rosto no meu pescoço.


– Que linda ela é. – sorriu. – É sua filha?


– Ela... sim, ela é. – sorri orgulhoso.


– Agora posso ver de onde ela puxou essa beleza. – ela me olhou dos pés a cabeça maliciosa. – A mãe dela tem muita sorte de ter um marido desses! – que safada, cara. Adoro!


– Não sou casado.


– Melhor assim.


  Ficamos nesse flerte até o meu jatinho ser anunciado. Trocamos nossos números e eu me despedi com um beijo no canto de sua boca. Agora sei de uma coisa: Deve ser muito bom ser pai solteiro.


Fim da narração.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YSR

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Brasil; – Já disse que não! – Mas porque pai? – Por que não! Eu sou o seu pai mocinha e você vai me obedecer ouviu? – Eu não te entendo. Poxa pai, eu mal saio de casa, mal tenho amigas... Eu tenho que viver não acha? – o encara séria e o homem a sua frente suspira. – Eu já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 15/12/2014 - 21:02:04

    Estou curiosa para saber o q vai acontecer nos próximos capítulos. Posta mais logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • acarol Postado em 09/09/2014 - 22:21:39

    aaain to amando, continua quero ver quando o poncho vai ficar intereçado na any!

  • ysoyrebeldee Postado em 09/09/2014 - 13:23:47

    05/09/2014 ~ carpe.diem: Sim, o Diego é um rei *-* e cá entre nós, ele tbm é gostosinho. rsrs. Postado!! :D || lanny: Seja completamente bem-vinda!!!! :D ||| 09/09/2014 ~ carpe.diem: pois é, eles sofrem muito com a morte do Lucas. Não vai ser na festa, mas logo logo eles se conhecem, não se preocupe. ;) Postado.

  • carpe.diem Postado em 09/09/2014 - 12:48:29

    Coitadinha da Annie e do irmão dela :( To anciosa pro encontrro de Los A !!! Será que vai ser nessa festa?? Posta maaais!!!

  • lanny Postado em 05/09/2014 - 21:07:10

    leitora nova ;)

  • carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 00:23:42

    Diego está de parebens!! msm não sendo pai da criança ele a protege e é mt carinhoso <3 Já o Poncho, que decepção mds!! to anciosa!! quero q a Annie apareça logo!! Posta maais <3

  • ysoyrebeldee Postado em 04/09/2014 - 21:19:32

    carpe.diem: Sim, infelizmente ele é mau a esse ponto!! :( Sim, a Any mora lá :D Postado!! Fico feliz :D <3 Bjs.

  • carpe.diem Postado em 04/09/2014 - 00:18:15

    puta merda!! (desculpas pelo palavrão, mas é necessário) Fiquei rosa chiclete com essa maldade do Poncho!!! Ele ia bater no bebê??? Ainda bem q o Diego chegou!! -- Agora o Poncho vai pro Brasil?? ai ele conhece a Annie, certo?? Quero q eles se conheçam, mais eu to com medo que o Poncho magoe a Annie com essa maldade ai!! o que vai acontecer é super obvio!! Posta maaaaais!! To amando sua fic *---* é pft <3

  • ysoyrebeldee Postado em 03/09/2014 - 20:39:29

    carpe.diem: Haha, fico feliz!! :D Obrigada!! Pois é, na minha fic o Poncho é bem do mal mesmo, a Any que vai tentar transformar esse monstro. Postado amore. Beijos.

  • carpe.diem Postado em 01/09/2014 - 20:25:43

    MDS! Estou amando a história!!!! Pft *--* vc escreve mt bem!! -- Poncho mal... uii! ja to com dó da Annie... Posta maaais!! Bjss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais