Fanfics Brasil - Capitulo 04. Até que a morte nos separe. - AyA.

Fanfic: Até que a morte nos separe. - AyA. | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 04.

790 visualizações Denunciar


 


GIFRJ


Brasil;


– Já disse que não!


– Mas porque pai?


– Por que não! Eu sou o seu pai mocinha e você vai me obedecer ouviu?


– Eu não te entendo. Poxa pai, eu mal saio de casa, mal tenho amigas... Eu tenho que viver não acha? – o encara séria e o homem a sua frente suspira. – Eu já sou bem grandinha e sei me cuidar sozinha. Eu tenho 20 anos papai, não cinco!


– Deu Anahí! – pegou uma folha de cima de sua mesa feita de madeira rustica e começou a ler, sem dar bola para a filha. – Se era só isso me de licença, por favor.


– Você não confia em mim? É isso?


– Any... – suspirou a encarando. – Eu confio plenamente em você, mas e...


– Não confia não! – o interrompeu. - E que se dane! Eu sou maior de idade e eu vou sim a essa festa!


  A loira saiu do escritório, mas não antes de fechar a porta com força, piorando a dor de cabeça de Lucio. Chateada, Anahí foi andando pelo corredor em direção à cozinha; era duas e meia e já estava morrendo de fome (como sempre). Assim que adentrou o cômodo foi direto para a geladeira procurar algo decente para matar sua fome.


– Já vai comer nanica? – Thiago perguntou se escorando na bancada da cozinha, com um sorriso brincalhão nos lábios.


– Nanica é a tua mãe, idiota! – fechou a geladeira com um sanduiche natural na mão.


– Ela é mesmo! – soltou uma risadinha. – Então, tu vai na festa do Fernando? – Anahí assentiu mordendo o sanduba. – Mas como? O velho deixou?


– Não. – lambeu o dedo sujo de maionese. – Mas sou maior de idade, ele não manda em mim. Tu vai?


– Não fui convidado.


– Hum.


– Mas bem que você, minha irmã mais linda, poderia me levar né?


– Sou tua única irmã, burro. E sim, eu sei que sou linda, fazer o que né? – riu.


– Tá, tá. Mas e aí? Você me leva?


– Não sei não Thi.


– Ah Any, pooor favooor. – juntou as mãos fazendo bico.


– Nem adianta fazer esse bico.


– Eu faço qualquer coisa!


– Qualquer coisa?


– Qualquer coisa! – garante.


– Eu te levo, mas você vai parar de fumar.


– O que? Nem brincando!


– Você disse qualquer coisa.


– Qual é Any? Fumar é o único jeito que eu me alivio desde.. desde a morte do... – não conseguiu completar e encarou o chão; ambos sentiram um aperto no peito.


– Eu sinto falta dele também. – a loira sussurrou ao ver a magoa no olhar do irmão. – Mas fumar não te faz bem mano. E nem vai fazer.


– Você não me entende ok? – a encarou brabo. – Você nunca vai me entender.


  Thiago saiu correndo da cozinha, deixando a loira para trás. Anahí deixou o sanduiche em cima do prato e foi, calmamente, atrás do irmão. Foi até o quarto dele e se surpreendeu por encontrar o cômodo vazio. Andou por quase a casa toda e se preocupou por não acha-lo em nenhum lugar. Ainda preocupada, correu até a garagem e suspirou aliviada por ver todos os carros estacionados ali; seu irmão tinha a mania de pegar um dos automóveis escondido. Então Any voltou para o segundo andar daquela enorme casa e foi em direção ao seu quarto, porém parou assim que ouviu um fungado vindo de um dos cômodos que ninguém entrava a mais de um ano. Calmamente, a loira pôs a mão na maçaneta e se surpreendeu ao ver a porta abrindo; já que o quarto sempre fora trancado. A cena que encontrou a abalou muito; Thiago estava deitado na cama, todo encolhido, enquanto chorava que nem uma criança perdida. Ele a olhou e se sentou na cama, limpando suas lágrimas rapidamente, mas a loira se aproximou sentando ao seu lado e o abraçou.


– Any... – voltou a chorar.


– Shiii.  Não precisa dizer nada. – sua voz saiu embargada.


– Por..porque doí tan... tanto Any? – soluçou.


– Com o tempo sua dor vai passar. – sussurrou.


  Ele desabraçou Anahí e deitou sua cabeça nas coxas dela e se permitiu chorar, sentindo as acaricias que ela fazia em seus cabelos. Pela primeira vez ele se permitiu chorar sem vergonha, deixando sair tudo o que estava guardado em seu peito desde dois anos atrás. Já Anahí estava se segurando, se fazendo de forte para o irmão. Ela levantou a cabeça e olhou ao redor o quarto que não via há muito tempo. Logo uma lembrança invadiu seus pensamentos.


Flashback – seis anos atrás;


Any? – ele perguntou sonolento assim que viu a loirinha abrir a porta e por somente à cabeça para dentro do quarto, o espionando. – Por que você tá acordada à uma hora dessas Any?


Eu não consigo dormir Lucas. – Anahí murmurou chorosa com os olhos azuis brilhando no escuro, por conta das lágrimas.


  Então um trovão ecoou lá fora fazendo a menina tremer assustada e foi aí que ele se lembrou do medo de tempestades que sua irmãzinha tinha. Em um rápido movimento, Lucas se ajeitou para o lado e levantou a coberta pesada dando um sorriso de lado para a irmã. Any correu para debaixo da coberta se aconchegando no peito acolhedor do irmão mais velho. Mas um trovão soou lá fora e garotinha se encolheu mais nele, fazendo o mesmo rir de leve.


Não ria de mim. – disse chorosa.


Você não acha tá um pouco grandinha para ter medo de trovões Any? – sussurrou. – Você tem 14 anos, já é uma moça.


Tenho 13, Lucas. – corrigiu num sussurro.


Mas continua sendo a minha mocinha. – carinhoso, ele depositou um leve beijo entre os cabelos dela.


  Any se apertou mais no irmão e fechou os olhos, esperando o sono voltar. Porém, até o barulho da chuva a incomodava e a cada trovãozinho – por menos que fosse o barulho. – ela tremia nos braços do irmão.


Calma mana. Eu tô aqui com você. – assegurou, a voz transmitindo segurando. – E eu nunca vou te deixar.


Fim do Flashback.


– Any? – foi desperta do seu transe por uma voz calma e delicada. – Você está chorando, querida? – Ela mirou a madrasta na porta e franziu o cenho.


– O..O que? – passou a mão no rosto encontrando lágrimas. Com a ponta do casaco ela secou o rosto, fungando.


– Vocês estão aqui faz tempo? – Anahí assentiu, encarando a madrasta. – E ele? – mirou o filho. – Ele dormiu faz tempo?


  Anahí olhou para baixo e encontrou o irmão dormindo em suas pernas; com a expressão serena e com o rosto ainda molhado pelas lágrimas. Ela fungou e abaixou a cabeça, depositando um leve beijo na testa de Thiago. Mariana sorriu com a cena.


– Quer ajuda para arrumar ele, filha?


– Não precisa Má. Pode deixar. – sorriu agradecida.


– Tudo bem. – retribuiu o sorriso, carinhosa. – Eu vou me deitar ok? Estou com dores nas costas, mas qualquer coisa é só me chamar.


– Ok. – Mariana fechou a porta do quarto.


  Desajeitada e não querendo acordar o irmão, Anahí saiu da cama e pôs a cabeça dele sobre o antigo travesseiro de Lucas. Pegou um edredom xadrez que estava no armário, mas que era sempre levado, e cobriu Thiago até o pescoço. Seu telefone começou a tocar alto e ela o pegou do bolço do casaco rapidamente e o atendeu sem nem ver quem era para o toque não acordar Thiago.


Ligação:


Anahí: Alô?


Xx: Oi Any.


Anahí: Humm.. desculpe, mas quem é? – perguntou constrangida.


Xx: Não acredito que tu não reconheces mais a minha voz sua vadia loira.


Anahí: Ruiva! – riu. – A culpa não é minha, tua voz é que tá diferente.


Karolina: É essa gripe maldita. – espirou. – Foi mal.


Anahí: Tudo bem. Então, tá me ligando pra que?


Karolina: Quero saber que você vai na festa do Fê. E se for, quer carona?


Anahí: Não vou mais. – suspirou. – Vou ficar com o Thi, ele tá ruinzinho.


Karolina: O que ele tem amiga?


Anahí: Saudades. – murmurou.


Karolina: Ah tá. – suspirou triste entendendo – Bem eu.. eu vou desligar. Beijos.


Anahí: Beijos.


Fim da ligação.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YSR

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 15/12/2014 - 21:02:04

    Estou curiosa para saber o q vai acontecer nos próximos capítulos. Posta mais logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • acarol Postado em 09/09/2014 - 22:21:39

    aaain to amando, continua quero ver quando o poncho vai ficar intereçado na any!

  • ysoyrebeldee Postado em 09/09/2014 - 13:23:47

    05/09/2014 ~ carpe.diem: Sim, o Diego é um rei *-* e cá entre nós, ele tbm é gostosinho. rsrs. Postado!! :D || lanny: Seja completamente bem-vinda!!!! :D ||| 09/09/2014 ~ carpe.diem: pois é, eles sofrem muito com a morte do Lucas. Não vai ser na festa, mas logo logo eles se conhecem, não se preocupe. ;) Postado.

  • carpe.diem Postado em 09/09/2014 - 12:48:29

    Coitadinha da Annie e do irmão dela :( To anciosa pro encontrro de Los A !!! Será que vai ser nessa festa?? Posta maaais!!!

  • lanny Postado em 05/09/2014 - 21:07:10

    leitora nova ;)

  • carpe.diem Postado em 05/09/2014 - 00:23:42

    Diego está de parebens!! msm não sendo pai da criança ele a protege e é mt carinhoso <3 Já o Poncho, que decepção mds!! to anciosa!! quero q a Annie apareça logo!! Posta maais <3

  • ysoyrebeldee Postado em 04/09/2014 - 21:19:32

    carpe.diem: Sim, infelizmente ele é mau a esse ponto!! :( Sim, a Any mora lá :D Postado!! Fico feliz :D <3 Bjs.

  • carpe.diem Postado em 04/09/2014 - 00:18:15

    puta merda!! (desculpas pelo palavrão, mas é necessário) Fiquei rosa chiclete com essa maldade do Poncho!!! Ele ia bater no bebê??? Ainda bem q o Diego chegou!! -- Agora o Poncho vai pro Brasil?? ai ele conhece a Annie, certo?? Quero q eles se conheçam, mais eu to com medo que o Poncho magoe a Annie com essa maldade ai!! o que vai acontecer é super obvio!! Posta maaaaais!! To amando sua fic *---* é pft <3

  • ysoyrebeldee Postado em 03/09/2014 - 20:39:29

    carpe.diem: Haha, fico feliz!! :D Obrigada!! Pois é, na minha fic o Poncho é bem do mal mesmo, a Any que vai tentar transformar esse monstro. Postado amore. Beijos.

  • carpe.diem Postado em 01/09/2014 - 20:25:43

    MDS! Estou amando a história!!!! Pft *--* vc escreve mt bem!! -- Poncho mal... uii! ja to com dó da Annie... Posta maaais!! Bjss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais