Fanfics Brasil - Belinda The new barbie

Fanfic: The new barbie | Tema: Anahí


Capítulo: Belinda

11 visualizações Denunciar



Aff. Aquilo tudo estava me tirando completamente do sério! Eu teria que sobreviver nesse internato assombrado, com o demônio e a criada dele. Realmente um verdadeiro inferno!


 


– Ei, Megumi. Aonde você corta o cabelo? A atriz do Chamado precisa fazer o mesmo corte! – gritou uma outra loira falsa – assim como a criada do demônio -, de cabelos ondulados, pele branca e olhos castanho-escuros. – E não se esquece que você prometeu emprestar aquela sua camisola. Minha avó adorou! – gritou rindo fazendo com que todos da rodinha – que incluía o demônio e sua criada – rirem junto.


 


Eu segui os olhares, e vi uma garota sentada no canto da sala. Ela era japonesa, tinha o cabelo preto bem liso que ia até sua cintura e uma franjinha, a pele bem branquinha e seus olhos eram azuis. Nunca tinha visto japonesa de olho azul. Eu sinceramente não sei o porquê estavam zoando ela. A garota pode até ter um cabelo maior que o necessário, mas ela era muito bonita.


 


Olhei perplexa para a cara da garota que havia zoada ela. A garota não era feia, mas também não chegava a ser uma Barbie – claro que não, a Barbie aqui sou eu.


 


A garota não a respondia, ela apenas abaixou a cabeça, abriu um livro e começou a ler. A Barbie falsa continuava xingando ela e tudo aquilo estava me deixando mais nervosa do que eu já estava!


 


– Cala a boca! – gritei.


 


No mesmo instante a Barbie falsa me olhou fria e a garota japonesa – Megumi, acho – me olhou surpresa. E todos da rodinha pararam a risada,


 


– Falou comigo novata? – perguntou a falsa levantando uma sobrancelha.


 


– Se a carapuça serviu... Coloque-a. – respondi e sorri cínica.


 


– E o que você tem a ver com o que eu deixo ou não de falar? – perguntou colocando as mãos na cintura.


 


– Não tenho nada a ver com o que você fala... Ainda bem. Mas não acho certo você falar dela – apontei pra Megumi – e ser mil vezes pior! – falei colocando as mãos na cintura também.


 


– O que disse? – perguntou vindo até minha direção.


 


– O que ouviu. – respondi fria.


 


– Olha novata, acho bom você ficar na sua. – falou a falsa loira.


 


– Ou o quê? – desafiei.


 


– Ou vai se dar mal. – respondeu.


 


– Ah, eu vou me dar mal. Hum... – fingi estar pensativa. – Vai fazer o quê? Zoar meu cabelo? – perguntei irônica. – Se conseguir achar algum defeito nele, vá em frente! – falei jogando meu cabelo pra trás.


 


– Rum. Eu nem vou precisar fazer nada. Poncho já vai humilhar você o suficiente na competição. – ela disse me fazendo trincar os dentes.


 


– Aff. Vai deixar aquele metidinho com a responsabilidade de me humilhar? – comecei a rir. – Boa sorte então, querida. – falei e dei um sorriso vitorioso.


 


– Uma patricinha fajuta como você nunca vai ganhar dele! – disse aquela loira oxigenada imbecil.

– Me chamou do quê? – perguntei erguendo uma sobrancelha.

– PA-TRI-CI-NHA FA-JU-TA! – assim que ela terminou dei um tapa na cara dela.

– Você não fez isso. – disse ela com um olhar sombrio e apoiando sua mão na bochecha. 

– Sim, eu fiz! – disse dando uma piscadinha e fazendo um “V” com a mão.


 


– Então não vai se importar se eu fizer isso. – disse ela levantando a mão. Mas foi impedida pelo demônio.


 


– Para Belinda, se não vai acabar indo para a diretoria pela 4ª vez essa semana! – alertou o demo e ela apenas assentiu.


 


– Deu sorte, loira. – disse ela dando um sorriso e voltando para a rodinha.


 


– É realmente eu estava com medo... Não de você. Do seu cabelo horroroso mesmo. – respondi e sorri.


 


– É melhor ficar quieta, Anahí! – disse Alfonso me olhando friamente.


 


– Ah é Ponchito? – disse fazendo uma voz fofa. – Vai tentar me bater também? – perguntei irônica.


 


– A competição é entre eu e você. Não tem porque envolver os outros nisso. – ele disse ainda frio.


 


– E a aparência da Megumi é entre ela e ela mesmo. Não tem porque vocês se envolverem também. – acusei. Ele vacilou. – E outra. Há muitos naquela sua rodinha que são muito piores que ela! – me alterei dessa vez.


 


– Não importa o que você diga, eles nunca vão parar! – explicou ele.


 


– Não me importa o que vocês vão fazer. Nunca pararam pra pensar no que a garota pensa? Se ela fica triste, feliz? – perguntei.


 


– É uma brincadeira! – ele se alterou.


 


– E ela sabe que é uma? Vocês já falaram pra ela que só estavam brincando? – perguntei.


 


– Não se intrometa! – disse ele frio.


 


– Cala a boca. – me alterei também. – Guarde suas palavras para a primeira fase.


 


– Já sei que você vai perder mesmo! – ele disse e sorriu.


 


– Por que tem tanta certeza que vai ganhar? – perguntei irônica.

– Competindo com você? Até um macaco teria essa certeza. – ele disse dando uma piscadinha. Idiota!


 


– É o que vamos ver. – disse séria.


 


– Ta. – respondeu.


 


– Ta. – retruquei.


 


– Ótimo. – falou e se virou indo até sua rodinha.


 


– Ótimo. – gritei e me virei também.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamybarken

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fui até Dulce,Maite e Emily que ainda me olhavam com olhos arregalados.   – O que foi? – perguntei.   – Como o que foi? – perguntou Dulce.   – Você enfrentou a Belinda! – disse Emily.   – Sabia que isso é praticamente grafar seu nome numa lápide? – perguntou Maite.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 23/01/2015 - 00:30:36

    Continuaaaaaaaaaaaaa amor

  • amanda_andressa Postado em 11/12/2014 - 00:23:57

    Sua web é DI-VA to amandoooo ela <3 posta mais.

  • milaaya16 Postado em 17/11/2014 - 19:45:09

    Oi acabei de me cadastrar no site adorei sua fic volta a postar :)

  • barkenehvida Postado em 21/08/2014 - 18:05:20

    Estou adorando sua web!Também acho q as pessoas devem comentar mais,era leitora fantasma me cadastrei hj no site e a sua fic foi a primeira q favoritei!Bjs e posta flor

  • lariiiponny Postado em 21/08/2014 - 16:38:19

    postaaa

  • notnotnotnot Postado em 20/08/2014 - 20:55:06

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!! Pooooostaaaaaaaa!! rápidoooooooooo!!! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais