Fanfics Brasil - O famoso ônibus e a tal da Primark The new barbie

Fanfic: The new barbie | Tema: Anahí


Capítulo: O famoso ônibus e a tal da Primark

270 visualizações Denunciar



– Calma gente! – eu falei me levantando.


 


– Anda! – disseram as duas juntas e me puxaram.


 


Elas estavam me puxando pelos corredores, e as duas loucas estavam correndo. Uma hora ou outra eu cairia.


 


– Ei gente! Eu vou cair assim. Esses sapatos não foram feitos para correr! – avisei-as.


 


– Ai Barbie. A gente tem que ir logo! – gritou Dul me puxando mais forte.


 


Elas foram me puxando até sairmos do inferno, ou como costumam chamar aqui, internato!


 


Fomos andando, graças a linda e maravilhosa Vênus, até um lugar onde estava lotado de gente subindo em uma coisa que parecia um carro mas era enorme e todo vermelho.


 


– Vamos. – gritou Maite e me puxou junto com Dul.


 


Fomos até a porta da coisa e Dule Mai subiram.


 


– Anda Annie. – gritou Dul estendendo a mão para mim.


 


– Não vou subir aí. Tem muita gente. – falei.


 


– É um ônibus. É claro que tem muita gente. – explicou-me Maite. Então aquilo era o famoso ônibus. Eu não gostei.


 


– Anda. – disse Dul e me puxou.


 


Eu quase tropecei no primeiro degrau, mas consegui não quebrar o salto.


 


– Sua infeliz! Ficou louca? – gritei.


 


– Moça. São duas libras. – disse o motorista para mim.


 


– Não vou te dar gorjeta! Isso aqui é horrível! – falei torcendo o nariz.


 


– Você tem que pagar se quiser andar de ônibus,Annie. – avisou-me Maite.


 


– Mas eu não quero andar de ônibus. Será que ninguém me ouviu? – falei indignada!


 


– Então você vai andando. – falou Dul.


 


– Ah. Tudo bem. – gemi.


 


Abri minha bolsa e peguei minha carteira Pink da Gucci.


 


– Troca cinquenta? – perguntei ao motorista e o infeliz deu risada.


 


– Ai Deus. Toma. – disse Dul e deu duas libras ao motorista.


 


Tivemos que ficar de pé naquela coisa, segurando uma na outra. Pior experiência que eu já tive na minha vida! E olha que eu nem sou de reclamar!


 


Chegamos e eu praticamente pulei pra fora do tal do ônibus. Seja lá quem for que inventou aquela porcaria teria de ser ressuscitado só para eu poder matá-lo com minhas próprias mãos.


 


Fomos até o shopping mais próximo. Pelo menos alguma coisa tinha que ser boa nessa cidade.


 


Suspirei de alívio assim que passamos pela porta de entrada do mesmo.


 


– Próxima parada: Channel. – falei e já fui saindo a procura de uma loja Channel por lá.


 


– Ta louca? – perguntou Dul me puxando pra trás. O dia que meus braços caírem por causa das puxadas delas duas, eu as mato nem que seja com meus pés. – A Channel é muito cara! Vamos é na Primark.


 


– Onde? – perguntei confusa.


 


– Na loja mais barata que tem aqui. – explicou-me Maite.


 


– Ah não. Aquelas lojinhas que vendem coisas sem marca? Não, não e não! – neguei.


 


– Isso mesmo. – disse Dul e agarrou um de meus braços e Mai fez o mesmo com o outro.


 


– Não. – gemi enquanto elas me puxavam em direção a tal da Primark.


 


Chegamos lá, e a loja era completamente horrível. Tinha blusas jogadas em cima de uma espécie de mesa com uma plaquinha enorme escrito: PROMOÇÃO RELÂMPAGO.


 


– Ah não. – gritei e tentei sair correndo, mas elas não deixaram.


 


Elas pegaram uma sacola e foram colocando milhares de blusas e calças que eu aprovava. A loja não chegava nem aos pés da Channel é claro, mas havia umas roupas bem parecidas só que com ¼ do preço das Chanel.


 


Logo, eu deixei de lado o nome e os preços das roupas e comecei a me empolgar com as compras. Peguei milhares de blusas pra mim, e é claro, para a Megumi. Ela não havia chegado ainda porque teve de visitar seus pais antes de se encontrar conosco.


 


– Bu. – disse alguém perto do meu ouvido.


 


Eu me assustei e gritei fazendo Mai e Dul olharem pra mim com olhares confusos.


 


Me virei e vi que era Megumi.


 


– Sua doida, quase me matou de susto! – disse colocando a mão no meu coração.


 


– Desculpe. – ela disse segurando o riso.


 


– Tudo bem, agora vamos continuar com as compras pra você! – falei.


 


– Ok. – ela disse e assentiu.


 


Algum tempo depois já tínhamos comprado todos os tipos de roupas e sapatos que achamos necessários para a Megumi parecer outra pessoa.








 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamybarken

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fomos até um salão de beleza que ficava algumas quadras depois do shopping e entramos.   Assim que entramos fomos recebidas pelo Hair Stylist. Ele é bem bonito, mas é gay. Tudo bem, vou descrevê-lo. Ele é negro, tem um corpo maravilhoso – só sei disso porque ele está usando uma camisa branca toda colada, e t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 23/01/2015 - 00:30:36

    Continuaaaaaaaaaaaaa amor

  • amanda_andressa Postado em 11/12/2014 - 00:23:57

    Sua web é DI-VA to amandoooo ela <3 posta mais.

  • milaaya16 Postado em 17/11/2014 - 19:45:09

    Oi acabei de me cadastrar no site adorei sua fic volta a postar :)

  • barkenehvida Postado em 21/08/2014 - 18:05:20

    Estou adorando sua web!Também acho q as pessoas devem comentar mais,era leitora fantasma me cadastrei hj no site e a sua fic foi a primeira q favoritei!Bjs e posta flor

  • lariiiponny Postado em 21/08/2014 - 16:38:19

    postaaa

  • notnotnotnot Postado em 20/08/2014 - 20:55:06

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!! Pooooostaaaaaaaa!! rápidoooooooooo!!! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais