Fanfics Brasil - Outra Megumi The new barbie

Fanfic: The new barbie | Tema: Anahí


Capítulo: Outra Megumi

8 visualizações Denunciar



Megumi estava linda. O cabelo dela estava todo cortado em camadas e a ponta era virada para dentro. O cabelo dela também estava mais claro. Eu nem sabia que ele tinha pintado o cabelo dela - deve ter sido na hora que eu fiquei observando o grupo de monstros -. O cabelo de Megumi estava num tom de castanho-avermelhado lindo. E pra finalizar, sua franja estava com a ponta de lado. Ela estava realmente linda.


 


– Meu Deus! – gritou admirada Dul.


 


– Megumi você está linda! – gritou Mai.


 


– É. – concordei ainda em choque.


 


– O-Obrigada, meninas. – agradeceu Megumi envergonhada.


 


– Meg. Você vai aparecer completamente linda hoje na escola. Não vai ter pessoa alguma que não olhe pra você! – falou Mai.


 


– É. – concordei de novo.


 


– Ai, a Belinda e a Sabrita com certeza vão parar de te infernizar! – gritou Dul.


 


– Vamos logo! – chamou Mai.


 


– Tenho que pagar antes. – disse Megumi abrindo sua pequena bolsa preta.


 


– Nada disso! Hoje é por minha conta. – falei já com minha carteira em mãos.


Paguei o Paolo, que agradeceu com um beijo em nossas bochechas, um tchauzinho de Miss e um: “Voltem sempre que quiserem!”.


 


Estávamos andando pelas ruas de Londres até que Dul se pronunciou:


 


– Se queremos fazer uma surpresa para aquelas vadias, não podemos entrar com a Megumi desse jeito na escola. – avisou.


 


– Tem razão. – falei e comecei a pensar em algo que escondesse Megumi.


 


– Já sei. – disse Dul e começou a tirar a blusa.


 


– O que é isso garota? Pelo menos cobra pelo striptease em ruas públicas! – falei irônica.


 


– Há-há. – debochou Dul. – Tcharam! – gritou tirando a blusa por completo.


 


Não, ela não estava nua. Ela tinha uma blusa de manga ¾ bege por baixo da de manga comprida.


 


– Coloca isso na cabela, Meg. – ordenou Dul entregando a blusa marrom para Megumi.


 


– Ok. – Meg assentiu e colocou a camisa como se fosse uma touca. Não, não ficou legal!


 


Fomos em direção àquele lugar onde se pega ônibus e subimos de novo naquela coisa que deveria ser extinta!


 


E para piorar, tinha um cara M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O do meu lado, e eu estava super hiper mega ultra nervosa.


 


De repente, o cara lindão levanta o braço e vem aquele odor horrível. Automaticamente fiz um gesto com a mão e comecei a tossir.


 


– Aff. Aff. Que nojo! – gritei.


 


– Cala a boca Anahí. O cara vai ficar envergonhado! – sussurrou Mai em meu ouvido enquanto Dul se matava de rir.


 


– Mas ele é um porco mesmo! – gritei. – Aff. Já ouviu falar em banho, querido? – perguntei ao Shrek.


 


– Como? – ele perguntou erguendo uma sobrancelha.


 


– Nada. Ela não é daqui. – disse Maite dando um sorriso nervoso e tampando minha boca com suas mãos.


 


– É. Você não tem um cheiro ruim. Você cheira a... – Megumi tentou falar mas eu a interrompi.


 


– Caatinga. Esgoto. Privada. – falei.


 


– O que disse? – perguntou o cara agora mais bravo.


 


– Nada senhor. Tchau. Me desculpe. – falou Maite pulando pra fora do ônibus me puxando e sendo seguida de Megumi e Liz.


 


Saímos do ônibus e eu respirei fundo sete vezes.


 


– Ficou louca? – perguntou Maite incrédula. – Quase que ele nos mata ali dentro!


 


– Tsc. Ele estava fedendo mesmo. Até ele deve saber disso. – falei o óbvio.


 


– Maluca. – disse Dul entre risos.


 


Fomos andando até o internato.


 


Quando chegamos, Dul, Megumi e Maite me olharam mortalmente.


 


– Eu to com calos até na minha alma por sua culpa! – acusou-me Dul.


 


– Tsc. Vocês preferem calos ou caatinga esgotal? – perguntei.


 


– CALOS! – gritaram as três juntas.


 


– Ah vamos logo gente. Se a gente quiser que a Belimbecil e a criada do demônio vejam Megumi linda na hora do jantar temos que nos apressar. – mudei de assunto antes que acabasse sem pernas, braços ou qualquer outro membro.


 


– É. – gritou Maite e nos puxou.


 


Fomos correndo até nosso quarto e entregamos as roupas para que Megumi as vestisse.


 


Escolhemos uma calça jeans mesmo, uma sapatilha rosa, é claro. Uma blusa branca de gola e manga comprida de lã e colocamos 3 correntes para aparecer bastante na blusa.


 


– Está linda. – elogiou Maite.


 


– Elas vão morrer! – falou Dul.


 


– De inveja, ódio e mais inveja! – falei jogando meu cabelo para trás.


 


Sem demora fomos até o refeitório para a tão esperada janta.


Chegamos lá. Avistamos rapidamente a rodinha do demônio e eu dei um sorriso vitorioso.


 


Eu, para chamar atenção deles, gritei:


 


– Boa noite, pessoas!


 


Assim, elas viraram com um sorriso metido no rosto, foi nos olhando uma por uma. Quando chegou em Megumi, o sorriso delas desapareceu e uma expressão confusa tomou conta do rosto das mesmas.








 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamybarken

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Mas o quê diabos aconteceu com você? – perguntou Belimbecil.   – Ela deixou sua beleza interior aparecer exteriormente. – respondi com um sorriso. – O que é claro que nunca acontecerá com você, já que não há beleza interior e muito menos exterior então... – conclu&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 23/01/2015 - 00:30:36

    Continuaaaaaaaaaaaaa amor

  • amanda_andressa Postado em 11/12/2014 - 00:23:57

    Sua web é DI-VA to amandoooo ela <3 posta mais.

  • milaaya16 Postado em 17/11/2014 - 19:45:09

    Oi acabei de me cadastrar no site adorei sua fic volta a postar :)

  • barkenehvida Postado em 21/08/2014 - 18:05:20

    Estou adorando sua web!Também acho q as pessoas devem comentar mais,era leitora fantasma me cadastrei hj no site e a sua fic foi a primeira q favoritei!Bjs e posta flor

  • lariiiponny Postado em 21/08/2014 - 16:38:19

    postaaa

  • notnotnotnot Postado em 20/08/2014 - 20:55:06

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!! Pooooostaaaaaaaa!! rápidoooooooooo!!! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais