Fanfics Brasil - Grupinho de monstros II The new barbie

Fanfic: The new barbie | Tema: Anahí


Capítulo: Grupinho de monstros II

239 visualizações Denunciar



– Hey Eric. Não é aquela garota que está afim de você? – perguntou Belimbecil apontando com a cabeça para a Maite.


 


– Sei lá. – ele respondeu indiferente.


 


– É aquela que ficava te dando tchauzinho na educação física não é? – perguntou o moreno.


 


– Acho que sim. – respondeu sem desviar os olhos do prato.


 


– Ela é bem bonita. – elogiou o quase japonês.


 


– Tem que aproveitar para pegar enquanto elas nos dão atenção, Eric. – falou Zac.


 


– Como é Zac? – perguntou Tabitha.


 


– Isso quando você não tem namorada. – falou Zac rapidamente.


 


– É cara, vai lá falar com ela. – falou o japa e eu vi a garota de cabelos encaracolados abaixar a cabeça.


 


– Ta. Depois eu falo. Mas me deixa jantar antes. – Eric falou e eu sorri.


 


– Se não quiser ela pode deixar pra mim que eu quero. – falou o japa com um sorriso malicioso enquanto secava descaradamente a Maite.


 


– Cala a boca Jason. – gritou Eric agora olhando para o japa.


 


– Ta tudo bem. Ela é sua. – falou o tal do Jason virando o rosto para encarar Eric.


 


– É mesmo! – respondeu Eric fazendo todos olharem confusos pra ele. – Eu não consigo jantar em paz com vocês me olhando. – reclamou e virou para o lado dando de cara comigo.


 


– Desculpa. – pedi e me afastei rapidamente.


 


– Eu que peço desculpas. – ele falou e se virou também.


 


Virei pra frente de novo e vi Maite olhando em nossa direção. No desespero eu me joguei no chão e me enfiei debaixo da mesa.


 


– Anahí ta tudo bem ai? – ouvi a voz de Eric me perguntar.


 


– Ta. Eu... Deixei meu garfo cair. – falei a primeira desculpa que pensei.


 


– Mas ele está aqui em cima da mesa. – ele respondeu.


 


– Ah. – falei me levantando lentamente e me sentando na cadeira de novo. – Achei que tinha deixado ele cair. – falei e ele riu.


 


Arrumei meu cabelo e suspirei. Essa foi por pouco.


 


– Seu nome é Anahí não é? – perguntou o moreno.


 


– Sim. E o seu? – estava curiosa poxa.


 


– Logan. – ele respondeu com um sorriso.


 


– E ele é meu namorado. – falou Belimbecil puxando o rosto do Logan para beijá-lo.


 


– Sinto muito por você, Logan. – não resisti e falei.


 


Ela só me olhou brava e ele riu.


 


– Relaxa amor. – disse Logan e a beijou.


 


Senti uma coisa embrulhando em meu estômago. Por quê? Simplesmente porque eu não consigo imaginar alguém beijando aquela coisa que chamam de Belinda.


 


Olhei para o lado e vi Michelle sentando-se à mesa junto de Meg e Dul.


 


Suspirei e olhei para o Eric. Uma hora ou outra teria que dizer a ele para ele falar com a Mai.


 


– Caham. Eric? – o chamei.


 


– Hum? – ele disse e virou para me encarar.


 


– Sabe, eu... Eu ando com a Maite e eu podia ajudar você a falar com ela. – falei movimentando os braços.


 


– Mas nós já... – ele ia falar, mas se interrompeu. – Digo, eu... Eu vou falar com ela. – ele concluiu.


 


– Se precisar de ajuda... – falei e dei um sorriso meigo.


 


– Claro. Eu peço a você. – ele disse e sorriu também.


 


– Ótimo. – falei e esfreguei as mãos uma na outra de novo. – Por que só os garotos do 2º ano estão com o uniforme? – perguntei para não deixar o silêncio tomar conta da mesa.


 


– Tivemos aula teórica de Educação Física hoje. Era mais um treino para o jogo do próximo mês. – explicou-me Eric.


 


– Ah. Entendi. – respondi com um sorriso que o fez sorrir também.


 


Finalmente tínhamos acabado a janta e a mesa de monstros estava conversando enquanto eu prestava atenção à mesa que ficava a poucos metros de distância da onde eu estava.


 


Meg e Dul olhavam constantemente para cá, mas nada que fizesse com que Maite desconfiasse de algo. Se bem que ela já deveria estar desconfiando só por eu não ter voltado à mesa ainda.


 


Droga! Eu ainda não voltei à mesa.


 


– Caham. Acho que é melhor eu ir... – disse já me levantando.


 


– Mas já? Por quê? – perguntou Eric.


 


– É... Bom, eu... Tenho que desfazer as malas sabe. Eu ainda não o fiz então... – falei pausadamente o que fez com que ele me olhasse com dúvida.


 


– Precisa de ajuda? – perguntou-me a mesma que havia visto se eu estava com febre.


 


– Não, não precisa. – falei sorrindo nervoso.


– Tudo bem, eu posso ajudá-la. – ela continuou.


 


– Não, não quero incomodar. – falei.


 


– Lucy adora ajudar as pessoas. – disse a criada do demônio com um sorriso.


 


– Ah, não precisa Lucy. – disse a ela ignorando a criada do demônio.


 


– Tem certeza? – perguntou Lucy com a expressão preocupada.


 


– Absoluta. Obrigada. – falei, agradeci e praticamente saí correndo para fora do refeitório.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamybarken

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei ao meu dormitório, tirei o blazer de Eric, meu casaco e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho rápido e vesti uma roupa super hiper mega ultra simples.   Era uma calça jeans, uma bota ugg rosa bebê e uma blusa de manga comprida branca.   Mandei uma mensagem para Dul dizendo que eu já estava no dormit&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 23/01/2015 - 00:30:36

    Continuaaaaaaaaaaaaa amor

  • amanda_andressa Postado em 11/12/2014 - 00:23:57

    Sua web é DI-VA to amandoooo ela <3 posta mais.

  • milaaya16 Postado em 17/11/2014 - 19:45:09

    Oi acabei de me cadastrar no site adorei sua fic volta a postar :)

  • barkenehvida Postado em 21/08/2014 - 18:05:20

    Estou adorando sua web!Também acho q as pessoas devem comentar mais,era leitora fantasma me cadastrei hj no site e a sua fic foi a primeira q favoritei!Bjs e posta flor

  • lariiiponny Postado em 21/08/2014 - 16:38:19

    postaaa

  • notnotnotnot Postado em 20/08/2014 - 20:55:06

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!! Pooooostaaaaaaaa!! rápidoooooooooo!!! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais